Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Zell

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Em 29/11/2017 em 14:35, lucasbeker88 disse:

desculpa amigo , 95kg era quando eu estava sedentário e gordo .  Hoje eu peso 75,60kg e  bf 10,81%  . mas valeu !

Aaahhhhh tá.... :rolleyes_anim:

Realmente tava muito seco para ser 95Kg.

Eu aqui fiquei malzasso comigo mesmo, por estar com 89 e longe deste físico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Fala galera suave? Vou postar aqui minha evolução e pedir a ajuda de vocês.

Sempre curti esse topico e me inspirava na galera daqui e portanto resolvi compartilhar também

Só para dar um contexto eu pesava 140kgs e após 2 anos de atividade fisica e dieta estou pesando atualmente 76kg e essa foi a evolução

Nessa foto eu devia estar com 125kg por ae não tenho foto da época em que eu estava no meu "auge".

oVeLlI6.png

essa é uma foto recente 76kg

3RphOs9.png

Bom, como vcs podem ver eu não escapei ileso da obesidade, infelizmente tenho mt estrias e flacidez abominal, um pouco nos braços, peito, pernas e gluteos. Planejo fazer uma abdominaplastia e ver oq posso fazer em relação as outras regioes, se alguem já passou por essa situação e  pudesse compartilhar os resultados, se ficou com a pele boa depois e como foi a volta aos treinos dps da cirurgia e em relação as estrias estava pensando em fazer esse novo tratamento chamado "striort" se alguem já fez esse tratamento e pudesse compartilhar tbm ficaria grato

é isso vlw galera

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Usuario1234 disse:

Sempre curti esse topico e me inspirava na galera daqui e portanto resolvi compartilhar também

Só para dar um contexto eu pesava 140kgs e após 2 anos de atividade fisica e dieta estou pesando atualmente 76kg e essa foi a evolução

Nessa foto eu devia estar com 125kg por ae não tenho foto da época em que eu estava no meu "auge".

oVeLlI6.png

3RphOs9.png

Bom, como vcs podem ver eu não escapei ileso da obesidade, infelizmente tenho mt estrias e flacidez abominal, um pouco nos braços, peito, pernas e gluteos. Planejo fazer uma abdominaplastia e ver oq posso fazer em relação as outras regioes, se alguem já passou por essa situação e  pudesse compartilhar os resultados, se ficou com a pele boa depois e como foi a volta aos treinos dps da cirurgia e em relação as estrias estava pensando em fazer esse novo tratamento chamado "striort" se alguem já fez esse tratamento e pudesse compartilhar tbm ficaria grato

é isso vlw galera

parabéns , uma vitória e tanta 

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Usuario1234 disse:

...

Parabéns, companheiro.

Abdominoplastia é algo que não costumo ler relatos por aqui não. Tomara que apareçam colegas pra contarem suas experiências.

Uma dúvida: você se manteve desde o início do seu processo com atividade física e dieta. Esta atividade física incluía musculação pelo menos 3x/semana?

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Vecchio disse:

Parabéns, companheiro.

Abdominoplastia é algo que não costumo ler relatos por aqui não. Tomara que apareçam colegas pra contarem suas experiências.

Uma dúvida: você se manteve desde o início do seu processo com atividade física e dieta. Esta atividade física incluía musculação pelo menos 3x/semana?

Sim, eu sempre treinei 6 dias na semana(menos quando a academia nao abria haha). Meus treinos variavam entre ABC e AB e o cardio dps da musculação

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/12/2017 em 19:52, Usuario1234 disse:

oVeLlI6.png

3RphOs9.png

é isso vlw galera

Parabéns pelo resultado! foca em peitoral e costas! vai ajudar com o excesso de pele!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/12/2017 em 19:52, Usuario1234 disse:

oVeLlI6.png

3RphOs9.png

é isso vlw galera

Parabéns cara! baita evolução! Como foi a ou as dietas?

Compartilhar este post

Link para o post

Ano passado fiz uns ciclos sem pé nem cabeça, principalmente por causa da dieta que estava horrível, totalmente suja, tive ganhos de péssima qualidade e muita retenção, hj tirei uma foto pra fazer uma comparação, comendo com mais consciência e seguindo firme nos treinos. As fotos tem um intervalo de 6 meses, não estou satisfeito, porém muito mais motivado e em busca do shape desejado, também gostaria que opinassem qual o percentual de gordura que posso estar. Força pra quem está na luta, pois a batalha não está perdida.IMG-20180401-WA0050.thumb.jpg.b7dd40355f1fa8424b1c788373235d84.jpg

IMG-20180401-WA0012.jpg

Editado por Nightwolf77 (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

O que usou nesses ciclos ?!

