Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Fourtest + Diana + Stano Oral


Posts Recomendados

QUARTA SEMANA

Opa. Ontem entrei na quarta semana do ciclo.

Os resultados estão legais e já aparecem bem.

Nada de exagerado. As roupas ficam mais justas, e o braço inxado já desperta interesse dos curiosos,rs.

Ando viajando muito a trabalho e dei uma zuada na dieta essa semana, desregulando horários e exagenrando nos carbos. Resultado...não ajuda muito na busca de definição.

QUanto as medidas, comparando com o início do ciclo, temos:

Peso: 81= +6kg

Peito: +4,5cm

Braços: +3cm

Pernas:+1cm

Panturilhas: +2cm

Cintura: +2cm

Perda de gordura: ontem notei q locais com gordura localizada estão mais flácidos, aparentemente tá havendo uma certa lipolise.

Porém, o efeito "perpeptual pump" do Diana num deixa potencializar esse benefício...por hora.

Colaterais:

Espinhas - estou com uma gigante bem na ponta do nariz, pra variar...e tb apareceram algumas poucas pelo corpo.

Sensibilidade - Pode ser neura ou a rotina sexual meio hard, mas fico com a sensação de sensibilidade nos mamilos o tempo todo. Parece que eles doem. Mas daê eu apalpo (isso o tempo todo,rs) e não sinto nada de efetivo.

Essa semana, no sábado, encerra o Diana e eu devo começar com 50mg/dia de stano + 50mg/dia de acetrembo.

Acredito que com mais 4 semanas de testo e as outras drogas, seja possível finalizar com melhor qualidade muscular e potencializar a queima do bf, já q a testo + stano dão um plus nisso.

BOm, por hora é tudo.

Acompanhaê e vamo vê o qq vira.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bons ganhos para 4 semanas ta muito bom.

segue firme.

opa, então brother tb achei..só acho q vai regredir um pouco aê já q o diana deixa vc meio "pump" demais.

Mas de fato ta bem bom! Vamos ver na virada das drogas. pro proximo mes quero ver mais qualidade.

acompanha aê

abracs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VIRANDO O CICLO

Entrando na 5 semana.

Aê brothers,

Hoje, dia 10/sab começo a segunda etapa do ciclo.

Ontem encerrei o DIANA.

Os resultados da combinação DIANA + 4TEST foram muito satisfatórios nessas 4 semanas.

Ganhei praticamente 8kg, bom volume, força-média e disposição pro treino.

As medidas, estão praticamente as mesmas da última postagem.

Os colaterais foram mínimos. Leve sensibilidade nos mamilos (quase 0%).

Porém, já estou sentindo a trofia dos testículos! (dá medo!)

Com relação a libido...tudo normal...aliás...anormal, ahahah.

To metendo 2 por noite e aliviando na mão 2 por dia, hehehe.

As próximas 4 semanas, tenho expectativa de dar um plus ainda no volume

mas partir pra melhor qualidade muscular. Ou seja, músculos mais firmes e melhor definição.

Pra isso, vou seguir com o protocolo inicial, mas apenas com uma diferença: vou add ACETREMBO no ciclo.

Então vai ficar assim:

Fourtest - 1ml/2x por semana (intramuscular)

Stano - 100mg tsd (oral)

Acetrembo - 50mg tsd (oral)

Todas as drogas são GC. Que aliás quero recomendar, hein!

Além da qualidade certa com os resultados...é muito bom trabalhar com os kras.

Atendimento correto, orientação certeira e envio imediato!

Ponta firme mesmo!

BOm, galera...é isso aê.

Se alguém tiver sugestões, dúvidas, questionamentos...só postar aê. Certeza que vai ajudar muito.

E vamo pra próxima etapa.

No final, vai rolar umas fotos.

abraças

J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

6 Semana

Opa, Saudações.

Não sumi não...hehe.

Bom, galera, tô no fim da sexta semana. Hoje é sexta, segunda entro na 7 semana.

