Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma


Zell

Posts Recomendados

Primeiramente, parabéns philippemontexp!

não entendo picas de metabolismo, mas meu pitaco seria: já faz três meses estabilizado nesse novo e ótimo peso? Esse novo peso representa um BF < 12%?

  • se 'sim' a ambas as perguntas, eu ainda lembraria ao colega que talvez possa surgir um efeito sanfona indesejável. Até aqui você trabalhou em cutt, com o balanço negativo, em deficit calórico. E com sucesso! A pergunta seria: qual seria seu balanço neutro, isto é, aquele que você pudesse se alimentar e manter-se com esse novo peso? Uma vez respondidas estas perguntas e experimentado o balanço neutro na prática, seria interessante tentar-se com cautela e avaliando o que o pessoal endo/mesomorfo que já tenha feito bulk tem a dizer;
  • Se 'não': eu, se fosse você, não arriscaria;

Para ambos os casos, eu sugiro um treino intenso, padrão low-reps (SL, GVT, 5/31), tendo como meta o powerlifting, pra desenvolver os grandes grupos musculares. Depois de +40 cm de braço, +65 cm de coxas, +115 cm de tórax, é hora de decidir se quer pender pro fisiculturismo & isoladores ou powerlifting mais embrutecido combinado com LPO!

Como já mencionei, esse é só um pitaco. Leia o que colegas com mais experiência têm a recomendar-lhe.

Um abraço!

Jaraqui

Valeu pelo comentário to aumentando aos poucos a comida, mas o peso continua estável afinal faço muay thai tambem, e o cardio e bem alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

de 30% BF 110kg, para 95kg

nas fotos abaixo eu estava com 28% bf, pq havia perdido 3kg, estava em torno de 107kg, queria arranjar uma de 30%

313m0i9.jpg

154f6vn.jpg

at 95kg, isso em 3 meses em 1 semana

beujaf.jpg

pretendo chegar ate 12% bf natural, com 82kg de massa magra por bioimpedancia, depois ciclos+dietas+treinos+descanso com extrema constancia, pois pretendo competir mais pra frente, vou postar resultados aqui

mantive constancia sempre na dieta,treino e descanso, porem sem aditivos, nada

obs: todas as fotos tiradas sem pump

dieta e treino atualmente

12:00
200gr patinho moido cozido
100gr batata doce
25gr castanha de caju
500mg vitamina C
15:00
25gr castanha de caju
60gr farinha de aveia
100gr peito de frango grelhado
18:00 pré-treino
100gr peito de frango grelhado
150gr batata doce cozida
4,8gr super amino dymatize
20:00 pós- treino
200gr peito de frango grelhado
200gr batata doce cozida
500mg vitamina C
salada a vontade2121
4,8gr super amino dymatize
00:00 ceia
5 ovos inteiros com pitadas de pimenta do reino
pedaço de pimentao com toques de vinagre
270gr proteina,182gr carboidratos, 90gr gorduras
2618 calorias
Treino
A- PEITO/DELTOIDE ANTERIOR
SUPINO INCLINADO HALTER 4xfalha
cross over reto cotovelo pra dentro 3x falha+cross over superior elevando3x+drops sets
paralela 3xfalha
supino reto halter aberto+crucifixo reto 4x falha biset
VOADOR 2xfalha+3 series drops
elevação frontal anilha+ desenvolvimento maquina neutra 4x falha biset
B- costas
barra fixa frontal 4x falha
puxada triangulo 3x normal +3x puxando bem a frente do corpo ate o maximo q puder
remada curvada+terra super set 4x
remada unilateral(serrote) 3x
remada cavalo supinada 2x+3 series drops
voador inverso
C - pernas
extensora 4x falha super slow
mesa flexora 4x falha
agachamento hack 4x falha
agachamento livre 4x falha
extensora 3x15+leg press 45º 3xfalha biset
stiff 4x falha
panturrilha maquina 4x15~20reps
D- OMBROS/TRAPEZIOS
DESENVOLVIMENTO MILITAR barra 4x falha
ELEVAÇÃO FRONTAL MAQUINA CORDA 4x+4drops falha
elevação lateral 3x falha+3 drops
elevação lateral inclinada 4x falha
remada alta com halteres 4x falha+3drops
encolhimento halteres 4x falha
E - BICEPS/ANTEBRAÇO/TRICEPS
rosca scott 4x falha+ rosca direta maquina 4xfalha biset
rosca concentrada 4x falha
rosca simultanea inclinada no banco 3x falha+3 drops
rosca inversa+rosca martelo 4x falha
rosca pulso 4x falha
TRICEPS TESTA 4x falha+supinado 4x falha biset
triceps corda(tecnica pra focar lateral frank mcgrath) 4x falha
triceps pulley 4x falha+5drops
triceps frances 4x falha
Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ótimo, irmão! Upper/Lower equilibrados. Coisa difícil nesse mundo de gente que esquece das pernas.

