Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Devo Começar A Suplentar?


Regina ES

Posts Recomendados

Ola gente,

na verdade só malho a 2 meses e 2 semanas... faço em um studio, e tenho acompanhamento com uma nutricionista, porem so tomo o whey, gostaria de obter resulatdos mais rapidos.

tenho 26 anos

1,74 altura

64 kg

nao sou nem magra nem gorda ...rs estou com uma gordurinha maldita no pé da barriga, pouca coisa....mais esta incomodando.

lá vai a dieta da nutricionaista

vou resumir o dia ok?!

6 fatias de pao integral lighit por dia

2 xicaras de chá verde

2 fatias de peito de peru

6 fatias de queijo branco

1 copo de suco de acerola com couve

1 copo de leite de soja

2 castanhas do pará

1 maça verde

arroz branco

maltodextrina 1h antes de malhar

feijao

verduras

legumes (vagem, chuchu ou brocolis)

2 bifes de peito de frango gralhado

whey duas colheres de sopa diluido em agua

alen disso tomo o inneov celulite(4 caps por dia), uma cap de linhaça(para cabelo), 1 comp. de pantogar(cabelo e unhas- mulherada é maravilhoso) e uma colher de sopa de linhaça em pó.(para cabelo, pele e unha)

gostaria de ter as pernas mais torneadas, grossas e definidas.

haa nao vaomos esquecer da barriguinha..rs

desde já agradeço ...

tenho disponibilidade de gastar uns R$500,00 por mes com suplementos nao sei se é muito ou pouco...aguardo a ajuda de vcs que tem experiencias de sobra!

só mais um pedido, o q vcs acham do anabol 5? alguem ja tomou??o q achou??

Editado por Regina ES
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então Regina , Primeiramente bem vinda ao forum.

Seguinte , a dica que eu te posso dar é que voce comece a pesquisar e aprenda a montar sua propria alimentação , coisa que 99% das Meninas aqui fazem.

Não querendo tirar o merito da sua nutricionista , Porem ao me ver essa dieta pra quem quer perder gordura , esta um pouco errada , principalmente ingerir Malto Antes de ir para academia.

Tenta entrar na sessão Feminina e dar uma Olhada na Dieta das Meninas, ai sim voce vai ter uma Base de como montar a sua.

500 Reais no seu caso de suplementos seria de bom tamanho , mesmo assim dou da Ideia de que voce Antes de começar a suplementar com qualquer coisa , deveria Refazer sua dieta , investir parte do Dinheiro em Atum,ovo,Frango,Arroz,Batata Doce , se for o caso suplementar com Whey e se preferir algum termogenico.

Essa foi só minha opnião , Agora fico no aguardo das outras Meninas comentarem aqui tb pra te da uma força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vinda.

Bem ,como o Outlaw já disse,sua dieta está meio inviável pra quem quer perder gordura.

Melhora ela primeiro depois investe nos suplementos.(500 reais pra investir só em suplementos é excelente,mas eu preferia investir na dieta e deixaria suplementos pra depois)

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Regina , Primeiramente bem vinda ao forum.

Seguinte , a dica que eu te posso dar é que voce comece a pesquisar e aprenda a montar sua propria alimentação , coisa que 99% das Meninas aqui fazem.

Não querendo tirar o merito da sua nutricionista , Porem ao me ver essa dieta pra quem quer perder gordura , esta um pouco errada , principalmente ingerir Malto Antes de ir para academia.

Tenta entrar na sessão Feminina e dar uma Olhada na Dieta das Meninas, ai sim voce vai ter uma Base de como montar a sua.

500 Reais no seu caso de suplementos seria de bom tamanho , mesmo assim dou da Ideia de que voce Antes de começar a suplementar com qualquer coisa , deveria Refazer sua dieta , investir parte do Dinheiro em Atum,ovo,Frango,Arroz,Batata Doce , se for o caso suplementar com Whey e se preferir algum termogenico.

Essa foi só minha opnião , Agora fico no aguardo das outras Meninas comentarem aqui tb pra te da uma força.

O nosso amigo Out já disse o ensencial ;)

tenho disponibilidade de gastar uns R$500,00 por mes com suplementos nao

Se eu tivesse essa disponibilidade de dinheiro :rolleyes: que maravilha!

Eu díficilmente suplementaria com alguma coisa...

Investiria TUDO em comida que maravilha: atum, salmão, sardinha, queijos branco, azeite, castanhas...

Outra dica musculação é resultado a longo prazo que compensa.

Como diz a música: ninguém dorme largatixa e acorda jacaré :lol:

bjs e bom empenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PaciÊncia, não treine para um verão, treine para vida. Com o tempo você vai aprendendo, atividade física necessita de estudos teóricos, porém o grande aprendizado é na prática, use o forum para ajudar você a cometer menos erros, mas não tenha medo de se arriscar.

Bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hauhauhahuahu ainda bem que a paprut não ta de moderadora... uhahuahuauhauha

Daqui a pouco aparece a nanny responde e fecha o tópico...

É legal qdo o bronco fecha o tópico, é sempre com uma pitada de humor!!! cool.gif

só não gosto quando fecham o tópico sem nenhuma mensagem.

Sei lá quem era que colocava o básico: closed

eu adorava.rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, a galera tá calminha calminha... Achei que a primeira resposta seria "Pesquise. Tópico fechado"

Talvez por ser mulher, pq se fosse macho era outra coisa.

Pra vcs verem que indiretamente os homens respeitam e mto as mulheres, mas muitos nao gostam de admitir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...