Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Magro Para Em Forma


Zell

Posts Recomendados

Bom, foi o que deu a avaliação que eu fiz. Talvez a iluminação tenha atrapalhado.

Quanto você acha que eu tenho?

A partir do final de agosto, quando completar exatamente 2 anos, pretendo melhorar minha dieta. Pegar mais leve no bulk e conseguir manter um nível adequado de proteínas todos os dias (atualmente só consigo por 3-4 dias na semana).

Cara, eu chuto entre 11 e 14%.

Acontece que tem muito instrutor que não sabe fazer uma avaliação descente. Certa vez eu estava com 11% e me avaliaram em 6% na academia --'

O único jeito de saber exatamente é fazendo um exame de bioimpedância. Aqui na minha cidade custa em torno de 100 reais :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Infelizmente não tenho 70 cm, tenho 80 cm de cintura, não tenho muito pra onde secar muito ainda, creio que no meu porte, consiga no máximo 75 cm!

A impressão de ser mais fina pode ser que tenho 110 cm de peitoral!

Edit : Medindo cintura na linha do Umbigo!

Mano, não tem nada haver essa parada de cintura, sua cintura não é fina, é bem larga, mas não de gordura, e sim de músculos, teu obliquo tá muito bem desenvolvido, consequentemente a cintura vai ser larga, o shape tá super bacana, 5 anos de treino tb, né, hahaha.

A galera se apega muito as medidas e esquece do espelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disse tudo, fugir um pouco dos números é difícil mas é crucial para o desenvolvimento!

Citamos as medidas do colega a cima, uma vez que onde ele fez a avaliação pode usar um protocolo, e em outros lugares usam outro!

Já tive a experiencia de diferença de 5~7% na mesma data, uma com meu professor na academia outra com meu nutricionista! Por conta apenas do protocolo usado

por cada um, uma vez que fiz a avaliação com diferença de 3 dias em cada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 anos de treinos. 55 kg > 67 kg (1,75 m). bf: 8,5 ~~~~~~~~~~ Objetivo: 73/75 kg, 10% de bf

Nunca fiz dieta, levo no bulk sujo mesmo.

Infelizmente não tenho mais fotos. Ainda tenho algumas pelo computador antes de entrar na academia, depois eu posto, se achar.

Tava há uma semana sem treinar aí e fazendo um cutting involuntário (continuo fazendo, por sinal).

154itzd.jpg

288mgra.jpg

2yxnnsm.jpg

2upr51i.jpg

dg74h1.jpg

obs: nunca fiz abdominal, não quero ter six pack, five pack, four pack...

ps: As duas últimas fotos são bem antes desse "cutting"...

cara , eu mudei totalmente minha filosofia em relação ao abdominal , depois de uma lesão na coluna ... abdominal não é só por estetica , abdominal é super importante em relação a sua coluna , e execução dos exercicios...

faça abdominal! e o shape :bom , você é meso né??

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , eu mudei totalmente minha filosofia em relação ao abdominal , depois de uma lesão na coluna ... abdominal não é só por estetica , abdominal é super importante em relação a sua coluna , e execução dos exercicios...

faça abdominal! e o shape :bom , você é meso né??

abraço

Só mandar uns terras + umas chin ups bem pesadas = Abdomen forte e definido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , eu mudei totalmente minha filosofia em relação ao abdominal , depois de uma lesão na coluna ... abdominal não é só por estetica , abdominal é super importante em relação a sua coluna , e execução dos exercicios...

faça abdominal! e o shape :bom , você é meso né??

abraço

Valeu pela dica.

Não, sou ecto puro.

Só mandar uns terras + umas chin ups bem pesadas = Abdomen forte e definido

Eu quero ter uma leve definição através de exercícios compostos.

Sempre fiz chin up, mas só agora to levando a sério como exercício mesmo (e não como aquecimento), adicionando peso...

Mas voltando ao meu bf, mais alguém acha que eu tenho mais de 10%?

Poxa, minha costela é um pouco visível, eu nunca vi ninguém com mais de 10 assim...

Minhas veias também são bem evidentes (nessas fotos aparecem pouco porque o dia tava muito frio).

Editado por André Gaius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica.

Não, sou ecto puro.

Eu quero ter uma leve definição através de exercícios compostos.

Sempre fiz chin up, mas só agora to levando a sério como exercício mesmo (e não como aquecimento), adicionando peso...

Mas voltando ao meu bf, mais alguém acha que eu tenho mais de 10%?

Poxa, minha costela é um pouco visível, eu nunca vi ninguém com mais de 10 assim...

Minhas veias também são bem evidentes (nessas fotos aparecem pouco porque o dia tava muito frio).

Eu tenho 15% de bf e minhas costelas aparecem tambem, meu abdomen tambem

Fica dificil acreditar, mas minha costela é bem saltada pra fora, e meu abdomen, bem hipertrofiado, mas da pra ver a camada de gordura

Eu te dou uns 12%, mais que isso não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...