Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

.;;


3X3L3NC14

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ai meus testiculos... ok vamos lá...

1,72 com 62kg = capa do batman, chassi de grilo MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS vc tem 13 anos, entao tá sussa.

guri, esquece essa gordurinha que vc tem na barriga, nao tem quase nada aí, concentre-se em ganhar massa muscular que naturalmente vc perderá gordura muito mais facil, entra numa academia e LEIA MUITO esse forum.

Nossa, se quando eu tivesse 13 anos e todo conhecimento que tenho hoje [que é pouco perto dos feras desse forum, e nao sao poucos] e seria gigante!!!

comece por esse topico:

depois vá pesquisando e aprendendo por vc mesmo.

ps.: para com isso de ovo cru, cozido tem maior absorçao e ainda nao tem risco de Salmonela.

Boa sorte!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano pra sua idade se ta bem pra carai

na sua idade eu devia pesa uns 50kg na real, mas era mais baixo(nao tenho ideia mas era a capa), ainda continuo magro mais crescendo com qualidade

o q funcionava comigo, era fazer abdominal na prancha inclinad(mesma do supino declinado) e segurar um peso de 10kg na nuca(no comeco tenta usa um de 5kg) e fazia fazia assim

8 repeticoes, dai abaixava um pino da prancha, mais 8 rep,abaixava o pino e ia indo, geralmente eram 6 vezes isso e eu nao subia tudo nao, parava quando meu tronco ficava paralelo com o chao

isso eh uma serie, faz mais uma ou duas q dai ta bom, mas sempre com peso e dai faz mais alguma coisa

outra q eu fazia dps disso era deitar no chao, pegar 15kg em peso , colocar na barriga e ai sim, fazia o movimento ate o peso tocar no joelho

eu geralmente fazia umas 3x15

mas meu treino eh praticamente isso, 2 vezes por semana (segunda e quinta, no meu caso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja li esse topico ae,e aprendi bastante nele,mais é q essa gordura realmente me incomoda

o shot nessas fotos ai estava muito para cima,nessa aq da para ver melhor:

Picture_5.jpg

Mais vou tentar focar mais em massa muscular,porem,não respondeu minha outra pergunta

Treino para massa muscular logo após aerobico,pode atrapalhar nos ganhos?

Para, esquece isso.

Sou exatamente como vc, acho que a minha ta maior e to nem aí pra isso, com barriga ou sem barriga sou feliz.

Vc tem que escolher, secar ou crescer, quando estiver fazendo dieta para crescer, a barriga pode aumentar, como no meu caso,

mas quando fizer uma pra secar, a barriga seca.

Editado por Frango_Grelhado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesquise sobre nutrição.. vá com calma, nao precisa ser necessariamente musculação desde já.

Sua porcentagem de gordura não é alta, mas vc parece não ter uma massa magra aparente.. por isso nao aparece seu abd. Comece a fazer abdominais, depois faça-os com peso para hipertrofiarem e ficarem mais vísiveis. é capaz de vc até perder um pouco de gordura mesmo comendo para crescer, pelo fato do seu corpo não estar acostumado a dietas, correto?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara,ses me deram uma grande motivação,num sei pq,eu antes pegava muito pesado nas abdominais,cheguei realmente a emagrecer,mais dps desanimei pq não tava aparecendo o abdomen,mais agora vou voltar a faze-las

e tipo...não tenho muito peso aq em casa =/

tenho um elastico aq q uso em alguns exercicios,e tipo,pro cara ae que disse q não tenho muita massa magra aparente

cara...no abdomen realmente nunca tive,mais tipo,tenho uma boa massa aparente no peito e no braço,não muita,mais tenho.

Detalhe:só tenho aq 1 halter de 2 kg ShaushASa =/

mais acho que vou comprar outros,vlw ae galera pela ajuda,ajudou pakas,muito mesmo.

aáh,e como seria uma dieta para crescer?

eu estava pensando em antes fazer uma para secar,e dps para crescer,oq acham?

Editado por 3X3L3NC14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola gente,desculpe se postei no lugar errado ou se ja existe um topico desse,mais é q sou novo aq e estava procurando um bom forum para fazer essa pergunta,e ja que sou um adepto do Blog Hipertrofia,resolvi postar aqui.

