Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Artigo: Hipertrofia Em Mulheres


Puchalski

Posts Recomendados

puchalski muito bom e elucidativo,vou copiar aqui por falta de tempo,tambem apreciando a sua postagem e a da Nanny,das mais logicas,bem esclarecidas,em relaçao a treino,desmistificando mesmo o trabalho para desenvolver tecido magro!Nao há como confundir os dois tecidos muscular e gorduroso e se quisermos ter resistencia,maior,bom volume,curvas,densidade ossea,metabolismo e resposta hormonal positiva,estimulando a propria testosterona feminina,que mantem esta massa muscular dela sem lhe tirar a beleza,é ao exercicio anaerobico sem muito stress(olha o cortisol cuidado com overtraining),mais disposição,humor equilibrado,mais stamina mesmo,saude cardiovascular,melhora da libido,bom sono,estimulo do gh,absolutamente responsavel pela beleza do corpo,firmeza,postura,juntamente com a dieta proteica magra e as boas gorduras e os carbos reduzidos,complexos...os suplementos e pre hormonais estimuladores,sao bem vindos,ate meditação,esvaziamento da mente,pensamento construtivo,visualização,disciplina espiritualidade...estar robusta,isto e verdadeiramente magra,atletica e com a necessaria taxa de gordura,bem pequena e necessario a saude,á homeostase natural,treinar intenso e bem descansado nao podera trazer problemas a dieta errada,a negligencia,o proprio exagero e que sim...a coxa vai ficar torneada,a segurança pessoal vai la pra cima,oxigena os tecidos,a produçao de plaquetas,o aproveitamento das prostaglandinas nos hormonios,ai a alimentação complementa excelentes antioxidantes:alpha gpc,colina,vits b1,b2,b6,b12,b17(amygdalina anticancerigena!!!),a retinol,asthaxantina(caroteno),n acetyl cisteina,aminoacidos(prolina,cisteina olha o cabelo aiiii),vit e(tocoferois mistos),ergocalciferol d,minerais,manganes,calcio,ferro(em baixa quantidade no seu suplemento de preferencia),glutationa(o mais poderoso antiox),ac lipoico(eee pele),paba,dmae(concentraçao e tecidos mais firmes),gaba(sono bom e pre gh),nao temam as gorduras boas protegem a pele a celula,oleo de açafrao,salmao,de peixes,dha,omegas 3,6,9,nao temam!Ai estes e que queimam mesmo sem sabotar o organismo como os carbos(que ficam armazenados)...enfim sao varias as coisas que se complementam para externar saude e beleza verdadeira...obrigada nanny!!! barbara martins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

:D Eu AMO de Paixão malhar
não vivo sem, e comecei a malhar membro superior a pouco tempo antes soh qria perna e bunda..uhuhaush
mas da p nota muito parece que fica tudo perfeito fazndo os membros inferiores e superiore
apesar de eu ainda querer aumentar muito mais perna e gluteoo, tenho 1,70 e peso 56
quilos qro chegar aos 63kg de puro musculo, é dificil maas um dia eu chego la, malho 3 x por semana pesado gluteo, qria saber se não é d+ 3 dias?
Beeijo :rolleyes: :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Tami Brito' date='05 fevereiro 2010 - 02:50 ' timestamp='1265388627' post='237832']
, malho 3 x por semana pesado gluteo, qria saber se não é d+ 3 dias?
Beeijo :rolleyes: :rolleyes:
[/quote]


Tami uma das regras de Ouro aki do forum é a pesquisa, e talvez vc ache isso muito rude no inicio, e pense: poxa mas o q custa me dá uma ajudinha, se teve o trabalho de me dizer para pesquisar ja não podia ter respondido?


Bom posso te garantir que esse é o melhor caminho pra vc, uma das areas de estudo em Psicologia Social, chamada Teoria das Atitudes diz que qnt maior a informação que um individuo tem sobre determinado assunto maior será adesão do mesmo a essa nova atitude, ou seja, qnt mais vc conhece menos vc se torna refem de que detem o conhecimento, é o principio da autonomia.


Então pesquise, se vc ta meio perdida e não sabe como, tem um topico do Bronco (administrador do forum) em [b][color="#FF0000"]Criticas e Sugestões[/color][/b] ensinado a usar o recurso de busca.

Para te dar uma luz, vc pode ir na sessão de [b][color="#FF0000"]Treinamento e leia os Artigos de Treinamento e os post tbm as resposta e os topicos aki mesmo sobre gluteo, a resposta da tua pergunta tá lá.[/color][/b]

xau!

Editado por flauneves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

[font="Comic Sans MS"][b]Puchalski vlw pelo post![/b]

Eu TREINO msm membros superiores sem medo, e treino pesado sim, não vou pra academia fazer fisioterapia. Já tenho 27 anos e não kero meus braços flácidos daki à um tp, kero dar um tchau bem dado sem ter "pelancas" balançando pra lá e pra cá, amo treinar superiores, é o q tenho mais facilidade pra desenvolver, inferiores ainda to no caminho, mas já dá pra ver uma diferença grande pro q eu era antes.
Amei o fórum, vim aki pesquisar e acabei me cadastrando por ter gostado desse post para nós mulheres!
Obrigada Puchalski, sempre q tiver mais posta ai pra gnt! =)

[b]Bons TREINOS para tdos nós!!![/b] :D [/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Huahuahuahua.......pra falar a verdade Nanny faço isso na academia tb...ou melhor....não posso ver um espelho q jah estou eu me admirando........resumindo .....virei narcisista mesmo rsrsrsrs....

E tem uma vantagem adicional:

Vc sair de casa de shortinho ou mini saia, pode ficar vulgar, ou não ser apropriado... 

Mas uma regatinha, mostrando ombros e braço definidos... é bem mais fácil chamar atenção de forma mais recatada

rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...