Ir para conteúdo

Ajuda De Como Tomar O Hiper No Trabalho!

CarozZzin

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, estou pensando em comprar um Hipercalórico, entretanto aqui ( trabalho ) não tem liquidificador, vocês poderiam me dizer se é possivel eu bater no liquidificador e trazer, se é aconselhavél, ou se tem alguma outra ideia ? pretendo bater com leite desnatado.

Oque vocês me dizem?

Postado (editado)

Leva num shaker joga agua e mitura no braço mesmo...Porem, acho muito melhor, e mais barato levar whey + aveia + leite em pó, e se o whey for sem sabor, joga um Clight de morango que fica bom ;]

Editado por split
Postado

Eu tenho que alterar a foto, pois eu fiquei 1 mês e meio sem malhar, voltei a malhar na segunda-feira, porém eu tava com 86cm de barriga, fiz uma dieta básica e perdi 3kg ( acredito que a maioria Gordura ), e hoje fui fazer avaliação na academia, e estou com o meu bf há 8%, entretanto estou pesando 83,3kg, a intenção e tomar o hiper para dar um up e manter a dieta e continuar a esteira para manter a barriguinha bonita :D...

Oque você me dizem ?

É fácil de disolver o Hiper no braço ?? ou acha melhor bater com pouca quantidade de água e depois acrescentar água ?

Abraços.

Postado

Hipercalórico não dá up em dieta nenhuma, em sua grande maioria, joga um monte de nutrientes de baixa qualidade, soca malto até as tampas e mais nada.

Quanto a dissolver, até hoje não encontrei um único suplemento que não dissolvi no braço.

Como o Split disse, Whey Protein é muito mais negócio para você.

Postado

Enfim, estou numa dúvida danada no que adicionar para ganhar uma massa considerável.

Vocês tem uma boa dica, no caso o whey é usado após o treino, como seria utilizado no modo que vocês querem que eu use. ?

Abraços.

Postado

Tem como comer sim, eu trago um sanduiche de Pão integral + Pasta de atum de dois andares, a tarde as vezes como umas 2 barras..

Oque vocês indicam ?

vc tem dieta cara!

se não, eu indico a pesquisa!

Postado

Alguem saberia me informar se bater os produtos no liquidificador e congelar ele, e trazer para o trabalho, perderia algo ? perderia algum efeito ??

Sei lá algo do tipo ?

Postado (editado)

sugestão: whey, leite em pó e aveia!

nao precisa congelar nao, leva tudo na coqueteleira e quando for tomar bota agua, bate e já era...

Editado por juliorp
Postado

Na moral, este tipo de pergunta é quase sempre inútil uma resposta que não aquela que seu emissor tem como certa, algumas pessoas deram a opinião e não o satisfez, e tudo porque ele quer mesmo tomar um hipercalórico e bater no liquidificador... não não importa se não precisa, perguntou apenas para que se alguma pessoa concordar ele ficar mais tranquilo.

Vale a pena repetir a outros que lendo o tópico e pensam em suplementar a dica que sempre melhor investir em uma boa dieta, suplemento não substitui uma boa refeição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...