Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vick Pyrena


rockbalboa

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Kra vc jah viu quantos gramas de açúcar tem na composição da água, são 4 gramas para cada 200 ml !!! Por isso q num pode beber água depois das 6 horas.

Pessoas normais obviamente não acreditaram mas acho q ele acreditou, só pra eu num ficar com a consciencia pesada se o kra morrer de desidratação,É BRINCADEIRA TAHHH !!

P.S: A Pa Prut coleciona gifs soh pra zuar a galera hehhehehe

Editado por xandy12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o mesmo esquema da teoria do gato flutuante, use algo pra anular a força, nesse caso use sal para anular o açucar. ;)

WTF uhAUHAHUAHUHUAUHAAU muito boa teoria..

Fico imaginado qual seria a teoria pra quem ta com muita vontade de sexo com mulher por causa da libido alta.. TENSO :blink:

Amigo, é só tomar no pós treino, junto com o shake de whey..

Fala que é fake, zuera.. qualquer coisa.. se vc falar q é sério vc sera sempre lembrado pelo cara do Vick Pyrena.. kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara kkkkkk , eh mais por disciplina mesmo, sobre o cara que falou do bebado la, no ano novo qd enchi a cara minha vó fez eu tomaar 2 copo de agua com 3 colher de açucar cada um kkkkkk, ela falava q era cachaça e eu bebia..

carreydumber.jpg

ESSE DAI EH TEU PAI PA PRUT, QR ZUAR ZOA IGUAL OS OUTROS, SEI QUE FALEI MERDA, MAIS FOI POR DISCIPLINA , ESSAS IMAGEN TOSCA AI, VOU COMEÇAR A ZUAR CONTIGO TB ATEH TU NAO GOSTAR, OTARIA.

Editado por rockbalboa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei nervoso pois você simplesmente ficou postando imagens ridiculas, nota-se que vc eh uma criança. Aceitei brincadeira de todo mundo, até pq falei besteira mesmo, vc que ficou postando imagens ridiculas como se vc fosse superior , se tem alguem que se pode chamar de criança aqui eh você. E se vim aqui postar a parada foi por disciplina, pois sou disciplinado com minha dieta, agora vem vc postando imagens toscas. Pra min vc nao passa de uma OTARIA.

Editado por rockbalboa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...