Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 6 250Mg/1Ml Deca Dobrol 200Mg/1Ml


Posts Recomendados

Publicidade

B) Ola Amigos, Estou há 1 mês malhando e nessa semana resolvi iniciar um Ciclo que Vi Na Internet e por sinal bem falado.

Comprei 10ml de Ciclo 6 250Mg e Deca e 10ml Dobrol 200mg O Fornecedor é confiável e talz, Malho de forma correta de segunda a sábado.

Gostaria de Saber se eu Fizer um Ciclo de 10 semana laçando 1ml de cada por semana Seria o Ideal pra obter bons resultado... Minha Alimentação esta bem equilibra ( Fibras, Carboidratos, Proteínas e Agua)

Tenho 3 Suplementos Albumix, Amino Liquid 38000 Titanium Series Body Action e Malto Dextrina Probiotica

Foi oque deu pra compra com o resto da Grana.

Então amigos Gostaria de Sugestões e criticas que sejam bons no aperfeiçoamento do meu desempenho dentro do que pude adiquirir.

Carateristicas:

Idade: 26 anos

Peso: 54 kg

Altura: 1,73

Grato pela Atenção!

Sinto te decepcionar, mas o ciclo-6 vem com 300mg por ml

Venda pra algum trouxa esse enan fake, e pesquise mais antes de fazer outra compra

Editado por Mar-Vell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao porque falou ciclo-6? :lol::lol: Nao complica po rs

Cara vc ta meio leve pra ciclar, toma esses suplementos que vc comprou junto com uma boa dieta pra ganho de peso, da pra vc chegar nuns 65kg facil antes de ciclar

Essa whey titanium da bodyaction é muito boa, a 5W talvez seja a melhor whey nacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao porque falou ciclo-6? :lol::lol: Nao complica po rs

Cara vc ta meio leve pra ciclar, toma esses suplementos que vc comprou junto com uma boa dieta pra ganho de peso, da pra vc chegar nuns 65kg facil antes de ciclar

Essa whey titanium da bodyaction é muito boa, a 5W talvez seja a melhor whey nacional

Pho , tenho dificuldades pra ganha Peso, mas tipo Ja tomei 1ml de cada semana passada e senti uma diferença na força e um pouco no corpo ganhei 1kg...

Mas tb Nao achei nada Significativo ainda! Dizem q esses Anabolizantes demorama p dar o verdadeiro efeito! tipo 6-8 Semanas oque Vc acha?

No ano passado malhei uns 4 meses tinha feito um ciclo curte de 4 semanas de Durateston e Deca Durabolin, o ganhos demoraram mas tb foi algo medio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pho , tenho dificuldades pra ganha Peso, mas tipo Ja tomei 1ml de cada semana passada e senti uma diferença na força e um pouco no corpo ganhei 1kg...

Mas tb Nao achei nada Significativo ainda! Dizem q esses Anabolizantes demorama p dar o verdadeiro efeito! tipo 6-8 Semanas oque Vc acha?

No ano passado malhei uns 4 meses tinha feito um ciclo curte de 4 semanas de Durateston e Deca Durabolin, o ganhos demoraram mas tb foi algo medio.

Todo mundo que fala isso, quando posta a dieta costuma ser um lixo, eu sei pq tambem ja fui assim igual vc, treinava treinava me matava de puxar ferro e só definia, só fui sair dos 27 de braço quando aprendi a comer que nem homem

Mas ja que vc ja começou o ciclo vai relatando ai, posta a sua dieta na sala de nutriçao e pede uma força, eu vou dar uns pitacos la pra vc tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo que fala isso, quando posta a dieta costuma ser um lixo, eu sei pq tambem ja fui assim igual vc, treinava treinava me matava de puxar ferro e só definia, só fui sair dos 27 de braço quando aprendi a comer que nem homem

Mas ja que vc ja começou o ciclo vai relatando ai, posta a sua dieta na sala de nutriçao e pede uma força, eu vou dar uns pitacos la pra vc tambem

Eu tinha 28 de braço to com 30 pelo menos!

E sobre Esses Anaboll´s oq vc sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...