Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Na Dobra Do Braço


rafajaa

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pode ficar tranquilo que não vai "atrofiar" não, o que recomendo é um bom alongamento para esticar o músculo, no banho, com água quente, massagear um pouco ele e se possível usar alguma pomada para relaxamento muscular, apenas para diminuir a sensação de dor.

Logo mais você acostuma, no mais keep training ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como você está iniciando evite exercicios que isolam o musculos como Rosca biceps, cruxifixo, etc... Abuse dos exercicios livre e multiarticulados como supino, desenvolvimento, agachamento, remadas na máquina ou com barra... Tente descançar mais dias do que treino, tipo 3 dias de treino na semana e 4 de descanço... No primieros meses tente uma rotina FullBody, e depois vá dividnindo mais, mas não passe de 4 dias de treino semanal.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUADHSUAHDUASH, Também to só no dorflex e no gel de arnica é foda se machucar logo no 1º dia, eu acho que errei na hora de não ter feito aquecimento, mas eu não fiz porque as esteiras tavam todas ocupadas, e alongamento eu fiz um bem simples e sem orientação nenhuma, nem chamei o instrutor pra ver se eu tava alongando certo <_< to 8 dias sem ir pra academia já, meu braço direito ta quase todo esticado, mas o esquerdo ainda tá em 90º ¬¬' .

Obrigado a todos pela ajuda ;D

Editado por rafajaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, li vários posts de pessoas que usam remédio em casos de extrema dor ou rigidez extrema (caso de não conseguir esticar os braços). O uso de susbstÂncias relaxantes e que tiram a dor combinadas com treino podem causar lesões que vão te acompanhar para o resto de suas vidas.

Este tipo de reação deve se tratar com descanço, ou vá até a academia e escolha uma polia e execute exercicios extremamente leves, mais leves que uma fisioterapia, apenas para facilitar a circulação no local, isto vai ajudar a melhorar.

O "PAIN" da frase "NO PAIN, NO GAIN", não significa DOR e sim SACRIFICIO: Sem baladas, sem açucar, sem bebidas, dormir bem, sem farra, disciplina, foco, para muitos isto é um SACRIFICIO de fazer, por isto a frase "NO PAIN, NO GAIN".

Abraço.

rafajaa, você conhece a história de Milo de Crotón ?

Ele era um gladiador da antiga roma, certa vez numa preparação para encarar o COLISEU, Milo pegou um bezerro recem nascido e deu uma volta completa no COLISEU com ele nas costas, Milo fez isto todos os dias até o final de um ano, da para imaginar com o que Milo dava volta no último dia de seu treino né ?

Incremento continuo de carga é um dos segredos da musculação, de vegar e sempre, nunca deixe de adicionar pesos a barra, mas para isto você não pode começar com uma carga próxima do seu limite.

Abraço.

Editado por rodts
Junção de post.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Editado por rodts
Aviso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a galera já falou tudo, mais uma boa dica é aquecer na esteira antes do treino, fica uns 5min. andando em velocidade baixa que o seu corpo vai dar uma boa aquecida, e depois alongue bastante, e depois do treino da uma alongada mais de leve nos musculos que vc treinou no dia, comigo pelo menos isso ajuda muito ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara lembro a primeira vez que treinei supino....

fui lá e coloquei o peso 5kg de cada lado, achei leve, coloquei mais 5 achei leve coloquei mais 5 ai ficou bom (total 30kg) tinha uns 24 anos na epoca fiz 4x15

Resultado... quase 2 semanas sem conseguir fechar os braços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...