Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 6 250Mg/1Ml Deca Dobrol 200Mg/1Ml


Posts Recomendados

Publicidade

Se tem algo errado e so falar nao precisa ser arrogante! tenho duvidas, se no tivesse nao teria postado nada... "Creio qeu alguns aki ja nasceram sabendo..."

É tao simples "tentar" ajudar! so tenho duvidas...

Certo, vou te ajudar.

De qualquer forma vc vai querer ciclar ne? Pois entao. Vc acabou de começar a treinar(1 mes ne?), vc vai ganhar mt rapido agora, nao precisa de cara tomar ae, pq oq vc ganharia sem ja vai ser otimo. Ja que vc vai ciclar de qqr jeito mesmo, espera pelo menos + uns 5 meses...(NAO QUE ISSO SEJA O 'IDEAL')!! rs ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começa a comer que nem gente!!

dps... dpsss... bem dps vc pensa em ciclar!

Referente à Alimentação já tive 1 grande progresso! ja consigo comer o dobro... e almentei o numero de refeiçoes ao dia de 4 para 6 ou 7 Tipo:

06:00 Tomo cafe Normal

10:00 Faço Um lanche com (Suco de Laranja/Acerola)

13:00 Almoço, Sempre Macarrão com batata

16:00 Um lanche com Proteina,Carboidrato e Uma Vitamina com banana e Aveia, 17hrs vou malhar.

17:30 Faço Um lanche e Novamente Uma Vitamina com banana e Aveia

20:00 Janto Macarrao com batata Novamente

22:30 Como 2 paes e vou durmi, mas nem sempre

Suplemento:

30 minutos antes do Treino:

Albumix, Amino Liquid 38000 Titanium Series Body Action

antes de Durante: Malto Dextrina

Tambem nao sei se é o Correto... Sempre aberto a sugestoes e Criticas!

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, vou te ajudar.

De qualquer forma vc vai querer ciclar ne? Pois entao. Vc acabou de começar a treinar(1 mes ne?), vc vai ganhar mt rapido agora, nao precisa de cara tomar ae, pq oq vc ganharia sem ja vai ser otimo. Ja que vc vai ciclar de qqr jeito mesmo, espera pelo menos + uns 5 meses...(NAO QUE ISSO SEJA O 'IDEAL')!! rs ;]

Haa Sakei! Tipo deveria tem mais um tempo de academia, pesquisei sobre isso hoje, realmente deveria espera de 3-5 Meses, to vendo aki em dar uma suspendida, vou tentar vender os Anabol´s q tenho aki, mas vai ser dificil aki so so tem canibais adebitos da A.D.E essa coisa Locais hehe. E quase ninguem aki conheçe ou sabe de nada!

Caso nao consiga vender vou continuar ate acabar depois fico 3 meses e faço dnovo.

Tipo Fora a questao de eu etr me antecipado, tem mais algum erro?

Se Vc tem mas algum sugestaõ eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

E ai Galera eu comprei um ciclo 6 e deca drobol

tomo 1 ml de deca drobol na terça e uma de ciclo 6 no sábado ja faz 3 semanas e com essa semana vai completa 4

e nao tive nem um resultado na primeira vez q fiz um ciclo foi com deca e dura mas nao fiz um bom ciclo mas tive ganhos nao conseguia fazer um bom ciclo pq sempre acabava os produtos aqui ai tinha q espera uma semana e tbm ficava caro. Então esse ano resolvi compra Ciclo 6 e Deca Drobol e tbm ia compra o pós ciclo mas como nao tive resultados ainda nao comprei. os produtos tevem ser falso o que vocês acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa, sem faltar com o respeito e nem nada. Mas os moderadores deveriam pensar em abrir umas salas de relatos pra retardados pregiçosos... Daí qdo estivermos de bom humor e sem nada pra fazer, podemos ajudá-los a não se matarem! KCT, todo santo dia tem, no mínimo, uns 5 idiotas que treinam a 1 semana já querendo ciclar, perguntando um monte de baboseiras... Na moral, acho isso uma puta falta de educação... Os caras entram aqui e não querem pesquisar e nem nada, querem tudo de mão beijada e tal... Qué isso! Sacanagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Perdão por te falar a verdade, mas caso você seja esse molequinho aí do avatar, teu shape tá nojento pra já "ciclou". Tá muito miudinho, muito franguinho pra pensar em brincar com aes. Mas como tu já se desgraçou fazendo merda, como muitos estúpidos daqui, siga em frente.

Como o nosso querido povo costuma dizer: "O que é um peido pra quem tá cagado?".

Brain and Honor.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...