Você já pode largar a bioimpedância se quiser, né? Visivelmente não tem mais gordura visceral, por isso se usar as medidas das dobras cutâneas poderá ver os pontos onde precisará trabalhar de forma diferenciada, principalmente por você ter comentado que pretende competir. Tem plicômetro (medidor de dobras cutâneas) até de 100 pilas (se são bons eu não sei!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ótimo, irmão! Upper/Lower equilibrados. Coisa difícil nesse mundo de gente que esquece das pernas.

Você já pode largar a bioimpedância se quiser, né? Visivelmente não tem mais gordura visceral, por isso se usar as medidas das dobras cutâneas poderá ver os pontos onde precisará trabalhar de forma diferenciada, principalmente por você ter comentado que pretende competir. Tem plicômetro (medidor de dobras cutâneas) até de 100 pilas (se são bons eu não sei!).

obrigado!

eu tenho um adipometro em pvc da saudeja, 1 vez por semana utilizo nas dobras cutanea coxa medial, abdominal, e supra iliaca para ver resultados

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ficando bom ein, eu já tinha visto uma fotos suas no forum achava que seu BF era menor, tipo uns 20% ,qual BF atualmente?

18% cravado no ultimo exame de bioimpedancia(hj acho estar em 17,5%, e 16% no protocolo de pollock jackson 7dobras cutaneas

quero chegar a 12% não sei quanto tempo leva, mas vamos la, acho que no maximo 3 meses to em 12%, sem perder bastante MM(coisa dificil de eu perder)

a bioimpedancia é bem mais confiavel

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é meu antes e depois. Depois de dois anos sem frequentar a academia e nunca ter feito uma dieta, voltei a treinar em Dezembro de 2013, após o fim do meu namoro. Comecei a estudar e criar meus proprios treinos e dietas e acredito que consegui uma boa evolução é 9 meses.

Nesse meio tempo, utilizei uma vez EC e 2 vezes Clembuterol (uma delas to em uso no momento). Nunca me hormonizei, por enquanto. Minha suplementação é bem simples, Whey e Bcaa apenas. O meu maior foco é na dieta e no treino, sempre foi.

Engraçado que meu peso não mudou quase nada, posso dizer que na foto do antes tinha em torno de 77kg e hoje estou com 75kg mas o que mais tive foi perda de BF e aumento de MM.

Antes - Dezembro/2013

2v2dugl.jpg

Depois - Agosto/2014

28ssl0p.jpg

É por essas fotos que todo dia eu me fodo em fazer dieta, porque vejo o resultado que minha dedicação trouxe.

Mas também não deixo de viver, no momento to sem beber pelo clemb e quando for hormonizar também não vou beber, mas quando não estou usando nada bebo mesmo, vivo, saio, aproveito, como besteira quando da vontade mais evito ao máximo exagero, mas pelo menos 1 ou 2 vezes na semana dou uma lixada e to ai.

Excelentes resultados de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é meu antes e depois. Depois de dois anos sem frequentar a academia e nunca ter feito uma dieta, voltei a treinar em Dezembro de 2013, após o fim do meu namoro. Comecei a estudar e criar meus proprios treinos e dietas e acredito que consegui uma boa evolução é 9 meses.

Nesse meio tempo, utilizei uma vez EC e 2 vezes Clembuterol (uma delas to em uso no momento). Nunca me hormonizei, por enquanto. Minha suplementação é bem simples, Whey e Bcaa apenas. O meu maior foco é na dieta e no treino, sempre foi.

Engraçado que meu peso não mudou quase nada, posso dizer que na foto do antes tinha em torno de 77kg e hoje estou com 75kg mas o que mais tive foi perda de BF e aumento de MM.

Antes - Dezembro/2013

2v2dugl.jpg

Depois - Agosto/2014

28ssl0p.jpg

É por essas fotos que todo dia eu me fodo em fazer dieta, porque vejo o resultado que minha dedicação trouxe.

Mas também não deixo de viver, no momento to sem beber pelo clemb e quando for hormonizar também não vou beber, mas quando não estou usando nada bebo mesmo, vivo, saio, aproveito, como besteira quando da vontade mais evito ao máximo exagero, mas pelo menos 1 ou 2 vezes na semana dou uma lixada e to ai.

2 cara, dieta é tudo, vi o resultado quando segui dieta a risca e tudo com constancia, menos aes q nao entrei no meio, quanto ta de bf hoje? uns 15% por bioimpedancia(com os eletrodos)?

parabéns ai

qual sua altura?

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...