Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Celulite


Ragamix

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

Por causa de mal alimentação em um mundo que vive nos chamados Fast Food... a tendencia foi de que todos (homens e mulheres) tivessem celulite, sem esquecer claro as pessoas que ja tendem na genetica. Como eu tenho um bumbum grande - ganhado geneticamente - cerca de 115cm, logico que tenho. Venho adquirindo elas desde recem nascido... quando maes nao se importam muito a qualidade do alimento que ingerimos. Celulite é feio esteticamente, mas com exercicos fisicos localizidos e uma dieta desintoxicante, ajudam, ao logo do tempo a amenizar esteticamente.

Bom relaxe.... "Celulite é excesso de gostosura em braile"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante srta mii

Na minha opinião, concordando com alguns que postaram aqui -> celulite sai com alimentação adequada e treino!

Talvez não 100% ,mas reduz bastante e quem tem money, pode investir nos tratamentos estéticos, cremes e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu fazia treino de definição muscular amenizei bastante as celulites, mas logo depois disso parei por 1 mês de treinar e quando voltei, voltei na hipertrofia, e aí outras voltaram e não sumiram mais. Mas parei de esquentar com celulite, prefiro ficar com elas a perder bumbum junto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante srta mii

gosto de mulheres em forma e tal, mas pra mim mulher em forma eh com no minimo 16% de BF(bem distirbuidos nos peitos e bunda claro).. mulher tem que ter umas carninhas gostosas de apertar...

~~D;

Flavius,

eu tbm acho que há atletas que ficam muito melhores quando estão em off.

Não acho legal ser muito rasgadona não,mas em contra partida,acho a Gracyanne Barbosa e a Dani Tâmega que tem o bf baixíssimo e corpos perfeitos!

Então, acho que isso varia de pessoa para pessoa.

Mas a grande maioria, fica melhor em off!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk o problema é quando a gordura safada não quer se concentrar nos peitos e bunda e prefere ficar nos pneus. :angry:

uma barriguinha bem de leve eh tranquilo, é até mais gostoso de passar a mão, fazer um carinho..

Problema é que tem umas mulheres que tem uma genetica pessima pra distribuição de gordura e tem barriga sem ter peito nem bunda, ai eh trash.. =/

Flavius,

eu tbm acho que há atletas que ficam muito melhores quando estão em off.

Não acho legal ser muito rasgadona não,mas em contra partida,acho a Gracyanne Barbosa e a Dani Tâmega que tem o bf baixíssimo e corpos perfeitos!

Então, acho que isso varia de pessoa para pessoa.

Mas a grande maioria, fica melhor em off!

Concordo com você, e acho até que Genética influencia mais as mulheres do que os homens na estrutura corporal, porque a genética de distrbuição de gordura corporal de uma mulher eh uma coisa que causa diferenças absurdas..

Editado por Flavius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante srta mii

kkkkkkk o problema é quando a gordura safada não quer se concentrar nos peitos e bunda e prefere ficar nos pneus. :angry:

Ah é e o culote tbm não são legais.

mas aí amiga, tbm entra a questão da genética.

Vc vê que tem mulheres ogras, mas culote zero... fico bolada!! rsrsrs

uma barriguinha bem de leve eh tranquilo, é até mais gostoso de passar a mão, fazer um carinho..

Problema é que tem umas mulheres que tem uma genetica pessima pra distribuição de gordura e tem barriga sem ter peito nem bunda, ai eh trash.. =/

Pois é amigo, mais uma vez, coisa da genética!

uma barriguinha bem de leve eh tranquilo, é até mais gostoso de passar a mão, fazer um carinho..

Problema é que tem umas mulheres que tem uma genetica pessima pra distribuição de gordura e tem barriga sem ter peito nem bunda, ai eh trash.. =/

Concordo com você, e acho até que Genética influencia mais as mulheres do que os homens na estrutura corporal, porque a genética de distrbuição de gordura corporal de uma mulher eh uma coisa que causa diferenças absurdas..

E sabe como é mulher em cutting né? Primeira coisa que some? adivinha? bumbum e peitos.

resultado - a mulher fica louca p entrar em off...

Daí, as m** das estrias dão o ar da graça!

afff é sinistro amigo e os tratamentos? carérrimos! <_<

uma barriguinha bem de leve eh tranquilo, é até mais gostoso de passar a mão, fazer um carinho..

Problema é que tem umas mulheres que tem uma genetica pessima pra distribuição de gordura e tem barriga sem ter peito nem bunda, ai eh trash.. =/

Concordo com você, e acho até que Genética influencia mais as mulheres do que os homens na estrutura corporal, porque a genética de distrbuição de gordura corporal de uma mulher eh uma coisa que causa diferenças absurdas..

E sabe como é mulher em cutting né? Primeira coisa que some? adivinha? bumbum e peitos.

resultado - a mulher fica louca p entrar em off...

Daí, as m** das estrias dão o ar da graça!

afff é sinistro amigo e os tratamentos? carérrimos! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sabe como é mulher em cutting né? Primeira coisa que some? adivinha? bumbum e peitos.

resultado - a mulher fica louca p entrar em off...

Daí, as m** das estrias dão o ar da graça!

afff é sinistro amigo e os tratamentos? carérrimos! <_<

As mulheres ao invez de gastar tanto dinheiro com tratamentos deviam fazer mais sexo..

Meu mestre de musculação sempre diz que sexo é o melhor exercicio que o ser humano pode fazer.. ideal é fazer 3x por dia.. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...