Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manipular Sua Insulina = A Mais Musculo


Pimp my Body

Posts Recomendados

Fora isso a canela baixa o Ig dos carbos....

Continuando as perguntas:

6*-O velho companheiro dos BB o famoso picolinato de chromo pode ou nao ser utilizado dps das refeicoes????Certo??? Outras sugestoes???? Outra dvida mto comum olhando respostas no forum é: Caso o seu desjejum seja seu cafe da manha tbm fica proibido o uso da canela e do picolinato??? Pois nao queremos baixar o pico de insulina gerad nessa hora certo???

7*- Grnde Denny's cmo sempre contribuindo mto, mermao só nao entendi uma coisa se o mct nao promove picos de insulina, ela promove oq????? Vc acha errado joga-lo na ceia entao???

Editado por Pimp my Body
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...

7*- Grnde Denny's cmo sempre contribuindo mto, mermao só nao entendi uma coisa se o mct nao promove picos de insulina, ela promove oq????? Vc acha errado joga-lo na ceia entao???

Os triglicerídeos de cadeia media,são ácidos graxos curtos o suficiente para serem fácil e prontamente absorvidos.

Sua absorção é comparada à dos carboidratos, embora sem a utilização de insulina*,o que faz com que os TCM não sejam depositados em forma de gordura, além de ajudar a manter estável a glicemia,entra no sistema sanguíneo como ácidos graxos livres, estando totalmente disponíveis para o metabolismo muscular e hepático,contribuindo para uma formação do glicogênio rápida e eficiente.

*Penso eu que,por não utilizar a insulina,seria melhor utilizado em cutting e dietas cetogênicas,uma vez que a insulina quebra o processo de lípase,consequentemente a lipólise.

E não deve ser utilizado na ceia,uma vez que é uma gordura de cadeia média,ou seja,é digerida facilmente,diferente dos outros óleos vegetais que possuem cadeia longa(mais de 12 carbonos),que são absorvidos mais lentamente pelo organismo pois precisam passar pelo sistema linfático antes de chegar à circulação sanguínea.Grosseiramente,vamos falar que os óleos vegetais são gorduras de lenta absorção.

OS MCTS estão presentes no coco, babaçu, óleo de palma, amêndoa.

Bom,isso foi o que eu entendi.

Mas eu também tenho dúvidas;

1-Queria trocar o mct em suplemento,pelo óleo de coco EV,pelo CxB.

Mas qual seria a dose do óleo?LEmbrando que entrarei em cutting...

2-Seria benéfico usar,ou usaria a aveia mesmo no pós treino,pra evitar o pico de insulina que quebraria a lipólise?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Mas então por exemplo,eu treino 10h e volto as 11(incluindo ida e volta) e almoço 12:00,se eu tomar 11:45 eu estarei fazendo certo ?e como se come a canela ?coloca as 3-6g onde ??e é melhor comer ela 1x por dia ou tem que mandar em todos os horarios que nao sejam desjejum,pré r pós treino ?

Editado por Beneroc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Desenterrando o tópico, espero que não tenha mal, quero só fazer uma questão.

Já li que a vitamina C não iria trazer beneficio nenhum, agora atrapalhar não sabia...

No ponto 4 diz:

4. Não Pule o Seu Shake Pós-Treino

Ingerir proteína e carbo de qualidade nas refeições em torno do seu treino é importante, como você sabe.

Na verdade, a capacidade de repor o estoque de glicogênio cai em 50% se você esperar duas horas após o treino para prover os nutrientes certos. A diferença entre tomar imediatamente sua proteína e esperar três horas representa uma diferença entre 300% na síntese protéica contra míseros 12%.

Essa drástica diferença da janela de oportunidades é o que evita o máximo proveito do estado anabólico e sensível a insulina que o seu corpo se encontra, então não pule o seu shake pós-treino!

Isto é verdade? Há estudos a comprovar tal afirmação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Na verdade, a capacidade de repor o estoque de glicogênio cai em 50% se você esperar duas horas após o treino para prover os nutrientes certos.

Isto é verdade? Há estudos a comprovar tal afirmação?

Isso não faz sentindo. Glicogênio é sintetizado com a ingesta de carbos e de acordo com a necessidade do organismo. Isso é contraditório pois quanto mais vc espera para se alimentar depois de um treino menor é a quantidade de glicogênio disponível no seu organismo, ou seja, quanto mais vc espera pra se alimentar = maior a necessidade do seu organismo repor o glicogênio (pois este esta em falta).

A diferença entre tomar imediatamente sua proteína e esperar três horas representa uma diferença entre 300% na síntese protéica contra míseros 12%.

Novamente isso é contraditório, a síntese proteica é inibida durante o treino e a síntese é mediada por hormônios como testo, gh e os hormônios da tireoide (t3, t4), são hormônios que possuem secreção prolongada, isso quer dizer que o treino é um dos fatores que induz essa secreção e essa secreção pode durar dias. Então você terá aí um bom tempo para realizar síntese proteica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Tópico velho, mas interessante.

Sempre se falam nos picos de insulina p/ evitar o estado catabólico, mas questiono a necessidade de um pico massivo no café da manhã, apesar das baixas reservas de glicogênio do horário.

Pelo o que tenho lido de artigos da gringa, faz mais sentido ter a insulina um mais alta no pós treino, pelo transporte de carbs. e aa's p/ recuperação e crescimento muscular (me parece muito mais crítico do que após o sono, em que parte do processo já aconteceu).

Cada vez leio mais sobre evitar picos frequentes p/ não abaixar a sensibilidade das células à insulina.

Mas os mais experientes do fórum talvez tenham outras opiniões.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...