Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Horario Pra Comer Banana Com Aveia ?


AnDiizZ

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, como você treina de manhã, eu uniria o útil ao agradável e comeria banana + aveia + mel no café da manhã.

Eu mesmo mando 3 bananas com muita aveia, mel, leite e whey no café. É a refeição mais importante, não só pra conter o catabolismo da noite como para preparar o corpo pro dia que se inicia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como você treina de manhã, eu uniria o útil ao agradável e comeria banana + aveia + mel no café da manhã.

Eu mesmo mando 3 bananas com muita aveia, mel, leite e whey no café. É a refeição mais importante, não só pra conter o catabolismo da noite como para preparar o corpo pro dia que se inicia.

[2]

Se tiver estômago já mete uns ovos.

(Só não vá comer tudo isso no pré-treino, a não ser que queira ver sair tudo por onde entrou)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como você treina de manhã, eu uniria o útil ao agradável e comeria banana + aveia + mel no café da manhã.

Eu mesmo mando 3 bananas com muita aveia, mel, leite e whey no café. É a refeição mais importante, não só pra conter o catabolismo da noite como para preparar o corpo pro dia que se inicia.

pq mel brother ?

e vc faz banana amassada dai vc poew em cima mel e aveia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...