É o seguinte,minha situação é assim:

Tenho 13 anos

Peso 62 kg

Tenho 1,72 de altura

meu IMC é de 21,1

Minha cintura mede 77 Cm e Abdomen mede 72 Cm(relaxado,circunferencia)

essas informações foram obtidas semana passada,no meu pediatra(exceto medidas e IMC)

é o seguinte,até ai parece estar tudo bem,umas das caracteristicas que mais chamam atenção em mim é que tenho um sinal de definição,que são as veias saltadas,tenho veias nitidas até na testa.

mais tenho uma certa barriga =/

Pelo o que vc relata seu BF ta concentrado na barriga.

ja venho a 3 meses fazendo aerobico e uns treinos leves aq em casa(barra fixa,flexões,abdominais e tal.em breve pretendo entrar na academia),nas primeiras semanas(3 primeiras semanas para ser mais exato.) eu tive uma diminuição muito consideravel na barriga,mais nada de definição abdominal,faço abdominais bem puxado,mais pra frente vou postar meu treino abdominal.

Mais até ai td bem,mais de uns dps dessas 3 primeiras semanas,eu parei de emagrecer(isso é,perder gordura),não desregulei a dieta nem nada.

O erro ta ae vc tem que mexer na dieta. Pq conforme vc foi emagrecendo suas necessidades caloricas diminuiram.

Eu ja li esse topico ae,e aprendi bastante nele,mais é q essa gordura realmente me incomoda

o shot nessas fotos ai estava muito para cima,nessa aq da para ver melhor:

Picture_5.jpg

Mais vou tentar focar mais em massa muscular,porem,não respondeu minha outra pergunta

Treino para massa muscular logo após aerobico,pode atrapalhar nos ganhos?

Vc ta fazendo abdomen para parte de baixo ou só de cima?

Esse tipow de barriga ae "normalmente" é quando a pessoa só faz abdominais pra parte de cima... ae embaixo fica essa gorduraiada.

Po cara,ses me deram uma grande motivação,num sei pq,eu antes pegava muito pesado nas abdominais,cheguei realmente a emagrecer,mais dps desanimei pq não tava aparecendo o abdomen,mais agora vou voltar a faze-las

e tipo...não tenho muito peso aq em casa =/

tenho um elastico aq q uso em alguns exercicios,e tipo,pro cara ae que disse q não tenho muita massa magra aparente

cara...no abdomen realmente nunca tive,mais tipo,tenho uma boa massa aparente no peito e no braço,não muita,mais tenho.

Detalhe:só tenho aq 1 halter de 2 kg ShaushASa =/

mais acho que vou comprar outros,vlw ae galera pela ajuda,ajudou pakas,muito mesmo.

aáh,e como seria uma dieta para crescer?

eu estava pensando em antes fazer uma para secar,e dps para crescer,oq acham?

Se seus abdominais não aparecem é pq eles não estão hipertrofiados. Não adianta fazer 1000 abdominais.

Vc tem que colocar peso e fazer 2 exercicios com 3 ou 4 séries de 15 já são o suficiente.

Essas outras perguntas ae de dieta e só vc pesquisar.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara,ses me deram uma grande motivação,num sei pq,eu antes pegava muito pesado nas abdominais,cheguei realmente a emagrecer,mais dps desanimei pq não tava aparecendo o abdomen,mais agora vou voltar a faze-las

e tipo...não tenho muito peso aq em casa =/

tenho um elastico aq q uso em alguns exercicios,e tipo,pro cara ae que disse q não tenho muita massa magra aparente

cara...no abdomen realmente nunca tive,mais tipo,tenho uma boa massa aparente no peito e no braço,não muita,mais tenho.

Detalhe:só tenho aq 1 halter de 2 kg ShaushASa =/

mais acho que vou comprar outros,vlw ae galera pela ajuda,ajudou pakas,muito mesmo.

aáh,e como seria uma dieta para crescer?

eu estava pensando em antes fazer uma para secar,e dps para crescer,oq acham?

Com 13anos a última coisa que vc deve fazer é treinar sem algum acompanhamento, entra em uma academia e preocupa-se em ganhar massa magra e tendo um pouco mais de massa magra vc providencia depois um treino e dieta para definição. Não adianta nada querer emagrecer para ficar mostrando os ossos, além do mais, tendo mais massa magra é maior também o gasto para manutenção e assim também mais fácil a queima de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...