Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak + Crea Universal


Arm lock

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Mas o que me intriga é:

Posso tomar em jejum (Treino das 7:30 às 9:10 am. Não costumo fazer uma refeição sólida no pré treino)?

Quais os efeitos do Animal Pack ?

Pode tomar sim, mas como animal pak foca em vitaminas/minerais (apesar de conter outros anti-oxidantes, etc), seria interessante tomar com refeições também. Mas fica a teu critério

Efeitos: auxilio nas funções normais do corpo que dependem de vitaminas, efeitos anti-oxidante, talvez uma melhora na recuperação (possui alguma coisa de aminoacidos no meio, mas não em quantidades boas), etc.

Não vai na conversa de alguns que afirmam que animal pak vai te dar um puta gás no treino, aumentar kilos de massa magra, etc pois ai sai bastante da realidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho desperdicio de dinheiro compra Animal Pack, é bem melhor, comprar alimentos para a dieta, ou outros suplementos, como whey e etc...o pessoal gosta muito de marketing...e pelo preço, já que vcs querem vitaminas, eu compraria um multivaminico mais barato...

Centrum é um otimo multivitaminico, é mais barato do que Animal Pack...sem falar que eu acho que o excesso de vitaminas não seja necessario...li sobre até mudanças na cor da urina, para expelir o excesso de vitaminas...Compre um Whey,creatina,albumina...e não animal pack, e pesquisem antes de comprar...nao cheguem e falem, comprei um animal pack, pra que serve?como tomar?devo tomar?é boa escolha?....primeiro façam essas perguntas e depois comprem o produto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...