Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak + Crea Universal


Arm lock

Posts Recomendados

Ae galera a questão é essa...to aki com um Animal Pak de 44 packs e alguns potes de creatina universal!!!

Gostaria de saber a opnião de vcs sobre eu estar mandando os 2 suplementos juntos, ja mandei Monster com a crea e gostei dos resultados e agora entrei nessa de Animal Pak :P!!!

Antes que venha alguem dizer que animal pak é caro e nao compensa e coisa e tals...ja sei de tudo isso e comprei para fazer meu proprio teste, e por falar em custo x beneficio...paguei super barato no Animal!!!

Então é essa postem ae o que acham da junçao e justifiquem, se alguem ja fez essa suplementação pode me ajudar ae tbm!!! Bom é isso fiquem a vontade pra postar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vc tomar separado vai poder comparar os ganhos. Se tomar junto vai ter ganhos melhores em menos tempo, porém nao vai ter certeza de onde veio.

A creatina é superior ao animal pak na questão de ganho de força e massa magra. Pode tomar junto sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomaria junto...

Eu atualmente, no pre-treino estou utilizando crea universal + mega pack...como trieno as 5:50 da manha..pra mim esta dando bons ganhos.....(não importa o que falem)

-O PRIMEIRO PASSO PRA EVITAR TODOS ESSE EFEITOS COLATERAIS DA CREATINA É MUITO SIMPLES:

[...]

O segundo passo é evitar tomar creatina antes do treino. O efeito higroscópico (tomando antes do treino/dependendo do quanto antes) pode ser tanto no seu intestino (causando retenção e diarréia) ou na corrente sanguínea (deixando você com músculos, tendões e ligamentos secos/ depletados de água) antes do treino.

Fica aí a dica.

-------------------------------------------------------------------------

@Topico: Tipo tomar os dois juntos nao tem problema, agora se voce quizer comparar qual tem os resultados melhores. toma um depois o outro. e outra, TOME BASTANTE ÁGUA !

Abraçs

Editado por winiciuss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem tomaria junto com o almoco porque aquele troço é bem fortinho pra se tomar com pouca comida no estomago, uma vez tomei numa refeição pré-treino que só tinha comido um pão com queijo e peito de peru me fez um mal pro estomago... Mas sei la, nao esperaria muito mesmo do animal pak nao, em mim nao adiantou muita coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Comprei o Animal Pak tbm, e estou esperando o produto chegar. Nunca experimentei e tbm não sei muito bem como toma e os efeitos desse suplemento. Agora to pesquisando bem. Mas enfim, sempre tenho curiosidade em pelo menos "experimentar" suplementos e tal, pelo fato de que, se você já provou e sabe os efeitos, fica mto mais fácil pra "explicar" para os alunos e colegas de treino.

Mas o que me intriga é:

Posso tomar em jejum (Treino das 7:30 às 9:10 am. Não costumo fazer uma refeição sólida no pré treino)?

Quais os efeitos do Animal Pack ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...