Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encontro Da Galera!


Asscreed

Posts Recomendados

tinha que fazer um topico organizado, perguntando de ond a galera eh, e no primeiro post ir colocando cada cidade e quem mora la, ja tem um topico perguntando ond a galera mora mais eu axo q eh velhoo pra dedeu ahuahu...

Achei excelente a ideia, tipo rolava d fazer um tópico organizado só de CONTATOS dai a pessoa só responde com os contatos tipo:

NOme:

Cidade:

Msn ou Skype:

Assim um cara de cada cidade pode tentar organizar um encontro, eu posso organizar o encontro daq d BH, até mandei MP pra galera q falou q é de BH...

Oq vc acha Vicbelletti? Se gostar da ideia abre lá um topico CONTATOS HIPERTROFIA pois se vc restringir por cidades vai acabar q tipo n teremos contato com ninguem de outras cidades. Mtas vezes em uma conversa de 3 min no msn por exemplo podemos trocar uma dieta, fichas e tirar duvidas um com os outros. Eu acho a ideia mto bacana

Legal galera, sugiro criar um tópico para cada cidade exe.. "Encontro Hipertropia - São Paulo Tópico oficial"

To dentro, Abraços!

Como falei acima, acho melhor fazer um geral e cada um vai add os que são da sua cidade ou até mesmo o resto da galera. Aq no meu msn tenho uma galera q joga poker por exemplo dai na frente do nome de cada um eu coloco

"Poker - BH - nick

Poker - SP - nick..."

Bom fica ai a ideia, acho q vai ser uma boa pra todos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

duvido que alguém abrigue uma comitiva de bujões de metano! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fora os lanchinhos da galera! kkkkkkkkkkkkkkkkk é pra detonar qualquer despensa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkk

karaka mano tinha ctz q vc ia oferecer a casa aew mano kkkkk

brincadeira mas vamo marca algo tipo um treino, um lanche, um piquinique no parque ki gay !!!

ja tem qse 10 pessoas de sampa aew !!!!!!!!!!

falae edu

sou d sp capital, moema

qlqr coisa me envolve ae blz

abs!

opa aew eskeci de tu !!

mas tamo aew so chegar !

11!

tamos aew oakleymaniaco kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tamos aew oakleymaniaco kkkk

usuahsuashauh....nem sou coincidencia, esse dia eu tava com o boné a camisa, berma e o tênis da oakley, mas é q meu irmão trampava no escritório deles ai tinha um descontão e as vezes ele ganhava peças e me dava!

mas hoje em dia só uso hering, baratinh, e simples! :)

inclusive to parado de treinar a 6 meses por falta de grana!

mas não desvirtuando, julho é perfeito!

eu voto no pq, ibira, villa lobos...coisa assim!

pode abrir o chat sim, eu to de acordo, o foda é q aqui no trampo nem da pra entrar no msn, mas a gente podia combinar o chat no sábado, o q acham!?

ouuu, vc's marcam ai, q eu vo em qqr lugar aqui em sampa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...