Ir para conteúdo

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

brunoow

Posts Recomendados

• Respostas 33,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

volley feminino baum demais....o fods é q sou tampinha... mais a gnt resolve... até parece...abraços

Editado por thithix
Postado

Primeiramente vou usar um espelho ( perguntem-se pra que serve um espelho ) ? pra REFLETIR AS COISAS... certo????

então.... ( pessoal me apoia hein ) ....

vou colocar um espelho aqui pra poder refletir essa mensagem e atingir o destruidor de tópicos conhecido como monstroZELL....

Lá vai : Acessorios_Hotels_EspelhoAumento.jpg

TOMA :

ogaaajvypq0ukn2pe9lgzfk.jpg

Postado

Primeiramente vou usar um espelho ( perguntem-se pra que serve um espelho ) ? pra REFLETIR AS COISAS... certo????

então.... ( pessoal me apoia hein ) ....

vou colocar um espelho aqui pra poder refletir essa mensagem e atingir o destruidor de tópicos conhecido como monstroZELL....

Lá vai : Acessorios_Hotels_EspelhoAumento.jpg

TOMA :

ogaaajvypq0ukn2pe9lgzfk.jpg

SANTO M. SILVA!!!

Postado

AAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE M SILVAAAA FEELO DA MAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

OPSKEOPASKOAPSEKA

PASSA O CEP AEEE QUE VOOOO LHE MANDAR PATROCINIO VITALÍCIO DE WHEYYYYYY :D

a cara do zell ?

tah assim ó:

FUUUUU.png

Uhulllllllllllll' D:

Postado (editado)

E agora monstro Zell que vai fazer vai entrar em depressãolaugh.gif The topico came back to the people biggrin.gif

Ps: M: Silva o próximo santoangel.png Com seu espelho destruidor de monstros zell...

Editado por Miguelito
Postado

SANTO M. SILVA!!!

AAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE M SILVAAAA FEELO DA MAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

OPSKEOPASKOAPSEKA

PASSA O CEP AEEE QUE VOOOO LHE MANDAR PATROCINIO VITALÍCIO DE WHEYYYYYY :D

a cara do zell ?

tah assim ó:

FUUUUU.png

Uhulllllllllllll' D:

HAHAHAHHAHAHAHAHAHHA , NÃO VOU PASSAR MEU CEP PQ O ZELL VAI VIR MANDAR OS TRAFICANTE DO MORRO DO ALEMÃO VIR ME PEGAR

BOA NOITE A TODOS KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado (editado)

failneiol.jpg

De acordo com a constituição nacional de Imagens Engraçadas, Art. 64:

- Art. 64 - Parágrafo II - Validações das imagens: NÃO SÃO consideradas válidas imagens postadas ao contrário com o intuito de ludibriar o post anterior.

Portanto oficialmente: M.SILVA, matheuslol, SantiagaO, Eduardoo, Miguelito, SantiagaO denovo (esse gosta), deram MEIA HORA DE BUNDA

Acabou a barreira da viadagem! :D

Editado por Zell
Postado (editado)

De acordo com a constituição nacional de Imagens Engraçadas, Art. 64:

- Art. 64 - Parágrafo II - Validações das imagens: NÃO SÃO consideradas válidas imagens postadas ao contrário com o intuito de ludibriar o post anterior.

Portanto oficialmente: M.SILVA, matheuslol, SantiagaO, Eduardoo, Miguelito, SantiagaO denovo (esse gosta), deram MEIA HORA DE BUNDA

Acabou a barreira da viadagem! :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mijei agora

Editado por Bibiano
Postado

AAAAAAAAAAAHAHAHAHEUAHEUHAUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHEU

ZELL E MEXILHÃO SEUS FDP QRIAM ME ZUAR VAO TOMAR NO CUUUUUUUUUU

uehaueheuaheuhaueha flwsson preissonzada entrei só pra ver essa merda e vou dormir

Postado

poxa so pq eu queria que o topico ficasse só para a minha pessoa :(

ia sempre fazer um post novo e editar o post anterior com as imagens novas e no post novo colocar o meia hr de bunda.. mas a galera não conseguiu segurar a bundinha e cagaram tudo!

ai tive que postar essa sinuca de bico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...