Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Super Pump250 + Whey Glanbia + Creatina Do Vulgo


raraujo

Posts Recomendados

nao vao aceitar receita de nutricionista viu

ahaha, será? vao querer de que entao, endocrino? Mas dizem por ai que a creatina pode ser comercializada novamente como suplemento, saiu ate no g1... acho que era o unico ingrediente que podia causar problemas mas caso de M do meu jeito aqui, medico é oq nao falta pra conseguir receita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ahaha, será? vao querer de que entao, endocrino? Mas dizem por ai que a creatina pode ser comercializada novamente como suplemento, saiu ate no g1... acho que era o unico ingrediente que podia causar problemas mas caso de M do meu jeito aqui, medico é oq nao falta pra conseguir receita.

Fala ai pessoal, só pra confirmar que chegou hoje o sp250 e o melhor de tudo sem imposto e sem pedir receita por apenas R$96,00 total!

Comecei a tomar so ele 40 min antes do treino e realmente ele da efeito na primeira dose pq não quase houve fadiga, aumentei algumas cargas pra poder testar e foi na boa, ai n sei se foi pisicolóogico mas o pump além de acentuado ta durando até agora e olha q sai da academia eram 21:40...

Agora acho que vou pedir a whey do ricardows msmo pra n ficar sem pós treino ai a creatina acho que nao vai ser necessário.

Vou mandar esse whey dele mais uma malto ai da vida como o amigo de cima falou e vamos ver no q dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai pessoal, só pra confirmar que chegou hoje o sp250 e o melhor de tudo sem imposto e sem pedir receita por apenas R$96,00 total!

Comecei a tomar so ele 40 min antes do treino e realmente ele da efeito na primeira dose pq não quase houve fadiga, aumentei algumas cargas pra poder testar e foi na boa, ai n sei se foi pisicolóogico mas o pump além de acentuado ta durando até agora e olha q sai da academia eram 21:40...

Agora acho que vou pedir a whey do ricardows msmo pra n ficar sem pós treino ai a creatina acho que nao vai ser necessário.

Vou mandar esse whey dele mais uma malto ai da vida como o amigo de cima falou e vamos ver no q dá.

Oo q rapido ein brother, :)

vc pediu o superpump sozinho separado sem mais nenhum suplemento junto ou pediu mais algum?

me tira uma duvida se ainda tiver com a caixa da bb.com que veio seu superpump olhe no lado de fora da caixa se tem um papelzinho colado escrito os itens que veio dentro da caixa

Abração ae e bons treinos :guitar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oo q rapido ein brother, :)

vc pediu o superpump sozinho separado sem mais nenhum suplemento junto ou pediu mais algum?

me tira uma duvida se ainda tiver com a caixa da bb.com que veio seu superpump olhe no lado de fora da caixa se tem um papelzinho colado escrito os itens que veio dentro da caixa

Abração ae e bons treinos :guitar:

É veio rapido sim! cara veio na caixa grande da bb só ele ai fora tem um papel so com meu endereço e mais nd ai acho que a alfandega ou anvisa abriu pra ver oq era pq a fita adesiva q veio na caixa n tinha logo da bb...

mas eh isso o supl eh bom me deixou ligadao e to malhando quinem um cavalo quase sem descanso, aumentei a maioria dos pesos so em 5kg ou uma placa qndo na maquina, no mais td normal ainda nao deu o "perpetual pump" vou jogar agora a whey depois do treino so pra consolidar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É veio rapido sim! cara veio na caixa grande da bb só ele ai fora tem um papel so com meu endereço e mais nd ai acho que a alfandega ou anvisa abriu pra ver oq era pq a fita adesiva q veio na caixa n tinha logo da bb...

mas eh isso o supl eh bom me deixou ligadao e to malhando quinem um cavalo quase sem descanso, aumentei a maioria dos pesos so em 5kg ou uma placa qndo na maquina, no mais td normal ainda nao deu o "perpetual pump" vou jogar agora a whey depois do treino so pra consolidar.

pdc :)

nao da pra entender esses caras , tem vezes que eles colocam um papel na caixa do lado de fora, escrito oq vc comprou ai chega na fiscalização os caras so olham na caixa e ve lah CREATINA estampado <_< , ai phode com a gente não presciza nem abri a cxa pra ver oq tem dentro <_<

só uma duvida o SP250 vc ta tomando nos dias em que nao treina tbm?

Editado por SamuelFranco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

pdc :)

nao da pra entender esses caras , tem vezes que eles colocam um papel na caixa do lado de fora, escrito oq vc comprou ai chega na fiscalização os caras so olham na caixa e ve lah CREATINA estampado <_< , ai phode com a gente não presciza nem abri a cxa pra ver oq tem dentro <_<

só uma duvida o SP250 vc ta tomando nos dias em que nao treina tbm?

Opa! cara so nao treino domingo entao so domingo q nao tomo.

E tenho algumas considerações a fazer sobre o produto:

Pump: Bom, na academia ele te deixa inxado além do normal e mantém isso algum tempo após.

Resultados parciais: Reparei uma otima redução na gordura abdominal e em outras partes do corpo, musculos mais torneados e maiores em especial biceps e ombros e 2kg a mais.

Efeitos colaterais: Nenhum a nao ser agitação mas isso também momentanea.

Conclusão: Até agora o unico suplemento que surtiu efeito para mim além da creatina, valheram os R$97.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O Superpump pode ser tomado em dias sem treino, 1 scoop, vem an recomendação do fabricante.

É tomei só em dias de treino, aprox. 1 scoop e meio a 2 por dia e durou 40 dias, apos isso fiz uma avaliação para comparar os resultados com a feita antes do SP, coloquei so medidas que me foram mais importantes o resto é porque nao houve mudança:

|Antes do SP | Depois do SP

Biceps D&E| 32cm | 34cm

Torax | 114cm | 119cm

Cintura | 81cm | 80cm

Quadril | 94cm | 95cm

Coxa D&E | 54cm | 53cm

%Gordura | 14,25% | 12,61%

Peso magro| 58,82kg | 61,43kg

peso gordo| 9,78kg | 8,87kg

Resumo: Biceps e torax (costas e peito) tiveram melhor crescimento, %BF baixou 1,64%, ganhei 2,61kg de massa magra e perdi 910g de gordura provavelmente saidos da coxa, cintura, biceps e costas. Em 40 dias sem fazer dieta, aerobico algum e com idas frequentes a rodizios de pizza só posso constatar que: O Super Pump realmente é o suplemento que mais me deu resultados ou que a whey do ricardows faz mágica! ahah mas na boa pelo ao menos pra mim foram os R$96,00 mais bem gastos da minha vida nesse supper pump, demorou 20 dias p chegar mas valheu kd centavo!

Moderador, caso julgue necessário pode jogar esse topico la pro depoimento sobre uso dos suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...