Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonho Finalmente Realizado!


juniorghia

Posts Recomendados

pow , que legal cara...

vai Contando mais , sem duvidas deve ser show treinar em academia assim.

Recentemente eu mudei de academia , agora to em uma mais estilo "metroflex" , galpão enoooorme , tem tudo que voce imagina , Não tem frango , geral se ajuda.... Muito show mesmo , é legal treinar com pessoas que tem o mesmo objetivo em comum que voce e que estão se sacrificando Igual a voce....

é uma merda treinar em academia que tem quem não manja nada , quem te olha torto , quem só vai la pra "relaxar"... não condeno essas pessoas e até respeito... Afinal , ninguem tem obrigação de querer ter o fisiculturismo como um estilo de vida , e por isso mesmo eu Mudei de academia e resolvi entrar em uma mais "rardicor".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Ki massa cara

gostaria de teeinar na golds de vegas, la e onde o jay cutler treina

mas comp a golds e uma marca multinacional e complicado vc diser que so pq e golds vai ser hardcore

muito pelo contrario, por ser uma marca registrada e estar presentr em varios paises, o que os donos querem mesmo e ganhar dinheiro,

nao e so arnold e companhia do culturismo que ja treinaram em uma academia golds

a golds e mais famosa por atores de holywood e astros da musica treinarem nel do que por fisiculturistas que ja treinaram em alguma filial

Editado por Fst-7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow , que legal cara...

vai Contando mais , sem duvidas deve ser show treinar em academia assim.

Recentemente eu mudei de academia , agora to em uma mais estilo "metroflex" , galpão enoooorme , tem tudo que voce imagina , Não tem frango , geral se ajuda.... Muito show mesmo , é legal treinar com pessoas que tem o mesmo objetivo em comum que voce e que estão se sacrificando Igual a voce....

é uma merda treinar em academia que tem quem não manja nada , quem te olha torto , quem só vai la pra "relaxar"... não condeno essas pessoas e até respeito... Afinal , ninguem tem obrigação de querer ter o fisiculturismo como um estilo de vida , e por isso mesmo eu Mudei de academia e resolvi entrar em uma mais "rardicor".

Disse tudo , pois o clima tb influência.

Sempre ótimo realizarmos sonhos. Qual é a próximo agora?

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Academia tem que ser bem equipada...a cor das paredes, se tem ferrugem ou nao, se tem "clima" ou nao, é secundario.

Exato ,penso semelhante ,tendo meu mp3 ,a minha garrafa , o treino rende mto ,não ligo muito daa outras pessoas ,mas tendo alguem com mesmo objetivo sempre ajuda ...

#topic

Como é treinar la ? Conta ai pra galera ...

No começo deve ser um pouco frustante , pegar 30kg no supino ,e chega os ogrinhos com 60 cada lado com cadencia maxima =O

Abraço

Editado por eduluiz199
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae pessoal ...

Entao , estou pagando o equivalente $ 80 dólares , só que meu plano não e o total , esplico ; só posso ir na academia de seg a sex das 21:00 as 00:00 , e sábado , domingo e feriado , posso ir em qualquer horário , esse foi o plano que ficou melhor pra mim , mas qd estou lá posso usufrir de tudo.

Valeu mano Draggo , sempre me dando aquela forca , dia primeiro de agosto e nois...

Tipo , a academia o que achei legal e que tem duas maquinaria separada , pq como citarão não e pq e gold's gym que vai só ogro , por isso tem dois espacos completos tanto pra ogros quanto pra quem ta começando .

Qt a pegar 30 kg . Kkkkkk quem me acompanha sabe que já passei dessa faze , tem ate uns vídeos pra prova pq já viu Ne tem gente q não acredita e outras que do criticam então como nosso amigo Draggo propôs o melhor e filma .

