Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Ciclo. Test E X Boldenona X Dianabol


Posts Recomendados

boa noite amigos criei login hj aqui no hipertrofia.org to curtindo muito o site sempre bom trocar conhecimentos. vo relatar meu ciclo gostaria de ouvir algumas opinioes em relacao as mudancas

Estrutura do ciclo

Semana 1-12 Enantato de testosterona (Ciclo 6) - 630 mg por semana (315 mg seg quinta)

Semana 1-12 Undecilinato de Boldenona (Maxigan) - 400 mg por semana (200 mg seg quinta)

Semana 6-9 Dianabol (Metandrostenolona da Landerlan) - 40 mg/dia

sim, um pouco incomum jogar o diana no meio-final do ciclo, geralmente usa-se nas primeras 4 semanas pra dar o famoso kickstart ja q em 1 semanas resultados notaveis aparecem. Contudo encaixar o diana quando o enantato e bold ja estao agindo no pico deu um boost muito bom em forca, volume. efeito sinergetico dos 3

Nada de arimidex, liquidex, letrozole, femara, nolvadex, tinha alguns em maos pra combater gyno mas nada apareceu e nao tenho tendencia a reter mt, na verdade ate gosto do visual um pouco mais "arrendondado". fora q a excessiva retencao hidrica alivia as juntas

Tirei 40 ampolas de sangue antes do ciclo, fiz ultrasom de orgaos importantes, teste de esforco tudo acompanhado de medicos especializados

Dados pre-ciclo:

18 anos, ciclei dura sozinha julho do ano passado 12 duras 500 mg semana por 6 semanas, por inexperiencia o TPC foi um lixo e tive q dar um tempo da academia, perdi quase todos 8 kg q havia ganho, 88 kg, 187 cm altura, 10% BF, bracos eu nao medi (ops) mas creio q em torno de 39 cm contraido, 8 reps 40 kg cada lado supino reto barra livre, 8 reps 35 kg cada lado supino inclinado, 8 reps biceps coxa concentrado 20 kg, 8 reps eelevacao lateral halter 14 kg

Pos Ciclo:

106 kg , 11% BF, 44 cm braco frio contraido, 38.5 cm frio relaxado, 8 reps 67 kg cada lado supino reto barra livre, 8 reps 60 kg cada lado supino inclinado, 8 reps 30 kg biceps coxa contraido, 8 reps elevacao lateral halter 22 kg

Rotina de treino: semanas 1-6 ABC 2x 7-12 ABCDAB

5300 calorias diarias, 270 g proteina 150 g gordura 550 g (por volta de)

suplementos tem uma lista, quem quiser por acaso....

acho q fatores mais relevantes eu citei, to morrendo de sono se esqueci algo so perguntar haha

comentem!

abc

Editado por Archangelgab
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

boa noite amigos criei login hj aqui no hipertrofia.org to curtindo muito o site sempre bom trocar conhecimentos. vo relatar meu ciclo gostaria de ouvir algumas opinioes em relacao as mudancas

Estrutura do ciclo

Semana 1-12 Enantato de testosterona (Ciclo 6) - 630 mg por semana (315 mg seg quinta)

Semana 1-12 Undecilinato de Boldenona (Maxigan) - 400 mg por semana (200 mg seg quinta)

Semana 6-9 Dianabol (Metandrostenolona da Landerlan) - 60 mg/dia

sim, um pouco incomum jogar o diana no meio-final do ciclo, geralmente usa-se nas primeras 4 semanas pra dar o famoso kickstart ja q em 1 semanas resultados notaveis aparecem. Contudo encaixar o diana quando o enantato e bold ja estao agindo no pico deu um boost muito bom em forca, volume. efeito sinergetico dos 3

Nada de arimidex, liquidex, letrozole, femara, nolvadex, tinha alguns em maos pra combater gyno mas nada apareceu e nao tenho tendencia a reter mt, na verdade ate gosto do visual um pouco mais "arrendondado". fora q a excessiva retencao hidrica alivia as juntas

Tirei 40 ampolas de sangue antes do ciclo, fiz ultrasom de orgaos importantes, teste de esforco tudo acompanhado de medicos especializados

Dados pre-ciclo:

18 anos, ciclei dura sozinha julho do ano passado 12 duras 500 mg semana por 6 semanas, por inexperiencia o TPC foi um lixo e tive q dar um tempo da academia, perdi quase todos 8 kg q havia ganho, 88 kg, 187 cm altura, 10% BF, bracos eu nao medi (ops) mas creio q em torno de 39 cm contraido, 8 reps 40 kg cada lado supino reto barra livre, 8 reps 35 kg cada lado supino inclinado, 8 reps biceps coxa concentrado 20 kg, 8 reps eelevacao lateral halter 14 kg

Pos Ciclo:

106 kg , 11% BF, 44 cm braco frio contraido, 38.5 cm frio relaxado, 8 reps 67 kg cada lado supino reto barra livre, 8 reps 60 kg cada lado supino inclinado, 8 reps 30 kg biceps coxa contraido, 8 reps elevacao lateral halter 22 kg

Rotina de treino: semanas 1-6 ABC 2x 7-12 ABCDAB

5300 calorias diarias, 270 g proteina 150 g gordura 550 g (por volta de)

suplementos tem uma lista, quem quiser por acaso....

acho q fatores mais relevantes eu citei, to morrendo de sono se esqueci algo so perguntar haha

comentem!

abc

tempo de treino: 1.5 ano

Peso antes de comecar a treinar: 67 kg (lol)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim ganhei 5 cm e 18 kg, mas provavelmente vai cair um pouco mesmo com a TPC bem elaborada, quando o estrogenio baixar dps o braco vai definir mas vai desinchar, deve ir pra 43 e poco...

sim terminou semana passada, estou tirando sangue toda semana para checar comos os hormonios vao se comportar a test ainda ta na casa de mais de 2000 ng/dl...

a cada semana vai baixando, daqui umas 2 semanas eu vou comecar Clomid HCG e nolvadex acho, ainda estou discutindo com os medicos

o LH e FSH tao 0,1 hehe tem q fazer essa porra subir agora de qq jeito

Dihidrotestosterona - 3.300 ng/dl

Estradiol E2 - 240 hehe o normal pra homens adultos eh ate 50

Colesterol tudo desregulado, obviamente, enzimas do figado alanino e aspartato aminotransferase ok bilirrubinas ok gama GT ok gracas a deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

legal cara... ótimos ganhos.

LH e FSH sobem rapidinho, umas 2, 3 semanas já estão praticamente normais.

mas o HCG vc deveria ter usado durante o ciclo... usar na tpc não é lá grandes coisas.

mas acho que já poderia começar a TPC na semana que vem, não precisa esperar mais 2...

mas isso vc querm decide ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...