Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Na Dobra Do Braço


rafajaa

Posts Recomendados

Tem um negocio tambem que tava acontecendo comigo quando comecei a treinar, tipo eu saia do treino de bíceps e nao conseguia esticar os braços que nem no seu caso, mas isso acontecia pois eu fazia a ros simultanea descendo a penas 100º vamos dizer, mas depois descobrir que tinah que descer tudo, com isso tive mais resultados e ainda saiu essa merda de nao conseguir esticar o braço ;)

as vezes ta acontecendo isso com vc tbm, ve ai

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O "PAIN" da frase "NO PAIN, NO GAIN", não significa DOR e sim SACRIFICIO: Sem baladas, sem açucar, sem bebidas, dormir bem, sem farra, disciplina, foco, para muitos isto é um SACRIFICIO de fazer, por isto a frase "NO PAIN, NO GAIN".

O "PAIN" significa dor sim. A dor que vc sente quando treina no limite, quando atinge a falha durante um exercício. É essa dor.

Se quer ter ganhos de verdade, tem que treinar no limite.

Se o PAIN da frase significar o que vc falou, então eu to f#@#@....Eu faço o oposto de tudo que vc escreveu...rsrs

De qq maneira, o sacrificio é importante para ter resultados melhores e mais rapidos.

Sobre o assunto do tópico. Eu to treinando há 8 meses direto. E treinei braço ontem e to com dor na dobra qdo alongo e no biceps quando contraio.

Mas é uma dor diferente dessa inicial. É normal sentir dor no dia seguinte. Se não sentir dor, volta pra academia e treina direito...rsrs

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "PAIN" significa dor sim. A dor que vc sente quando treina no limite, quando atinge a falha durante um exercício. É essa dor.

Se quer ter ganhos de verdade, tem que treinar no limite.

Se o PAIN da frase significar o que vc falou, então eu to f#@#@....Eu faço o oposto de tudo que vc escreveu...rsrs

De qq maneira, o sacrificio é importante para ter resultados melhores e mais rapidos.

Sobre o assunto do tópico. Eu to treinando há 8 meses direto. E treinei braço ontem e to com dor na dobra qdo alongo e no biceps quando contraio.

Mas é uma dor diferente dessa inicial. É normal sentir dor no dia seguinte. Se não sentir dor, volta pra academia e treina direito...rsrs

[]s

Cara, vocÊ está totalmente errado, claro que a dor do final do exercicio as últimas 3 repetições, tipo quando vc está na 7 da vontade de abaixar o peso e você continua até a 10a., está é uma dor de sacrificio também...

Cara, se você não faz nada do que eu falei, não espere grandes ganhos, caso você tenha menos de 25 anos, vai ignorar o que eu falei, e vai me responder que você tem ganhos mesmo sem se sacrificar, mas espera você passar dos 30.

Outra, coisa, este negócio de "não setiu dor" volta para academia não tem nada a ver.

Mas, se pensa assim tudo bem, musculação é coisa muito particular, talvez vocÊ tenha uma genética titãnica e sem muito sacrifico consiga melhores resultados do que quem se sacrifica e tem uma genética normal ou pouco acima da média.

Abraço.

Para superarmos limites, realmente é necessário passar do nosso 100% e treinar no limite, porém treinar no limite, não significa estar sempre no limite, se fosse assim seria fácil ganhar massa muscular e a palavra overtrainnig e overworking só estariam ocupando espaço no dicionário.

Numa periodização para ganho de massa ou qualquer outro objetivo exitem vários MICRO-CICLOS que podem ser de baixa, média e alta intensidade, estes MICRO-CICLOS fazem parte de vários MESO-CICLOS que também podem ser de baixa, média e alta intensidade, porém analisando o MACRO-CICLO o treino exigiu 110% e você treinou no limite.

NO BRAIN, NO GAIN.

Editado por rodts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vocÊ está totalmente errado, claro que a dor do final do exercicio as últimas 3 repetições, tipo quando vc está na 7 da vontade de abaixar o peso e você continua até a 10a., está é uma dor de sacrificio também...

Eu tava me referindo a origem e significado do termo NO PAIN NO GAIN. E ele se refere a dor. Mas vc pode interpretar de outro jeito, é um direito seu.

Cara, se você não faz nada do que eu falei, não espere grandes ganhos, caso você tenha menos de 25 anos, vai ignorar o que eu falei, e vai me responder que você tem ganhos mesmo sem se sacrificar, mas espera você passar dos 30.

