Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes


brunoow

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

espero que seja zuação, pq se existe mesmo algum "homem" assim, quero ir embora do mundo kkk

Eles aparentam ter uns 14 anos, não sei o que é pior, o corno, a novinha, ou o fato do "amigo" ser o próprio Tiago Santos que posta a foto dele e da namorada assim para todo mundo ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda vez q vejo alguma imagem zuando o que aconteceu desse tigre eu dou risada , eu naum quero ,eu tento naum rir mas e bem mais forte que eu :laughingsmiley:

Essa do tigre e o video do carboidrato do frango é tipo chaves pra mim. Não importa quantas vezes eu veja, sempre dou risada. Kkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda vez q vejo alguma imagem zuando o que aconteceu desse tigre eu dou risada , eu naum quero ,eu tento naum rir mas e bem mais forte que eu :laughingsmiley:

2 mano! Esse episódio do tigre, é tipo um bagulho pica das galáxias pra me fazer rir! Pq eu sempre lembro do meu avô dizendo pra mim: "Meu filho, nesse mundo, não importa o que aconteça, sempre vai ter alguém disposto a demonstrar quanto o ser humano pode ser retardado!" huehueheuheuheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10801750_760971687310554_587660931829175

espero que seja zuação, pq se existe mesmo algum "homem" assim, quero ir embora do mundo kkk

Puta imagem duma ex na cabeça

ma%CC%83o-da-punheta.jpg

@edit

maaaaas que porra de movimento pró-travesti que porra é erra

homem misogino é pior que feminista

Editado por PaulãoUFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...