Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Prix 1999 - Kevin Levrone E Flex Wheeler


rednos

Posts Recomendados

amigo vc não sabe do que ta falando

simetria (do corpo humano, no caso) é bilateral, é a parte esquerda do seu corpo equivalente à direita

proporção são os diversos músuculos hipertrofiados de maneira harmônica, a evolução de um acompanhando o outro

o que você tá falando é estética, e isso não tem nada a ver com o mr olympia, ou qualquer competição de fisiculturismo, mas sim com uma competição de modelos

Então que seja proporção...

Mas não falei pela estética e sim por um corpo mais bonito e grande ao mesmo tempo.

Coisa que Ronnie não tem.

Valeu pela explicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

amigo vc não sabe do que ta falando

simetria (do corpo humano, no caso) é bilateral, é a parte esquerda do seu corpo equivalente à direita

proporção são os diversos músuculos hipertrofiados de maneira harmônica, a evolução de um acompanhando o outro

o que você tá falando é estética, e isso não tem nada a ver com o mr olympia, ou qualquer competição de fisiculturismo, mas sim com uma competição de modelos

se n valesse nada o frank zane nunca teria ganho 3 mr olympias, pq ele sempre foi menor que os outros caras, mas sempre foi a estética mais perfeita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não foi pela estética q ele ganhou

aliás não sei mesmo porque ele ganhou, até porque não sei com quem ele competiu, mas provavelmente pela simetria, proporção, condicionamento, e ausência de alguém com um corpo melhor

o que eu to querendo dizer é, o corpo de frank zane é muito mais bonito que o do coleman ou o do phil heath no auge... eu, inclusive, preferiria ter o corpo do zane do que desses outros

porém em se tratando de fisiculturismo profissional, colocando na linha de julgamento o coleman, o heath e o zane, todos nos seus respectivos auges, o zane vai agradecer muito pelo 3º lugar

Editado por yeah_buddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos em um fórum de musculação e não de miss brasil ou são paulo fashion iqui ou sabe lá Deus como escreve isso...

Claro que estamos englobando a musculação e tudo que a envolve...

Ganhar um mr. O não quer dizer só ser monstrão se não o Dexter nunca tinha levado do Jay.

Claro que quando se está seco e grande as chances são maiores.

Na verdade nunca vou entender a medição de pontos em um mr. olympia... e não to nem um pouco preocupado com isso.

Cada um gosta de um tipo de músculo... eu acho o corpo do Flex uma coisa do cão... e não to chorando se ele não ganhou um mr.o... eu continuo achando ele bom e melhor que as proporções do Ronnie.

O cara mais proporcional que ganhou vários mr.o foi o Lee Haney na minha opinião... a double biceps front dele era linda porra, eu queria ter uma daquela.

Frank ganhou porque tava na época dos antigos... e ele tinha um shape muito bonito prefiro e posava super bem, prefiro o dele do que o Sergio Oliva que era meio inchado.

Enfim em 93 o Paul Dillet tava imenso e ele nunca foi desproporcional igual ao Coleman, e quem levou foi o Dorian tava melhor que todos certamente na cabeça dos jurados, mas o Paul era muito maior. rs

O que eu acho é que há dinheiro por trás disso é uma jogada de dinheiro ninguém faz nada por prazer, e o contexto atrás de um mr.o não deve ser diferente. Favoritismo conta muito as vezes. Eu acho.

Agora só não vale dizer que alguém ganha por não ter alguém melhor... obviamente na noite o que ganha é o melhor. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que o Ronnie não teve um físico estético? PRa min em 98 e 99 ele tinha um físico bem estético sim e ao mesmo tempo gigantesco. Olhem só essas fotos.

roniie.jpg

os4l6e.jpg

1999-mr-olympia-147%2Bcopy.jpg

1999-mr-olympia-160%2Bcopy.jpg

1999-mr-olympia-145%2Bcopy.jpg

1998-mr-olympia-270_20090830_1031850008%2Bcopy.jpg

1998-mr-olympia-248-ronnie-coleman_20090830_1643235768%2Bcopy.jpg

Acontece que a cada ano ele parece ter crescido cada vez mais e virou 100% Freak.

E essa comparação de 1992 a 2004 mostra bem isso: http://www.thebiguniverse.com/coleman/transform.html

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo que seja um físico estético nunca.

O vídeo que o Yeah_buddy postou nesse mesmo tópico é de 98 ou 99 se não me engano e quando o Coleman anda de lado... ou fica meio de lado é um barrigão...

O que acontece é que foi o melhor fisico ''dele''.

http://www.youtube.com/watch?v=pJK8WAAAEnU

http://www.youtube.com/watch?v=vLgbgDu5dIU

Um cara grande com um físico mais estético que o Coleman eu acho esse.

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...