Tenho 26 anos e faço musculação desde os 16. Eu já não tenho os mesmo ganhos que tinha com 20 anos, imagina depois dos 30.

Não disse que o sacrificio não era importante. Eu disse exatamente o contrário. Eu não sigo nada do que vc falou, mas não disse que era o correto. Eu consigo obter ganhos mesmo assim, mas tenho convicção que eu teria ganhos muito mais expressivos se fizesse tudo que vc sugeriu. Mas por diversos motivos eu acabo não fazendo.

Outra, coisa, este negócio de "não setiu dor" volta para academia não tem nada a ver.

Cara, no dia seguinte após o treino vc não sente dor nenhuma? Vc acha que o normal é não sentir dor nenhuma?

Isso só acontece comigo quando eu faço um treino porco.

Sempre que eu treino direito, eu fico uns 2 dias dolorido. Então, continuo com a minha teoria que se vc não ficou com dor é pq não treinou direito.

Mas, se pensa assim tudo bem, musculação é coisa muito particular, talvez vocÊ tenha uma genética titãnica e sem muito sacrifico consiga melhores resultados do que quem se sacrifica e tem uma genética normal ou pouco acima da média.

Abraço.

Não sou nenhum titã, mas por ser relativamente novo, treinar bem e suplementar bem, ainda consigo obter algum ganho.

Tenho musculação como hobby, não como minha vida. Não vou me privar de outros prazeres só pra ficar gigante. Tenho uma estrutura que eu considero legal, e pra mim tá otimo. Isso é uma coisa muito pessoal.

Se eu quisesse ficar grande mesmo, com resultados ótimos, o único jeito seria fazer todos os sacrifícios que vc falou.

Abraço

Editado por kashmr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava me referindo a origem e significado do termo NO PAIN NO GAIN. E ele se refere a dor. Mas vc pode interpretar de outro jeito, é um direito seu.

Tenho 26 anos e faço musculação desde os 16. Eu já não tenho os mesmo ganhos que tinha com 20 anos, imagina depois dos 30.

Não disse que o sacrificio não era importante. Eu disse exatamente o contrário. Eu não sigo nada do que vc falou, mas não disse que era o correto. Eu consigo obter ganhos mesmo assim, mas tenho convicção que eu teria ganhos muito mais expressivos se fizesse tudo que vc sugeriu. Mas por diversos motivos eu acabo não fazendo.

Cara, no dia seguinte após o treino vc não sente dor nenhuma? Vc acha que o normal é não sentir dor nenhuma?

Isso só acontece comigo quando eu faço um treino porco.

Sempre que eu treino direito, eu fico uns 2 dias dolorido. Então, continuo com a minha teoria que se vc não ficou com dor é pq não treinou direito.

Não sou nenhum titã, mas por ser relativamente novo, treinar bem e suplementar bem, ainda consigo obter algum ganho.

Tenho musculação como hobby, não como minha vida. Não vou me privar de outros prazeres só pra ficar gigante. Tenho uma estrutura que eu considero legal, e pra mim tá otimo. Isso é uma coisa muito pessoal.

Se eu quisesse ficar grande mesmo, com resultados ótimos, o único jeito seria fazer todos os sacrifícios que vc falou.

Abraço

Agora parando a discução, pontos esclarecidos... Sobre a dor, ela é resposta de falta de adaptação, isto é de certa forma útil, mas não é isto que define os ganhos... Um exemplo, num treino de força, executa-se supino em todos os treinos praticamente, quando não é supino é Militar, agachamento em todos os dias, e quando não tem, tem terra... Não existe dor pós treino.... Porque o corpo está extremamente adaptado, também não existe microlesão muscular sulficiente para um inflamação digna de dor.... Atualmente eu estou fazendo Agachamento todos os dias, as cargas são altas, superam 150% do meu peso. Supino a mesma coisa... Não sinto dor alguma, e os resultados estão vindo...

Depois da uma passada no meu diário de treino, hoje foi o último dia desta fase, mesmo o objetivo sendo força obtive ganhos significantes de massa. Antes de iniciar a nova fase ou fazer o resumão desta e nele vou postar as novas medidas...

Se tiver paciÊncia da uma lida, desde o inicio (o link ta na minha assinatura)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, hoje meus braços estão muitooooo melhores quase 100% e hoje vou pra academia seguindo o conselho da galera de Treino de adptação pra iniciantes... primeiro vou aquecer na esteira 5 minutos só, depois vou alongar de 10 a 15 segundos, e depois vou fazer os exercicios do dia com pouco peso pra aquecer e vou aumentando gradativamente :D

vlw .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...