Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcab


Rodrigo_

Posts Recomendados

Boas galera, treino a 3 meses e já que o 'instrutor' da minha academia não serve pra nada, tô mudando sempre pra oq 'acho' melhor, então por favor, avaliem;

Treino ABCAB

Peito/Triceps

Supino Reto - 3x10/10/8

Supino Inclinado - 3x10/10/8

Pullover - 3x10

Voador - 3x10

obs: tô com deficiência na parte lateral do peito, ali perto do ombro, oq faço ? não tem supino declinado na minha academia

Pulley - 3x10

Supino Fechado - 3x10

Francês Sentado - 3x10

obs: quais exercícios forçam a parte de baixo do tríceps ? ali perto do cotovelo.

no supino fechado pego na linha dos ombros, ta certo ou faço mais fechado ?

Biceps/Costas

Rosca Direta - 3x10/10/8 + 1dropset

Rosca Concentrada ou Scott - 3x10/10/8

Rosca Martelo ou Alternada - 3x10

obs: sempre tô mudando o treino de biceps, nunca tô satisfeito, com o dropset na rosca direta, sinto inchar bastante, mas quando chego em casa vai tudo embora '-'

Puxada no Pulley Frente - 3x10

Puxada no Pulley Trás - 3x10

Puxada no Pulley Supinada - 3x10

Remada Baixa - 3x10

obs: é basicamente oq tem na academia, se for pra mudar teria de fazer variações no mesmo aparelho ou com exercícios livres(halteres e barras)

Ombro/Perna

Desenvolvimento Barra Frente - 3x10

Desenvolvimento Barra Trás - 3x10

Elevação Lateral dos Braços com halteres - 3x10

Remo de Pé - 3x10

obs: nunca gostei do meu treino de ombro, mas não conheço bem os exercícios do mesmo pra poder mudar :/

Agaixamento - 3x10

Extensora - 3x10

Flexsora - 3x10

Leg 45º - 3x10

Panturrilha Sentado - 3x25

Panturrilha no Leg - 3x20

Obrigado.

Editado por Rodrigo_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao gostei do treino, achei volumoso, e mal estruturado...(voce treina biceps antes de costas????)

Nao acho legal treinar ABCAB, tem que ser continuo (ABCAB, CABCA,...)

Treino de ombro volumoso demais.

obs: sempre tô mudando o treino de biceps, nunca tô satisfeito, com o dropset na rosca direta, sinto inchar bastante, mas quando chego em casa vai tudo embora '-'

O "inchado" que fica no treino, nao vai ser seus ganhos, é apenas o sangue indo pro musculo...

Os seus ganhos vão ser no descanso...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao gostei do treino, achei volumoso, e mal estruturado...(voce treina biceps antes de costas????)

Nao acho legal treinar ABCAB, tem que ser continuo (ABCAB, CABCA,...)

Treino de ombro volumoso demais.

obs: sempre tô mudando o treino de biceps, nunca tô satisfeito, com o dropset na rosca direta, sinto inchar bastante, mas quando chego em casa vai tudo embora '-'

O "inchado" que fica no treino, nao vai ser seus ganhos, é apenas o sangue indo pro musculo...

Os seus ganhos vão ser no descanso...

Abraços.

eh ABCAB/CABCA/... mesmo, tem problema treinar biceps antes de costas ? eu faço biceps antes porq dou privilégio a ele. O treino de ombro é porq tem trapézio ali no meio, mas q exercícios eu mudo, oq especificamente está errado ?

quanto mais eu conseguir fazer com que o músculo cresça no treino melhor, correto ? (só pra saber mesmo)

Editado por Rodrigo_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh ABCAB/CABCA/... mesmo, tem problema treinar biceps antes de costas ? eu faço biceps antes porq dou privilégio a ele. O treino de ombro é porq tem trapézio ali no meio, mas q exercícios eu mudo, oq especificamente está errado ?

quanto mais eu conseguir fazer com que o músculo cresça no treino melhor, correto ? (só pra saber mesmo)

Sem chance de treinar biceps antes de costas, pesquise por musculos sinergistas.

Primeiro que, se é ABC2x, nao precisa de 3 exercicios para ombro. e depois que, remada alta pega ombro tbm (depende da pegada), então eu faria 2 exercicios para ombro (desenvolvimento, elevação lateral) + 1 encolihmento.

Errado, quanto mais voce der intensidade e consequentemente recrutando mais fibras, dando o devido tempo de descanso, ele crescerá.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...