Em 01/04/2018 em 22:02, Nightwolf77 disse:

Ano passado fiz uns ciclos sem pé nem cabeça, principalmente por causa da dieta que estava horrível, totalmente suja, tive ganhos de péssima qualidade e muita retenção, hj tirei uma foto pra fazer uma comparação, comendo com mais consciência e seguindo firme nos treinos. As fotos tem um intervalo de 6 meses, não estou satisfeito, porém muito mais motivado e em busca do shape desejado, também gostaria que opinassem qual o percentual de gordura que posso estar. Força pra quem está na luta, pois a batalha não está perdida.IMG-20180401-WA0050.thumb.jpg.b7dd40355f1fa8424b1c788373235d84.jpg

IMG-20180401-WA0012.jpg

O que usou no ciclo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou novo aqui no fórum, então resolvi postar aqui a minha dúvida pq esse tópico se encaixa melhor com a minha situação...

Eu já pesei 140 quilos:

https://drive.google.com/file/d/1svGqoMxzth4OgCUZvdr_ZpuqtxppTBXI/view?usp=drivesdk

Comecei a dieta, matriculei em academia (inclusive virou um vício), e agora estou com 94 quilos, focando mais em musculação e menos em aeróbicos:

https://drive.google.com/file/d/1C7ulOB8Z16nu3ZSi5M4k-fpodyslVtfu/view?usp=drivesdk

(Não reparem nas luvas. A academia que frequento é bem simples e tudo lá solta ferrugem 😅)

O situação não está seguindo como eu gostaria pq estou ficando magro demais, isso está me afastando do físico que quero ter:

https://drive.google.com/file/d/1RII0QUPMl6GXAYm-xMxCNOd81C0ZQHpi/view?usp=drivesdk

(Só um exemplo aleatório da internet)

Estou em dúvida se foco mais em treino de força ou hipertrofia para chegar perto do exemplo da foto, ou devo abandonar essa ideia por questões genéticas e apenas emagrecer sem intenção de ficar grande.

Alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Vandersonlma disse:

O situação não está seguindo como eu gostaria pq estou ficando magro demais, isso está me afastando do físico que quero ter:

Vc pode ficar bem melhor que esse fisico que quer ter

3 horas atrás, Vandersonlma disse:

Alguma dica?

Procure um nutricionista esportivo se puder . 

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Vc pode ficar bem melhor que esse fisico que quer ter

Procure um nutricionista esportivo se puder . 

Sem o uso de hormônios?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Vandersonlma disse:

Sem o uso de hormônios?

Sim...sem uso de hormônios . Procure um bom nutricionista esportivo , siga o protocolo sem errar , treine bem e descanse bem , vai conseguir um shape muito melhor que esse que almeja .

Lembrando que paciência é a chave... nada vem do dia para noite 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Sim...sem uso de hormônios . Procure um bom nutricionista esportivo , siga o protocolo sem errar , treine bem e descanse bem , vai conseguir um shape muito melhor que esse que almeja .

Lembrando que paciência é a chave... nada vem do dia para noite 

Valeu.

Não sei tem nutricionista esportivo aqui, mas vou tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde meus caros, vim deixar o meu antes e depois, comecei a levar a dieta a sério em março agora. Foto da esquerda foi tirada em janeiro de 2018, estava com 97kg, agora, foto da direita tirada começo de julho, está com 84, agora no dia presente estou com 82. Dieta por conta própria, cortei 90% dos carboidratos, mas final de semana eu abro mão e como um sanduíche, uma pizza e tals, além de tomar minha amada cerveja. Suplementando com whey + BCAA + glutamina e multivitaminico. Meu objetivo é 78kg ou menos. Vamos ver. CYMERA_20180712_120952.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galera, trazendo essa minha evolução. 5 anos de treino, 1 ano de blast com AES.

Deu pra dar uma boa mudada no shape. Hoje eu olho pra trás e vejo todo meu caminho, tudo que passei e todas as bocas que eu calei. Mas ainda tem muita estrada, muita coisa pra rolar! Vamos pra cima!

5CVdMq3.jpg

Vejo o medo dos olhos daqueles que desistiram
Enquanto eu insistia me lembro que eles riram
Agora querem ajuda, que não mudam, e ai?
Quero mais é que se foda
Aqui é cada um por si!

-Letodie

Editado por Luan Leal (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal,

Já treinei durante dois anos ininterruptos, fiquei parado 1 ano. Tenho grande facilidade de engordar, por isso tenho um pouco de medo de comer (comendo o minimo possível somente focando em bater 2g pro kg de proteina), segue evolução da volta, 4 meses, de julho até agora:

https://imageshack.com/a/img924/9324/DI2I2b.jpg

Editado por Ppereira2014 (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito inspirador e motivador os posts desta área!

Me motivam para cada vez mais seguir com dieta, treino e musculação!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...