Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fazer Com Isso Aqui?


xxxnytroxxx

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

caramba, tem um macaco agarrado no cara...TIRA, TIRA! kkkk

melhor opcao é cera mesmo...CxB melhor, se voce aguentar a dor...

Olha,a dor é foda cara,se vc ja feiz sei la o seu limiar pra dor é altissimo,porque o meu caralhoo!!,minha namorada falo assim.."vo conta até 3,"

ela puxo no 2,malaannnnnnnnnnnndroooooooooooooooooooooooo,deu vontade de morrrrerrrr...

vai na gilete msm q nem da nada ..tipo cera quente nas pernas e tals nao doi,

agora no abdomem doi de++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá aí uma coisa que nunca tive a preocupação, vim a ter um projeto de pêlos no peito depois dos 23 anos, e por isso mesmo sempre aconteceu de quando alguém vendo foto minha sem camisa perguntar se eu me depilo.

A principio a foto imaginei ser do Chewbacca e nem me assustei tanto... mas se vc estiver assim pode até entrar em um concurso de sósias do Tony Ramos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assustei mesmo com a foto HAHAHA

Enfim, eu investi 40 dolares numa maquininha no paraguay e funciona perfeitamente bem... em 10 mins eu raspo abd+peitoral inteiros, tomo banho em seguida e nos primeiros dias eu passo um gel pós depilatorio pra nao irritar a pele... nao tem segredo.

que maquininha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se veet funciona com muito pelos, mas se funcionar compra, vale a pena, tu passa deixa 10min e tira com papel higienico q os pelos vão junto.

Eu já encaro cera quente mesmo, doi um pouco mais nada que não dê pra aguentar.

Abraços

HAUhuA, veet nisso aí ia ser só meleca e ia gastar uns 100 conto so pra tirar do peito ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera ta com umas tiradas fodas.....aehhaehae

cara...depende do seu objetivo como a galera falou...eu como tenho bem poco passo a maquininha de aparar...tem ate no submarino pra comprar...vale mto a pena....tenho a minha faz anos e nunca deu problema...

dai qdo vou pra praia ou no verao eu passo a gilete depois da mquina...soh pra dexar mais liso...e passo um creme pos barba pra nao irritar...fica bem legal...

unico problema de passar essas maquinas eh q o pelo cresce sempre mais forte neh...o contrario da depilaçao....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...