Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes


brunoow

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Na verdade o bronco (adm do fórum) também morreu, isso que estamos vendo não passa da imaginação dos marombeiros, que sofrendo preconceito da sociedade buscam um lugar de paz e aprendizado. isso explica a hostilidade de muitos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Dando aquela ajeitadinha na coquilha depois de levar um chute.

Ah claro... Eu sabia, só estava testanto vocês :whistle:

___________________

Acho muito comédia essas teorias da conspiração.

Só achei estranho o maluco no pedaço que não deu nenhuma "prova" ou algo de desse a entender que ele estava morto e talz...

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ Nossa nunca vi tanta bullshitagem junta kkkkkkkkkk

Concordo que a maioria é pura maluquice, mas o do samurai jack é inegável, é só ver as imagens. O do "coragem, o cão covarde" acho bem plausível. Já o do Mário eu não acredito, mas até que a teoria me deixou meio desconfiado por um tempo, rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na vdd todos todos os sayajins de dbz são nazistas! qnd transformão ficam loiros igual os alemaes! e o broly é o lendario ssj nazista, qnd transforma fica loiro e com alta estatura o msm padrao dos alemaes e pode notar que ele chama tds de verme pq é de outra raça, no filme do broly o lendario ssj, ele ate destroi o planeta chamorro que pertencia a ums vermizinhos escravos que tinhao moicano e que no caso seriao os punks! pode ser uma viagem minha mas faz um pouco de sentido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que a maioria é pura maluquice, mas o do samurai jack é inegável, é só ver as imagens. O do "coragem, o cão covarde" acho bem plausível. Já o do Mário eu não acredito, mas até que a teoria me deixou meio desconfiado por um tempo, rsrsrs

Do samurai sim, mas essas que dizem que os personagens ja morreram não têm nada ver, é facil de inventar.

Tipo essa \/ kkkkkkkkkkkkk

Na verdade o bronco (adm do fórum) também morreu, isso que estamos vendo não passa da imaginação dos marombeiros, que sofrendo preconceito da sociedade buscam um lugar de paz e aprendizado. isso explica a hostilidade de muitos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...