Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Para Mulheres


Anita.

Posts Recomendados

Então... eu fiz seis anos de boxe ingles, fiquei totalmente sedentária por 1 ano e meio, e há 11 meses comecei a fazer Muay Thai. Estou me preparando para ser lutadora amadora, pretendo chegar ao kruang preto, e senti que a luta começou a exigir mais da minha musculatura.

Minha personal trainner me passou um treino focado na hipertrofia, e me indicou o Designer Feme como suplemento alimentar. Já vi mt gente falando mal do Deisgner Feme, rs... Porém na loja em que eu comprei, foi muito bem falado, por conta da proteína de soja e do colágeno, principalmente. Nunca tomei nenhum tipo de suplementação alimentar, mas eu estou disposta a investir nisso agora, pq eu quero um resultado rápido. ´`obvio que quando digo rápido, não digo 1 mes, rs... Mas eu queria acelerar ao máximo o meu propósito, pois o exame de graduação está chegando e eu tenho que estar bem preparada... e pq eu detesto malhar... malho por obrigação mesmo... e quanto mais incentivos (o que me incentiva é o resultado, rs) eu tiver, melhor.

Se vcs puderem me ajudar... Ficaria Mt agradecida, rs... bjim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como esta sua alimentação agora?

Vou te dizer que a minha alimentação não é muito lá essas coisas não... Eu como macarrão 4 dias na semana, e arroz nos outros 3 dias. Não como fritura, leite só desnatado...

Mas tem coisas que eu ainda não mudei, tipo, pão... eu quase não como, mas qnd como é pão normal, nada desses de integral, de grãos... Eu até gosto, mas eu to meio curta de grana, pq acabei de ficar desempregada... Queijo só como minas, não tenho hábito de comer biscoito... tento comer de 3 em 3 hrs, as vezes eu passo um pouquinho, quando to meio ocupada... adoro barrinhas de cereais e de proteinas... dai qnd da essas 3 hrs e eu to na rua, como uma barrinha, pra não ficar sem comer nada...

Acho que deu pra entender mais ou menos como é minha alimentação, rs... meio bagunçada... mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Anita , eu Sei que o que estou pra te dizer , não é o que voce gostaria de ouvir... Mais é a pura verdade.

Alimentação é tudo.

O Dinheiro que voce gastaria pra comprar suplementos , investe na alimentação...

Vai por min , voce não vai se arrepender , alimentação é a base... Se voce não tem uma boa alimentação , não adianta usar suplemento , porque o "Adicional" que o suplemento te daria , acaba sendo jogado no "lixo" se voce não seguir uma alimentação correta.

Então da uma pesquisada , ve a dieta que as meninas do forum ja motaram , tenta pesquisar um pouco sobre alimentação e a função de cada nutriente , com certeza voce não vai se arrepender e vai acabar aprendendo bastante.

boa sorte , qualquer duvida só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que inserir mais proteínas na sua dieta, alimentação com carnes ou alguma outra fonte proteica em 3 em 3 horas. Como o Outlaw disse, tem que rever bem a alimentação.

Com relação a suplementos, depois de acertar a dieta, se eu fosse você faria o combo clássico, Whey e Albumina ao acordar (que horario você treina?), Whey e Malto no pós e albumina antes de dormir.

Editado por Vitor Satan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que inserir mais proteínas na sua dieta, alimentação com carnes ou alguma outra fonte proteica em 3 em 3 horas. Como o Outlaw disse, tem que rever bem a alimentação.

Com relação a suplementos, depois de acertar a dieta, se eu fosse você faria o combo clássico, Whey e Albumina ao acordar (que horario você treina?), Whey e Malto no pós e albumina antes de dormir.

Então... como carne... todo dia... nada grelhado, pq na verdade, eu não tenho muito tempo... o meu problema com a dieta (em termos de comida) é tempo mesmo... Pq eu não trabalho de carteira assinada, meu trabalho é com eventos... daí tem dias que fico 10 hrs fora... tendo que comer na rua...

Então... malho de domingo a domingo, de 6 as 8 da manha... demora pq minha personal mandou eu fazer beeem devagar os exercicios... e Treino Muay Thai terças e quintas, de 19:30 as 21:30...

Editado por Anita.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Gente,

Acabo de entrar na comunidade, li diversos tópicos e adorei descobrir um fórum dedicado ao bodybuilding.

Criei um tópico com o mesmo assunto, mas vi que foi fechado e li as regras do fórum. Acho que agora estou fazendo da forma correta :)

Seguinte: malho e tomo whey protein faz um ano. Tenho 25 anos, 1,60m, 55kg. O objetivo é emagrecer (uns 5kg) e definir (sem "crescer")

Tenho ficado cada vez mais interessada em suplementação. Venho lendo sobre albumina, creatina e todo o mais, mas sempre acabo achando mais coisas dedicadas a homens. Gostaria da opinião de vocês sobre que suplementos tomar para atingir o objetivo (também com uma dieta balanceada, claro). Me falaram em tomar Ripped Extreme Yellow Caps antes do treino e continuar com o Whey Protein no pós-treino. Já outra pessoa me indicou o Hemo Rage como pré-treino. O que vocês acham? Devo tomar creatina/albumina/BCAA, algo assim a mais?

No mais, minha Whey é a VP2, mas estou querendo mudar devido ao preço exagerado no Brasil. Vi no tópico sobre o melhor Whey que a Optimum é a preferida, mas gostaria de saber se vocês acham que a Growth faz um efeito semelhante.

Malho de segunda a sábado 1h por dia + 30min de corrida leve.

Agradeço desde já qualquer opinião e ajuda :)

Ah, e parabéns a todos pelo fórum. Realmente muito instrutivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...