Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Alimentos Equivalentes


MT_SP

Posts Recomendados

Bom, eu vou pro Canadá e vou ficar um ano lá, e um amigo meu que mora lá falou que tem uns alimentos que podem substituir os da dieta atual, porque tem coisas que são muito caras lá...

Alguém que mora por lá ou tem noção pode me ajudar?

Minha dieta tá aqui:

E outra dúvida, eu to mandando 3 colheres de albumina antes de dormir, mas eu coloco meio clight junto, pro gosto ficar mais suportável, atrapalha em alguma coisa?

E sobre a minha dieta, eu não to mandando a colher de azeite ev antes de dormir pelo medo de ganhar gordura, essa colher de azeite vai fazer meu bf aumentar?

Editado por MT_SP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao posso te ajudar na primeira..

E outra dúvida, eu to mandando 3 colheres de albumina antes de dormir, mas eu coloco meio clight junto, pro gosto ficar mais suportável, atrapalha em alguma coisa?

Não.

E sobre a minha dieta, eu não to mandando a colher de azeite ev antes de dormir pelo medo de ganhar gordura, essa colher de azeite vai fazer meu bf aumentar?

Não necessáriamente. A dieta trabalha como um todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To indo pro canada também cara!

Ja fui ano passado e posso te dizer que alimentação é um problema!

O que vc pode tar fazendo é comprar barrinhas de proteinas e uns ready-to-drinks que vendem la, saem mais em conta que fazer lanche na rua...

Ta indo quando e pra aonde lá cara?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To indo pro canada também cara!

Ja fui ano passado e posso te dizer que alimentação é um problema!

O que vc pode tar fazendo é comprar barrinhas de proteinas e uns ready-to-drinks que vendem la, saem mais em conta que fazer lanche na rua...

Ta indo quando e pra aonde lá cara?

Abraços

Vou pra Vancouver no final do ano, mas já queria ir preparando tudo, a dieta, a suplementação e tals...

Você sabe se lá a suplementação é bem mais barata, como nos EUA, ou os preços já saem mais caros?

Porque esse mesmo amigo que me ajudou falou que não tem muita noção de preço de suplemento.

Não entendo como uma pessoa que quer ser mais forte, tenha preocupação com uma colher a mais de azeite em sua dieta..

abrçs

Se você olhou minha dieta, percebeu que ela já está um tanto quanto exagerada pra alguém do meu peso, e não sei como, eu ainda não ganhei quase nada de gordura, e os resultados estão vindo de maneira satisfatória, então não quero dar chance ao azar, certo?

Editado por MT_SP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...