Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Absorção Da Batata E De Carboidratos Em Pó


slash_web

Posts Recomendados

:blink:

nessa refeição de 13h come pouco ou normal ?

e come quantas calorias por dia mais ou menos ?

Foi mal pela montoeira de perguntas, eh que fiquei curioso mesmo, nunca tinha ouvido falar de nada parecido...

soh pra acumular conhecimento mesmo ! :D

Abraço!

13h como bem pouco, 100g carne + 100g salada.

No total as kcals variam bastante, mas media de 2000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Craw sem querer ser chato, mas acho que seria de grande interesse de todos do fórum que você mostrasse sua dieta prar vermos como funciona esse esquema, pois realmente é algo muito interessante.

Até posso postar minha dieta, mas de pouco vai adiantar pra quem nao conhece toda a teoria... Pra quem nao sabe os motivos de fazer o que estou fazendo, simplesmente vai parecer uma dieta onde catabolizo o dia inteiro e passo mal de tanto comer a noite. Fica complicado eu postar dieta pois tambem nao existe algo que eu siga sempre, mas se quiserem mesmo assim, posso colocar uma base; só pedir sem problema algum :)

Recomendo aos interessados que baixem "The Warrior Diet" (bem facil de encontrar no google) e depois "Max Muscle Min Fat", ambos do Ori Hofmekler. Sao os dois basicos para aprender sobre intermittent fasting e aprofundar um pouco em teorias evolucionistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou baixar esses 2 , mais eu tava afim de usar em bulk, sinto Muitooo sono mesmo depois de comer carbo, no pós eu sofro onde como batata doce, putz eu sinto muito sono e preguiça de ir treinar, quando ta de noite que era o periodo que eu deveria ficar assim eu sinto vontade de treinar e nao sinto muito sono, começo a sentir depois da meia noite, nao ingiro carbo depois das 5 , sei la, mais eu nao me dou bem com carbo, como vc disse uma vez ae, carbo em min tb só da sono e aumenta o bf, nao me dou nada bem com carbo tbm

Editado por rockbalboa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...