Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Super Pump250 + Whey Glanbia + Creatina Do Vulgo


raraujo

Posts Recomendados

Fala ai pessoal,

Comprei no BB.com um Gaspari Super Pump 250 que deve estar chegando agora dia 11 ou 12/06, com isso ja to preparando a minha suplementação pra aproveitar o maximo do suplemento que pelo que li é um dos melhores do mercado. Sendo assim comprei o whey do Ricardows e vou fazer a seguinte combinação:

Pré-treino: Super pump

Pós-treino: 30g Whey do Ricardows + malto

Podem criticar se tiver algo errado ou dar dicas de coisas a serem add ou retiradas, e outra coisa, essa creatina no pós será que vai dar alguma diferença a mais no resultado tendo em vista que o SP250 já tem certa quantidade de creatina ?

Abraços!

Editado por raraujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc tem receita medica pro superpump? eu to meio desligado da situação atual, mais na composição do sp250 tem creatina e me parece que a creatina ainda prescisa de receita ou to falando abrobrinha?

Editado por SamuelFranco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem receita medica pro superpump? eu to meio desligado da situação atual, mais me parece que a creatina ainda prescisa de receita ou to falando abrobrinha?

Ah cara se travarem ele na anvisa arrumo aqui pq na minha academia tem nutricionista icluida no preço já ai vo la a hr q for e peço pra ela! ahahah

Mas a parada que queria saber era sobre a questao da combinação se ta legal e sobre os pordutos do vulgo q citei.

Editado por raraujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo ok, bota um malto junto no pós, e eu não confio no vulgo.

A quanto tempo e por qual modalidade de frete voce pediu no bb.com ?

Tudo ok, bota um malto junto no pós, e eu não confio no vulgo.

A quanto tempo e por qual modalidade de frete voce pediu no bb.com ?

É o malto fico meio preocupado com a questão de aumentar o tempo pra absorção da whey, já da creatina acho q ajudaria a absorver.

É o vulgo tem mtos relatos bons e muitos ruins, quanto a creatina ninguem falou nada só com questão da whey mas vamos ver ... vou pedir e arriscar pq com SP250 n tem mt o q dar errado não.

Cara pedi por standart (7-14 dias)ai saiu a R$97,00 ja com frete e se deus quiser não vai taxar e ate terça q vem começo a usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o malto fico meio preocupado com a questão de aumentar o tempo pra absorção da whey, já da creatina acho q ajudaria a absorver.

É o vulgo tem mtos relatos bons e muitos ruins, quanto a creatina ninguem falou nada só com questão da whey mas vamos ver ... vou pedir e arriscar pq com SP250 n tem mt o q dar errado não.

Cara pedi por standart (7-14 dias)ai saiu a R$97,00 ja com frete e se deus quiser não vai taxar e ate terça q vem começo a usar.

Deixa eu começar a te desiludir então...

Whey sem malto não resolve nada, o corpo não libera insulina, e a insulina ajuda a transportar o wh pra dentro da célula. Sem contar que quando usamos somente proteina (whey) no pós, o corpo a converte em glicose, pois ele precisa de energia (leia-se carboidrato, salvo os mct), então o pós é básico. Whey + Malto + Crea.

Os pedidos do bb.com levam NO MINIMO umas 3 semanas pra chegar, tem pedido meu que levam 2 meses, então, se tu ta se confiando nesse prazo de 7-14 dias, pode esqueçer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu começar a te desiludir então...

Whey sem malto não resolve nada, o corpo não libera insulina, e a insulina ajuda a transportar o wh pra dentro da célula. Sem contar que quando usamos somente proteina (whey) no pós, o corpo a converte em glicose, pois ele precisa de energia (leia-se carboidrato, salvo os mct), então o pós é básico. Whey + Malto + Crea.

Os pedidos do bb.com levam NO MINIMO umas 3 semanas pra chegar, tem pedido meu que levam 2 meses, então, se tu ta se confiando nesse prazo de 7-14 dias, pode esqueçer.

É vendo por esse lado sim, valeu a dica já tinha lido mt isso mas nunca assimilado!

Cara uma vez pedi um lipo 6 e ele chegou em 2 semanas certinho ai vamos ver pensamento positivo sempre.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o vulgo tem mtos relatos bons e muitos ruins, quanto a creatina ninguem falou nada só com questão da whey mas vamos ver ... vou pedir e arriscar pq com SP250 n tem mt o q dar errado não.

To tomando a creatina do vulgo, passa lá nesse tópico estou comentando como foi. Sobre o whey não sei te informar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu peguei um whey isolado e um concentrado com ele mes passado e ta funcionado legal pra mim

dissolve bem e parece ser de otima qualidade

mes q vem cou pegar com o fernandows para comparar a qualidade e como vulgo, pegarei a creatina em julho junto com o combo anti catabolico

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara se travarem ele na anvisa arrumo aqui pq na minha academia tem nutricionista icluida no preço já ai vo la a hr q for e peço pra ela! ahahah

Mas a parada que queria saber era sobre a questao da combinação se ta legal e sobre os pordutos do vulgo q citei.

nao vao aceitar receita de nutricionista viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...