Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Falsificada


moo

Posts Recomendados

Fala galera, sou novo aqui no forum e estou com uma duvida sobre creatina (procurei em alguns topicos mas nao fiquei totalmente esclarecido).

Estou querendo comprar creatina da universal, ate achei a um preço bem em conta, mas a minha duvida é como diferenciar a original da falsificada.

Eu achei a creatina da universal 200g a 55 reais( achei mto barato pelos preços que eu ja vi vendedo por aí).

Gostaria de saber fatores na embalagem,no lacre ou na propria creatina que mostrem que ela é original.

Vlws e bons treinos!

;) ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara eu mandei creatina da universal lá do Paraguay, paguei 25 conto cada 200 gramas, vem tudo lacrado e talz, veja se ela tem um plastico envolvido nela, compre e abra e veja se tem tipo um lacre prata, se tiver é original.

Bom acho que é isso, e olhe umas fotos na internet pra ver como é a embalagem e comparar na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é perfeitamente possivel ter esse preço

na supplement central por exemplo,o pote de 200g custa 10 dolares e voce ganha + 200 gr (400g=10dolares)

a de 300g sai 8 dolares

a de 500g 12$ e a de 1kg 22$

agora,dificilmente um vendedor vai trazer,pagar o frete e etc pra lucrar baixo assim,ja que a maioria pede 70 mango

se for de alguem mto confiavel pode comprar,mas senao é melhor deixar pra la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...