Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexey Lesukov


Puchalski

Posts Recomendados

realmente tudo que vc ta falando faz sentido zé, sei que não tem nada a ver com o topico, mas voce esta falando isso, mas vc tem 16 anos e ta em 220mg de trembo por dia ou dsdn a mais de 4 meses e socando testo direto, cuida pra não ir no mesmo caminho em...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O zé, fala fala fala e ta longe de mostrar na pratica ou em seu fisico todo este falatório dele.  Pra quem ainda da tanto ibope assim, é só procurar o diario dele..  Fala algumas coisas que possuem sentido porem nao é novidade pra ninguem, e julga de uma forma superior que só deveria ser julgado por quem realmente tem conhecimento e nao somente copia trechos de famosos pela internet, ou tem um shape que justifique este julgamento, oq ao meu ver, ele nao possui nenhum dos dois.

Escutar de um garoto que quando nao passava de um gordinho que fazia musculação e se dizia forte, longe de ser tão somente uma promessa e que se apontava como o melhor fisiculturista que o mundo ia ver, que um Alexey, que ja é realidade não passara de um top amador( top amador ele ja é ), usando somente a imaginação, pois ninguem realmente sabe oq ele faz ou esta fazendo é no minimo sem sentido algum ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara ta muito bem, creio que ele possa estar sim no olympia daqui a um tempo, mas o que vai decidir se ela vai ser top ou não, vão ser as drogas, hoje em dia o bodybuilding está mais pra quem usa as melhores drogas(com inteligencia) , infelismente, mas claro que a dedicação conta muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cutler, Branch Colleman tinha bons shapes na msm idade, muita fama na sua epoca.
Alexey esta muito bem, vai ser um bom PRO.

A diferenca é que quando cutler tinha 18anos ngm imaginava que a midia ia sofrer a revolução digital.

Ele abusou do GH e era pra abusar msm, bahhh ele tinha que fazer o que entao mestre dos magos? ahahahah

cada um que me aparece viu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='danilorosario1' timestamp='1327111422' post='897288']
Cutler, Branch Colleman tinha bons shapes na msm idade, muita fama na sua epoca.
Alexey esta muito bem, vai ser um bom PRO.

A diferenca é que quando cutler tinha 18anos ngm imaginava que a midia ia sofrer a revolução digital.

Ele abusou do GH e era pra abusar msm, bahhh ele tinha que fazer o que entao mestre dos magos? ahahahah

cada um que me aparece viu....
[/quote][quote name='danilorosario1' timestamp='1327111422' post='897288']
Cutler, Branch Colleman tinha bons shapes na msm idade, muita fama na sua epoca.
Alexey esta muito bem, vai ser um bom PRO.

A diferenca é que quando cutler tinha 18anos ngm imaginava que a midia ia sofrer a revolução digital.

Ele abusou do GH e era pra abusar msm, bahhh ele tinha que fazer o que entao mestre dos magos? ahahahah

cada um que me aparece viu....
[/quote]
Abusar apenas dos esteroides,até atingir a idade correta de adicionar gh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Zé galinha' timestamp='1327087160' post='896757']
sim,sim...é a mesma coisa que você dar 80mg/dia de oxandrolona para mim e para o diego.Considerando que a dieta de nós 2 está ok,treino está ok,descanso está ok,diego irá ter uma resposta muito melhor devido a idade,e eu precisarei de muito mais para ter a mesma resposta que as 80mg fizeram nele,é isto que está acontecendo com muitos,ter pressa.Isso pode ser prejudicial no futuro para quem deseja ser um fisiculturista competitivo.
[/quote]

cara, eu loguei pra postar só pra pedir pra vc trocar esse avatar e assinatura, pelo amor de deus, isso ta muito escroto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Zé galinha' timestamp='1327079797' post='896606']
Bom vamos lá.. Este cara é apenas uma pessoa que usou todas as armas que tem desde cedo,é um dos muitos usuários de gh desde cedo que tem por ai,que acabam estragando sua jornada como fisiculturista pro resto dá vida,não havendo concerto.Ele foi um cara que usou doses muitos altas de todos os hormonios disponíveis desde cedo,e isto criou fama e prestigio a ele,sendo conhecido pelo mundo todo,porque praticamente não existia pessoas que tinham o mesmo porte que ele e com a mesma idade,quando ele tinha seus 17/18 anos.E isto cria uma ilusão na cabeças das pessoas que ele irá ser o melhor dos melhores,irá estar no topo com pouca idade,e será MR OLYMPIA logo..E hoje ele está lá,um top amador,com doses de um profissional,sendo que os seus concorrentes estão no mesmo nível,alguns até melhores,COM MUITO MENOS.E hoje ele está aonde está e vai continuar lá,quando ele tinha seus 17/18 anos concerteza as doses de hormonios eram quase ao mesmo nível que seus concorrentes de hoje,e foi usando mais e mais para progredir.Se vocês derem uma olhada no off season ele ganha água,e no pré perde água,no off ganha água e no on perde.Se olharem os top Profissionais de hoje,na idade dele agora ou aos seus 17/18 anos vocês nunca tinham ouvido falar deles,eles simplesmente esperam a hora certa (geralmente 30/28 anos) e explodem com doses altas parecidas com as de q o alexey vem usando atualmente e se tornam profissionais e dali pra frente que vem o progresso e um dia se tornam os melhores do mundo.Alexey já fez a cagada,agora não tem mais volta,se chegar a fase dos 28 anos que seria a fase certa dele explodir,Irá precisar de tantos hormonios que irá morrer!
[/quote]

GH16 APPROVED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...