Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] De Ec


moisesitalo

Posts Recomendados

Comecei a acompanhar.

Quanto tempo pretende ficar em cutting?

boa sorte.

Olá Janinha,

Estou na 5º semana, pretendo ficar até final desse EC totalizando 7 semanas.

Os resultados parecem estar aparecendo é esta semana kkk.

Acredito que vou perder uma boa quantidade nesses 15 dias.

abraços.

Editado por moisesitalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá pessoal,

Bom estou na 5 semana de DIETA, 2º ciclo EC e vou postar as fotos da 4 e 5 semana. (já tenho a de quinta poís tiro todas quartas ou quintas-feiras)

4 SEMANA ->

5 SEMANA

4 semana não sei peso que estou estava na foto.

5 semana hoje (15-07) estou com 87 KG.

abraços!!!

Editado por moisesitalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOU FICAR POSTANDO OS RELATOS DOS COLATERAIS AQUI. 2º CICLO FICAR MAIS FÁCIL. SEGUE:

Pessoal Como citei antes, vou tomar TODO o ciclo em uma só dose: 30mg efedrina (FRANOL) + 200mg cafeína.

1º dia (15-07). Colaterais: Senti apenas uma leve dor de cabeça a noite e um pouco de saciedade no estômago, sem muita fome o dia todo, meio que enjuado. (Dia de AeJ)

2º dia (16-07). Colaterais: Sem muita fome praticamente o dia todo. Um pouquinho enjoado só.

3º dia (17-07). Colaterais: 2º ingestão da "droga" eu no final do treino senti mt enjôo, mt mesmo, quase parei sorte que estava já no finalzinho. Mal senti um pump até legal logo no ínicio.

5º dia (18-07). Colaterais: 1º cap em jejum, com a caminhada, normal. No final já em casa no descanço muito enjôo também, e consegui comer 1hora depois. ( <- MENSAGEM às 11:30 ) . 2º ingestão da "droga", foi normal, sem colaterais.

6º dia (19-07). Colaterais: Tudo normal.

7º dia (20-07). Colaterais: (OBS: não tive como fazer dieta esse dia. Alguns problemas, proposta de trabalho aí comi qualquer coisa o dia inteiro (DIA DO LIXO). Não tomei EC.)

8º dia (21-07). Colaterais:

9º dia (22-07). Colaterais:

10º dia (23-07). Colaterais:

11º dia (24-07). Colaterais:

12º dia (25-07). Colaterais:

13º dia (26-07). Colaterais:

14º dia (27-07). Colaterais:

15º dia (28-07). Colaterais:

Editado por moisesitalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tome 30mg mas depois de um tempo aumente pra 45, já que você não está vendo colaterais relativamentes fortes fora a asia que você comentou. E eleve esse teu consumo de cafeína pra dar mais resultado. Eu também estou tomando e não to vendo colaterais não o.o apenas o coração batendo um pouco mais forte de vez em quando. Mas estou vendo muita disposição no treino, MUITA mesmo, (suor normal). Meu consumo de cafeína está alto (350 mg mas irei aumentar pra 480mg depois de um tempo).

Os dias que você não faz aeróbico e treino você está mandando também ?

Bons ganhos (ou perdas de gorduras rs), deu pra ver que você perdeu gordura, principalmente na barriga, mas pode melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tome 30mg mas depois de um tempo aumente pra 45, já que você não está vendo colaterais relativamentes fortes fora a asia que você comentou. E eleve esse teu consumo de cafeína pra dar mais resultado. Eu também estou tomando e não to vendo colaterais não o.o apenas o coração batendo um pouco mais forte de vez em quando. Mas estou vendo muita disposição no treino, MUITA mesmo, (suor normal). Meu consumo de cafeína está alto (350 mg mas irei aumentar pra 480mg depois de um tempo).

Os dias que você não faz aeróbico e treino você está mandando também ?

Bons ganhos (ou perdas de gorduras rs), deu pra ver que você perdeu gordura, principalmente na barriga, mas pode melhorar.

Ae amigo blz?

Vou ver se aumento cafeína mesmo. Estou pensando em mandar 45mg franol no 10º dia por aí... Pq os efeitos como mal estar no estomago sem fome e tals é pq voltei com essa dose relativamente alta.

Tomo todos os dias independente se é até dia do lixo. Vou tentar fazer no máximo 1 dia do lixo nesses 15 dias.

Acredito q seja a cafeína que está baixa tb, vou ver se mando manipular mais.

Estou pensando mt e vou tentar montar uma nova planilha, poís, a inicial não gostei. Vou fazer 20dias de ec...

Aumentando de 5 em 5 dias Após o 10º dia as quantidades de franol/cafeína.

Abraços, boas perdas de gorduras tb kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que acompanhou:

Desculpa para quem estava acompanhando o tópico, mais não vai dar pra eu seguir mais um dieta e talvez até o EC

pq sem dieta não adianta.

talvez até para de treinar eu vou, até me organizar no trampo :(

Pesei ontem estava com menos de 86 já...

Infelizmente não vai dar para continuar agora.

Tentarei pelo menos manter os treinos e AeJ de manhã. Mais desculpa quem estava acompanahndo para ver os efeitos do EC.

ASsim que me organizar posso até fazer novamente um depoimento neste memsmo tópico.

Desde quarta nem fiz dieta, comi o que tinha. Laches em rua e tudo mais. Pricipalemente pq nao me organizei talvez até daki 2 semanas seja diferente. Pq eu trampo para mim, se eu trabalho e saio eu ganho. (REPRESENTANTE)

abraços

Editado por moisesitalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...