Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Vez Que Vou Ciclar - Mulher


Posts Recomendados

Idade: 20 anos

Peso: 60kg

Já malho tem 2 anos e 4 meses vivo crescendo e perdendo peso por conta da minha alimentação, as vezes me alimento bem mas tem semanas que não consigo comer direito.

Meu instrutor da academia me disse que ja posso ( se quiser)ciclar, ai pedi 4 decas de 50mg sendo que ele falou pra eu tomar mais 4 no total de 8 decas, sendo que não sei se quero isso tudo pq fico com medo de engordar demais, ai só fiquei com as 4 mesmo, queria que vcs me ajudassem e me disessem como devo tomar e se as 4 só ja ta de bom tamanho para eu que estou só começando? Eu não quero crescer muito só o suficiente para me sentir melhor, odeio ficar magra e sem definição.

Obs: ele disse pra tomar uma por semana.

Me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Idade: 20 anos

Peso: 60kg

Já malho tem 2 anos e 4 meses vivo crescendo e perdendo peso por conta da minha alimentação, as vezes me alimento bem mas tem semanas que não consigo comer direito.

Meu instrutor da academia me disse que ja posso ( se quiser)ciclar, ai pedi 4 decas de 50mg sendo que ele falou pra eu tomar mais 4 no total de 8 decas, sendo que não sei se quero isso tudo pq fico com medo de engordar demais, ai só fiquei com as 4 mesmo, queria que vcs me ajudassem e me disessem como devo tomar e se as 4 só ja ta de bom tamanho para eu que estou só começando? Eu não quero crescer muito só o suficiente para me sentir melhor, odeio ficar magra e sem definição.

Obs: ele disse pra tomar uma por semana.

Me ajudem por favor.

Mocinha, eu acho melhor você dar uma lida na sessão de "Esteróides Anabolizantes" porque um ciclo de anabolizantes não é algo que alguem possa decidir para você. Se quatro ou oito serão suficientes, ninguem alem de você pode dizer. Não postou suas medidas nem os objetivos com o ciclo, desta forma fica virtualmente impossível dizer algo a respeito.

A sessão que citei, você encontrará muita informação que te dará suporte para decidar quanto e como utilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa virou epidêmia isso no fórum agora.

Toma dequinha todo mundo quer.

Comer direito que é bom nada!

Olha esquece primeiro arruma um jeito de comer direito. Não existe isso de não dah...

Se vc pesquisar vai ver que existe N maneiras de se alimentar.

Se não há dieta não há ganhos.

Pode usar quantas decas vc quiser não adianta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você se alimentar direito, treinar direito e descansar direito, pode muito bem colher ótimos frutos antes mesmo de começar a ciclar. (Que ao meu ver só vale a pena quando se está fazendo tudo certo por um bom tempo onde os ganhos começam a vir mais lentamente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...