Fiquei os ultimos 10 dias fora a trabalho, com certa ansiedade, depois peguei um fim de semana em campos, resultado:

Comi demais,rs, e consegui fazer apenas 70% do treino q eu considero ideal.

Mas...sempre mantendo o ritmo, malhando quase todo dia e mandando as drogas.

No geral, esse é o status:

Peso: 83,7kg (+8kg)

Braços: +4cm

Peito: +6,5cm

Coxas:+2,5cm

Panturrilhas:+3cm

Cintura: +3

Colaterais: Ando me sentindo um pouco inxado no rosto etc (até pelo considerável ganho de peso), varias espinhas apareceram (nada de muito).

Mas o pior acho q é a pança. Ganhei 3cm até agora...o que é pouco pra +8kg...mas ainda assim enxe o saco.

Vou entrar num esquema aeróbico essa semana pra ver se baixa um pouco...e claro...já to pensando no ciclo de cutting,rs.

As vezes, sinto algumas dores próximo aos mamilos. Querendo muuito, sinto um leve incômodo ao apalpar diretamente dneles. Mas é mais neura mesmo, acho.

Saldo Geral: Estou muito satisfeito com os resultados até agora. Não sei se é a testo ou o vizu, mas me sinto bem mais confiante e de bem com o espelho.

De fato meu corpo mudou. Praticamente 70% do meu guarda-roupas já era, estão todas apertadas ou nao servem mesmo no ombro e braços.

Estou grandinho, não sarado. COnsiderando meu %fat na época do ciclo e meu histórico e facilidade em ganhar gordura, os resultados estão excelentes.

Ganhei peso ruim, devido ao desvio da alimentação e o início do ciclo com DIANA mas ganhei muita massa boa tb, principalmente nos ombros, costas e peito.

Não tive ate agora praticamente nenhum colateral significativo.

Nenhum distúrbio de humor tb, q pode ocorrer pelo uso do acetremb principalmente. Nem problemas de ereção, etc. Ao contrário, sinto uma necessidade incontrolável de gozar pelo menos 4x por dia, hehe.

Bom galera, é isso até aqui.

Ainda tenho 3 semenas de stano, testo e acetremb, espero ganhar mais 2kg, e na tpc perder apenas esses 2kg.

Gostei tanto, que já to pensando em chegar aos 100kg até junho do próximo ano e já pensando seriamente no p'roximo ciclo,rs.

Acompanhem,

abraçs

J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tremb oral e so 50mg? axo mt pouco mais se ta rendendo bola pra frente ;D

Opa, então kra...de fato teria q ser algo entre 75 e 100mg diário pra virar bem.

Só q eu tinha comprado essa parada pra outro ciclo e acabei mudando o rumo.

Daí deu certo de encaixar no fim desse ciclo.

Acho q vai rolar...sinceramente ainda nao sei...o ideal era intra...mas de boa.

Na verdade, to esperando q a combinacao entre stano e testo de qualidade e ajude no shape

vamo, vê

valews aê pelo post!

abracs

J

Eu vou fazer um ciclo parecido com o seu ai, estou acompanhando!

pretendo mandar dianabol + stano + testo em suspensão (apenas dianabol oral) e vou fazer que nem você.

Clomide + tamoxifeno 15 dias depois da ultima aplicação!

Bons ganhos parceiro!!!

Opa, vamo que vamo, camarada!!

To curtindo o fourtest!! Achei bem bons os resultados das várias combinações de testo.

A GC tb tem outros blends (compostos) pra ciclos definidos...vale a pena conferir.

No próximo, agora q aprendi a lidar com as agulhas quero pegar mais pesado.hehe

abraçs

acompanha aê.

J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vamo que vamo, camarada!!

To curtindo o fourtest!! Achei bem bons os resultados das várias combinações de testo.

A GC tb tem outros blends (compostos) pra ciclos definidos...vale a pena conferir.

No próximo, agora q aprendi a lidar com as agulhas quero pegar mais pesado.hehe

abraçs

acompanha aê.

J

Massa, esse Fourtest nunca ouvi falar, é testo em suspensão tbm? abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...