Tipo pego 130 kg sem ajuda nenhuma ( na época do vídeo realizava apenas 4 se ajuda e 2 com ajuda ), sendo assim :

- barra olímpica de 20 kg + 55 kg de cada lado = 130 kg 6 rep sem ajuda , mais chego a colocar 70 kg 2x4 negativa.

Mas isso e outro assunto .

Ontem tinha 2 japa grande lá treinando , depois chegou um negao ( acho que e Paquistão ) grande ein tipo uns 110 kg ogro mesmo .

Eu agora to em dieta , to sem carbo , só to pegando leve .

Há gostaria de aproveita e agradecer o Andre pajé , pessoal esse eu conheço pessoalmente pra da um forte aperto de mão e agradecer por tudo que ele ta fazendo por mim. Dia primeiro de agosto volto a competir ; e o Paje que ta tomando conta de tudo na parte de dieta e suplementacao .

Conforme a galera for postando vou relatando .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato ,penso semelhante ,tendo meu mp3 ,a minha garrafa , o treino rende mto ,não ligo muito daa outras pessoas ,mas tendo alguem com mesmo objetivo sempre ajuda ...

#topic

Como é treinar la ? Conta ai pra galera ...

No começo deve ser um pouco frustante , pegar 30kg no supino ,e chega os ogrinhos com 60 cada lado com cadencia maxima =O

Abraço

Se esse exemplo foi pro junior, melhor tu assistir os videos dele no topico do campeonato de levantamento de pesos....:rolleyes:

Iae pessoal ...

Entao , estou pagando o equivalente $ 80 dólares , só que meu plano não e o total , esplico ; só posso ir na academia de seg a sex das 21:00 as 00:00 , e sábado , domingo e feriado , posso ir em qualquer horário , esse foi o plano que ficou melhor pra mim , mas qd estou lá posso usufrir de tudo.

Valeu mano Draggo , sempre me dando aquela forca , dia primeiro de agosto e nois...

Tipo , a academia o que achei legal e que tem duas maquinaria separada , pq como citarão não e pq e gold's gym que vai só ogro , por isso tem dois espacos completos tanto pra ogros quanto pra quem ta começando .

Qt a pegar 30 kg . Kkkkkk quem me acompanha sabe que já passei dessa faze , tem ate uns vídeos pra prova pq já viu Ne tem gente q não acredita e outras que do criticam então como nosso amigo Draggo propôs o melhor e filma .

Tipo pego 130 kg sem ajuda nenhuma ( na época do vídeo realizava apenas 4 se ajuda e 2 com ajuda ), sendo assim :

- barra olímpica de 20 kg + 55 kg de cada lado = 130 kg 6 rep sem ajuda , mais chego a colocar 70 kg 2x4 negativa.

Mas isso e outro assunto .

Ontem tinha 2 japa grande lá treinando , depois chegou um negao ( acho que e Paquistão ) grande ein tipo uns 110 kg ogro mesmo .

Eu agora to em dieta , to sem carbo , só to pegando leve .

Há gostaria de aproveita e agradecer o Andre pajé , pessoal esse eu conheço pessoalmente pra da um forte aperto de mão e agradecer por tudo que ele ta fazendo por mim. Dia primeiro de agosto volto a competir ; e o Paje que ta tomando conta de tudo na parte de dieta e suplementacao .

Conforme a galera for postando vou relatando .

Porra Junior, faz um diario aqui no forum com os detalhes da sua preparacao.......seria fantastico !!! ;)

Mas a Gold´s do Japão não tem aquele mesmo "feeling" da original Californiana, tem? Sei lá. É a mesma coisa que visitar a filial da Torre Eiffel em Nantes, na França. Não é a mesma coisa.

Eu usaria outro exemplo:

Imagina que voce vivesse na europa e nao tivesse tempo nem condicoes de ir na disney dos EUA...

Entao voce decide ir na EuroDisney na França.

Pode nao ser a MESMA coisa...............mas garanto que a experiencia seria fodástica...... :D

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...