Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Celulite


Ragamix

Posts Recomendados

Publicidade

Bah! Humilhou! :D Agora com essa comissao de frente completou o set ;) ta linda chun!

Eu tmb Tenho na parte de tras da perna embaixo do bumbum. Justamente na gordurinha teimosa. Mas devagar to acabando com ela. ;) ta muuuuito melhor do q um ano atras entao vou continuar com a dieta e trainos e tenho certeza q desse mal nao sofrerei mais... ou assim espero neh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai é sério , essa história das benditas celulites é muito chata.

Eu também tenho e faço massagens pelo menos para amenizar, mas como já foi dito antes, isso é um problema que só nós mulheres damos tanta ''ênfase'' , eu vivo reclamando sobre essas coisas assim quando me olho no espelho e meu amor sempre diz que estou ótima e que ele nem liga... :rolleyes:

ps: Mone tem razão... Chun tá linda mesmo! :smile_anim:

Editado por amg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja perguntei a 2 dermatologistas diferentes se esses cremes adiantam alguma coisa e a resposta foi a mesma. Nao...

Ja usei um da loreal e outro da biotherm, nao vi diferenca alguma.... nao gasto mais minha grana com esses coisas... e agora q eu to levando a malhacao a serio minha celulite diminui muito, entao eu acho q se eu conseguir me livrar do bacon eu consigo me livrar da celuleba :P Mas mesmo qndo eu tinha 16% de gordura e nao malhava eu tinha celulite e flacidez... imagina um esqueleto flacido? :P era mais ou menos assim kkkk q horror!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Antes de começar a treinar tinha muita celulite, mas muita mesmo!! Tinha ate no joelho, e olha que sempre fui magra. Resolvi ir ao medico e ele me disse que eu tinha retenção hidrica e tava com um probleminha nos rins :blink: que deveria diminuir o sal. Comecei fazer a dieta direitinho com o minimo de sal. Quando ia pro cinema levava a minha propria pipoca sem sal, parei de comer enlatados, miojo etc e comecei a ler a quatidade mg de sal dos alimentos industrializados.Em um mes as celulites diminuiram uns 80% e o meu corpo ficou bem mais sequinho. Agora que treino só da pra ver quando aperta. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninas!

Quando eu fiz uso de creatina tive ganhos razoaveis, no ano passado.

No entanto, percebi que surgiram celulites nos gluteos e posterior da coxa.

Isso só aconteceu comigo ou voces notaram a mesma coisa??

Beijo!

Eu tomei crea ano passado, dei uma parada, agora to tomando denovo e a celuleba ta na mesma... mas depois q eu comecei a treinar diminuiu pra caramba tambem... ainda tenho um pouco abaixo do gluteo q eh onde tenho uma reserva de catupiry :lol: mas acredito q com um cutting eu vou conseguir eliminar elas... a crea realmente nao influenciou no estado da celuleba no meu caso ...

Antes de começar a treinar tinha muita celulite, mas muita mesmo!! Tinha ate no joelho, e olha que sempre fui magra. Resolvi ir ao medico e ele me disse que eu tinha retenção hidrica e tava com um probleminha nos rins :blink: que deveria diminuir o sal. Comecei fazer a dieta direitinho com o minimo de sal. Quando ia pro cinema levava a minha propria pipoca sem sal, parei de comer enlatados, miojo etc e comecei a ler a quatidade mg de sal dos alimentos industrializados.Em um mes as celulites diminuiram uns 80% e o meu corpo ficou bem mais sequinho. Agora que treino só da pra ver quando aperta. :D

Eh, alimentaco e treino sao o melhor inicio... o resto eh retoque :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...