Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vick Pyrena


rockbalboa

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rachei, esse tipo de brincadeira eu acho massa :lol:

Rsrs, ví o post inicial e vim responder, não cheguei a notar essa baderna toda que tava rolando.

Acompanhando o tópico, hahahahah.

Pois é tem gente que sai do senso do ridiculo como a paprut ali, no começo os caras postavam tentando ajudar, depois virou baderna, vc por exemplo tentou ajudar.

Editado por rockbalboa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refresco em Pó CLIGHT de Morango Silvestre 10g

Ingredientes:

Maltodextrina, polpa de morango desidratada (1%) acidulante ácido cítrico, regulador de acidez citrato de sodio, aromatizantes: aroma artificial de morango, antiumectante fosfato tricálcico, edulcorante artificiais aspartame (33,7mg/100ml), ciclamato de sódio (12,5mg/100ml), acesulfame de potássio (1,7mg/100ml) e sacarina sódica (1,3mg/ 100ml), corante inorgânico dióxido de titânio, corante caramelo IV, espessantes goma xantana e carboximetilcelulose, corantes artificiais: vermelho 40 e bordeaux.

Quem toma albumina com Clight vai virar um boi. Vão ter que engolir no seco agora.

AHEUAEHAHEUAEHUAEHEUHAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem coisa pior do que gente que nao sabe brincar como você, ve se eu reclamei de alguem me zuando, até nos outros topicos tao me zuando, mais nem ligo, porem , ficar postando essas imagens toscas aí, a unica CRIANÇA é tu.

Aprende a brincar, não é todo mundo que gosta desse tipo de brincadeira, ficar zuando, ok, porem tenha um pouco de humildade e respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...