Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado Ao Comprar No Corpo Perfeito.


supermats

Posts Recomendados

Pessoal, nao posto muito no forum, mas sempre o acompanho em off.

Suplementos sempre compro com o pessoal do Forum, mas como queria uma caneleira pra minha esposa de 10 kg optei por comprar no corpo perfeito.

Sou cliente deles desde 27.09.2006 e ate entao todas minhas compras tinham chegado perfeitamente.

No dia 02.05.2010 fiz a compra da referida caneleira, passado uma semana e nao havia recebido entrei em contato com o atendimento do corpo perfeito.

A atendente me passou o numero do sedex, que faziam 2 dias que haviam enviado. Coloquei o numero no site dos correios e nada, esperei mais 2 dias e liguei novamente......

Resumindo a historia, nao tinham o produto, liguei mais de 21 vezes pra eles, sendo que moro em outro estado e ate agora dia 14.06.2010 nao consegui o estorno do dinheiro.

Nao estou aqui para "falar mal" de uma empresa, mas sim para expor minha insatisfacao e alertar os usuarios, para que nao aconteca com voces o que aconteceu comigo.

Era isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Semana passada eu ia optar pelo site Corpo Perfeito para fazer uma compra, mas daí procurei ver aqui no fórum como estava a reputação e vi que ultimamente eles têm vacilado muito e desisti, tem até alguns preços muito em conta, mas de que adianta se ao invés de fazer uma boa compra acabar comprando uma dor de cabeça?

Preferi não ariscar, mandei até um email a eles e para ter uma idéia de como a coisa vai de mal a pior, nenhuma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ganhei uma ação contra a Americanas.com no dia 8 desse mês. Atrasaram 1 mês para entregar o pedido, quando entregaram, eu recusei o recebimento e pedi meu dinheiro de volta. Devolveram 4 meses depois, mesmo assim mantive a ação e exigi indenização por perdas e danos. Propuseram um acordo na audiência de conciliação. Todo grande site dá vacilo, não tem jeito. Já gastei muito no CP, até hoje não tive nenhum problema, mas coisas assim acontecem infelizmente. Não pode deixar queto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora de ir embora com o dinheiro do consumidor pessoal é rapidinho

Eu também iria comprar com eles mas me precavi

Um dos motivos pelo qual prefiro ir na loja e sair com o produto debaixo do braço

Eu sambei com 90 reais. Não devolveram e não deram o dinheiro.

Editado por G00D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A saga continua.......

Conforme sugestoes falei que se ate segunda nao tivesse o dinheiro na minha conta iria no procom, me informaram que ate sexta o dinheiro estara na conta.

Vamos ver!!

Acho uma **** sacanagem com o cliente, e com certeza sou um otimo cliente, pois a maioria das minhas comprar superam R$300,00 mensais, mas fazer o que.

Aprendi, so compro com o pessoal do forum ou em loja fisica!

Obrigado a todos que me ajudaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente tive grande dores de cabeça com um monitor na Livraria Saraiva. Demoraram 1 mês para entregar o monitor, além de extraviarem a nota fiscal ( mandaram outra pelo correi, esperando chegar) . <_< Mas pelo menos chegou. :angry:, infelizmente com 15 dias de atraso.

Editado por freddiebr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No ano passado comprei perfect whey no CorpoPerfeito no valor 227,00 ai houve erro na entrega e o negocio demoro pra chegar quase 3 semanas, ai como pedido de desculpas me deram um pote extra de presente... bom mas na verdade o tanto de grana que dei pra eles nesses 3 anos e meio um brindezinho tinha que rolar! hauhaua flw abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...