Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Avaliação


Rainier

Posts Recomendados

Bem pessoal, sou novo aqui no forum e gostaria da ajuda de vcs para avaliação da minha dieta.

Gostaria de sugestões caso alguma coisa esteja errada.

Seguem alguma informações que julgo serem necessárias:

Já sigo essa dieta há uns seis meses e meu peso caiu de 82 kg para 76 kg e estabilizei nesse peso, não aumento nem diminuo.

Perdi muita medidas, mas agora estou querendo recuperar o que perdi mas com acumulo de gordura na região do abdomem (meu calvario)

Altura: 1,70 metro

Peso: 76 quilos

BF: não sei, farei uma avaliação no sábado, mas acho que está em uns 18%

Medidas: biceps 35 cm ambos os braços, torax 106 cm, panturrilhas 38 cm, abdomem na linha do umbigo 87 cm, coxa proximo ao joelho 48 cm

Objetivo da dieta: Hipertrofia

Idade: 31 anos

Segue abaixo a tabela com a dieta.

Valeu....

dieta.jpg

Editado por Rainier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deita fraca. Voce tem que comer de 3h em 3h, seja onde estiver.

Mas eu nao entendi direito, vc tinha feito ela pra perder peso, é isso?

Pq voce ficou 6 meses nela (perdendo peso) e agora quer ganhar, com a mesma dieta.

Abraços.

Pois é, eu perdi esses 6 kg, so que estabilizei em 76 kg, por isso que pedi orientação em que eu tenho que mudar.

Essa dieta foi feita por uma nutricionista do meu trabalho, só que ela não é nutricionista esportiva e falou que com isso eu ia perder gordura e ganhar musculos, mas não esta ocorrendo isso.

Qual seria a sua sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu perdi esses 6 kg, so que estabilizei em 76 kg, por isso que pedi orientação em que eu tenho que mudar.

Essa dieta foi feita por uma nutricionista do meu trabalho, só que ela não é nutricionista esportiva e falou que com isso eu ia perder gordura e ganhar musculos, mas não esta ocorrendo isso.

Qual seria a sua sugestão?

Vai no topico Mural das dietas:

La tem algumas dietas no estilo que vc precisa, aí é so adpatar pro seu peso, pra suas condições financeiras, e etc...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...