Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes


brunoow

Posts Recomendados

  • Supermoderador
33 minutos atrás, Jonatas Silva disse:

No momento nao vejo que aprender ingles vai me da oportunidades TALVEZ no futuro sim vai precisar aprender algo basico, mas vivo bem sem obrigado

Viu o que eu disse?

É esse o problema, esperar que a vida lhe dê algo...

Oportunidades você cria.

 

Você vai notar a falta de saber outro idioma quando PERDER uma oportunidade, por assim dizer. E ai vai pensar em aprender para não perder "OUTRA" oportunidade...

 

Mas são apenas opinões, a minha e a sua. Sigamos com o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

8 horas atrás, Jonatas Silva disse:

Ate agora nunca senti falta de ingles na minha vida, so vou aprender mesmo quando for uma necessidade

 

Já pensei como você, e só fui aprender o bagulho depois de ter tomado na bunda. A real é que quanto mais você for se aprofundar em determinado assunto, maior será a necessidade de saber o inglês. Os melhores livros, artigos, cursos, etc., geralmente estarão em inglês (ou serão traduzidos para esse idioma), então você precisa aprender com antecedência esse idioma para poder aproveitar uma oportunidade quando ela aparecer. Vira e mexe aparece algum cursinho gratuito em inglês aí com diploma e tudo. Basta você saber o idioma e se interessar pelo assunto. Fora a maior gama de conteúdo que você estará apto a encontrar na internet.

 

Por mais chato que seja aprender essa porra, você sempre irá ficar para trás sem ele, dependendo da tradução/introdução de terceiros. As fontes de conteúdo sempre estarão em inglês. O resto é resto.

 

Existem inúmeros cursinhos online gratuitos por aí para aprender inglês, aplicativos de celular para ajudar, apostilas, etc. Não tem desculpas mano. Por mais pobretão e/ou ocupado que você seja dá para se virar.

Editado por Zé Ninguém
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2017 em 09:44, Jonatas Silva disse:

No momento nao vejo que aprender ingles vai me da oportunidades TALVEZ no futuro sim vai precisar aprender algo basico, mas vivo bem sem obrigado

Sério que não??? Exemplo aqui no fórum..você fica totalmente refém das informações que postam aqui, pois não consegue confirmar a veracidade delas.

Se eu postar que tomar leite com manga todo dia dá hipertrofia e colocar 10 estudos em inglês confirmando você vai seguir fielmente? E como vai saber que não é verdade, se não sabe o mínimo de inglês para ler os artigos?? 

Hoje em dia achar que aprender uma segunda língua é elitista e desnecessário é meio retrógrado, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Vitinho Sapo disse:

Sério que não??? Exemplo aqui no fórum..você fica totalmente refém das informações que postam aqui, pois não consegue confirmar a veracidade delas.

Se eu postar que tomar leite com manga todo dia dá hipertrofia e colocar 10 estudos em inglês confirmando você vai seguir fielmente? E como vai saber que não é verdade, se não sabe o mínimo de inglês para ler os artigos?? 

Hoje em dia achar que aprender uma segunda língua é elitista e desnecessário é meio retrógrado, não?

Google tradutor ta ai pra isso fera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço várias pessoas que gastaram com anos de cursinho e hoje já nem falam ou escrevem em inglês, não lembram mais. Se não houver um interesse se quer na língua não há razão para se dedicar, nunca irá praticar, é dinheiro jogado fora. Antes aprendia-se algo para ampliar a base cultural, pelo saber, hoje faz-se por imposição esta é a grande diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inglês é coisa de buguês.capitalista e elitista...

By Lula. 

Se orgulhar de não.saber e não gostar de aprender nada novo. Herança da nossa amada esquerda. Não relaciono o comentário à ninguém do tópico, apenas observação.

@topic . Acho que qual quer coisa que edifique uma base de conhecimento seja bem vinda. Aprender um idioma novo, ler um livro, seja de ficção, romance etc, aprender uma nova palavra. Qual quer coisa que agrege conhecimento deveria seja exaltada mesmo que não a utilizemos. Dou exemplo por mim: sou eletrotécnico, mecatrônico, instrumentista e atualmente cursando eng. De automação e controle. Só não me dedico a fazer outros cursos pois devido a minha condição financeira tenho de conciliar e trabalhar. Muito do aprendi na escola nunca vou utilizar e muito do que estou aprendendo na faculdade também não vou. Mas nem por isso estas coisas deixarão de agregrar à minha pessoa. Há um ditado que diz: O dia que vc sair de casa e não aprender nada novo foi um dia de sua vida perdido.

Editado por OliJunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hipertrofia.org mudou o título para [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...