Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes


brunoow

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara nao manjo mto de religião, mas até onde me ensinaram na catequese o diabo tem uma dificuldade enorme para possuir alguém. É um puta trampo, e ele só consegue se o "possuido" aceitar a possessão, ou seja, se ele perder sua fé. Portanto, um lider de uma nação como o Barack Obama dificilmente seria possuído, ao passo que uma mina qualquer é mais facil. Além disso, o demônio possui outras formas mais sofisticadas de corromper a humanidade, a possessão é de longe a menos eficaz.

Nunca vi ateus serem possuídos.

Não me falavam essas coisas legais na catequese. Ela foi um dos motivos de eu virar ateu na verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Nao vamo entra em discução se deus e diabo existe ne fera... eu acho voce um pobre infeliz por acreditar em toda essa baboseira de religiao e de deus e diabo, pra mim eh tudo baboseira, eh uma mera montagem e só... com tanta montagem tirando sarro de gente deficiente, vc vai encrencar com uma de religiao?

Onde eu disse q algo existe? Ta assim na bíblia não nesta ordem e foi so isso

Infeliz deducao sua

Ta igual outra montagem q zomba uma passagem q fala sobre inseto de 4 patas o fulano vai e diz q só existe inseto de seis patas. serio eh ok

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...