Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Potenay Gold B12


SantiagaO

Posts Recomendados

Koeeh negued, ó nóis ai denovo :D

Seguinte alguem ae jah tomo potenay ?

tomei no ano passado eu e um parça!

breve relatim:

O negocio era bom demais, tomei o oral, logo depois de tomar, coisa de 5 minutos, jah começava a suar igual doido!

disposição era do derelis, gostei pragarai mesmo!

só q peguei uma parada no pescoço (meus ganglios infeccionaram e incharam um cadim) ai fiquei sem treinar pq axei q fosse caxumba mas fui no medico e era outra coisa!

fiquei uns meses sem ver academia pq a Infectologista proibiu!!! fiz alguns exames e deu q meu figado tava sobrecarregado (coisa q axei q foi o potenay) dai a Infecto disse q devia ser os Antibióticos e remedios pra dor q eu tava tomando pq num aguentava de dor!

logo melhoro e foi tudim controlado! desde então num usei mais o potenay (até pq acabo) psoekasopeka

foi coisa de 2 semanas! gostei pakas :D

e aee, alguem jah ultilizou dessa bregaça ? :D

AbraçO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Koeeh negued, ó nóis ai denovo :D

Seguinte alguem ae jah tomo potenay ?

tomei no ano passado eu e um parça!

breve relatim:

O negocio era bom demais, tomei o oral, logo depois de tomar, coisa de 5 minutos, jah começava a suar igual doido!

disposição era do derelis, gostei pragarai mesmo!

só q peguei uma parada no pescoço (meus ganglios infeccionaram e incharam um cadim) ai fiquei sem treinar pq axei q fosse caxumba mas fui no medico e era outra coisa!

fiquei uns meses sem ver academia pq a Infectologista proibiu!!! fiz alguns exames e deu q meu figado tava sobrecarregado (coisa q axei q foi o potenay) dai a Infecto disse q devia ser os Antibióticos e remedios pra dor q eu tava tomando pq num aguentava de dor!

logo melhoro e foi tudim controlado! desde então num usei mais o potenay (até pq acabo) psoekasopeka

foi coisa de 2 semanas! gostei pakas :D

e aee, alguem jah ultilizou dessa bregaça ? :D

AbraçO

cara o que o amigo do segundo post quiz dizer é, que você deve escrever direito, fica dificil de entender linguagem do msn.... da próxima vez que postar escreve mais corretamente, ninguém é professor aqui, mas pelo menos para a galera entender o que está escrito no seu post...

de olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o que o amigo do segundo post quiz dizer é, que você deve escrever direito, fica dificil de entender linguagem do msn.... da próxima vez que postar escreve mais corretamente, ninguém é professor aqui, mas pelo menos para a galera entender o que está escrito no seu post...

de olho.

sim mano eu compreendi perfeitamente uq o junior quis dizer!

eu escrevo assim mas eh na zuera! todo mundo compreende perfeitamente!

mas se quiserem posso editar e escrever certo!

lol

AbraçO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...