Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thermo Cuts Ou Therma Hard Core


GabiRezende

Posts Recomendados

Gostaria de tirar uma dúvida. Qual seria o melhor termogenico o therma cuts ou therma hard core. Treino pesado e minha dieta está bacana, estou suplementando com Whey, bcaa e albumina e gostaria de acrescentar um termogenico pra dar um UP na queima.

Beijão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá malucaaaaaaaa!!!!!!!!!!

hehehe brincadeirinha.

Olha, malto é essencial no pós-treino. Não tira não! Você não vai engordar tomando malto! De nada adianta tomar whey depois do treino sem malto/dex, desse jeito você só vai jogar whey fora pois o corpo vai usar o whey pra repor as energias. Se não quer tomar malto, tira o whey também e come algum alimento com alto IG (vide sugestões de refeições pós-treino no tópico fixo na área de nutrição), mas mesmo assim, o ideal é malto + whey, pára com esse medo de engordar!

Carbo de alto IG (como malto) é essencial no desjejum e no pós-treino. Se você quer emagrecer, e quer ser radical, corta os carboidratos nas outras refeições do dia, mas nunca no pós!!

Fico orgulhosa pelo seus posts.

Percebo que vc tah aprendendo muito.

Parabéns garota!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pa Prut

Nossa muito obrigada pela dica...e maluquinha...kkkk...como vc advinhou!!!! Vc acrescentar o malto + whey no pós treino imediatamente.

Gouki

Valeu pela atenção. Bem, já cortei os carbo a partir das 16:00 horas. Meu treino é pela manhã. resolvi dar uma intensificada no aerobico faço 30 min de transport e 15 de corrida ambos na minha zona de treino. Vamos ver se assim o corpo volta a responder melhor.

Sum41_

Bem, acho que vou primeiramente modificar meu treino aerobico pra depois verificar se coloco o termogenico. Mas valeu pela ajuda.

ahhh

tenho que confessar adoro todos vcssss. Hipertrofia. org é showwwww!!!!!!!!!

Beijão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu usei o Therma Hard Core e nao gostei muito não. Já usei sabultamol e o gás é absurdamente maior.

Porém uma amiga usou o Therma HC e gostou muito, inclusive teve bons resultados. Isso varia, vai do organismo mesmo, pra mim foi fraco.

Thermo Cuts nunca usei.

Espero ter ajudado,

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... toh apenas chegando e vou relatar o meu uso do Thermo Cuts da Absolute,eu comprei meio sem saber,acabei comprando liquido q eh simplesmente INTRAGAVEL!!!! mas como foi relativamente caro,eu usei,e realmente dava um speed nos aeros,suava iagual um cuscuz no fogo!

Soh q como eu tinha parado de treinar suspendi o uso tbm.

Agora q toh voltando pretendo voltar a usa-lo da mesma maneira 4 colheres 30min antes do treino e associa-lo a 1 comp. de franol, e tbm n vou usa-lo puro como eu fazia,vou adicionar ao suco pq ele eh mto forte e me dava uma queimação no estomago horrivel,sei q posso perder o efeito diluindo ele no suco,mas eh o jeito neh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Não sei se a resposta ainda é válida, mas comecei a tomar o thermo cuts há umas 2 semanas e gostei bastante. Senti mais disposição e percebi uma diminuição de gordura na barriga. O efeito que tive foi transpirar bastante quando faço aeróbico.

Editado por corredora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...