Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes


brunoow

Posts Recomendados

O cara que esta lá dentro é vendedor não necessariamente cuturista. Creio que não tenha obrigação de ser body ou qualquer outra coisa.

É a mesma coisa de todo nutricionista ser magra ou todo personal ser grande ou travado.

Não tem obrigação nenhuma de competir/ ser grande nem nada mas deveria ser ao menos "respeitável" pra dar indicações a um objetivo que ele não mostre que faça para o seu próprio corpo porque essa de que ser magrelo ou ter o corpo desproporcional ninguém quer, é o mesmo que ir em um nutricionista e ele pesar 200kg, vai botar fé nele? Talvez ele seja bom, mas ele está ali só pra ganhar $$ pois nem da saúde própria pelos estudos feitos ele mostra se cuidar.

É o mesmo em lojas, se é um vendedor, tem que ter ao menos um shape "normal/de treinar e ter um pouco de massa" do que ter um shape de um menino que está estudando ainda e jogando muito video-game. Pra muitos não é assim, mas eu só daria ouvido a uma pessoa que já teve ou é respeitada pelo que está falando e mostre que faz o uso "disso ou aquilo" que estou ouvindo/perguntando.

Mas isso já está desvirtuando o tópico, vamos deixar pra lá.

Abs

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tbm acho bobagem isso, existe o ditado em casa de ferreiro o espeto é de pau, logo quem geralmente exerce uma profissão do tipo que envolve bem estar na saúde nem sempre se cuida, ou vcs acham que os médicos comem certinho e tudo mais pq são médicos...

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...