Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes E Depois (Mulheres)


Frango_Grelhado

Posts Recomendados

O primeiro post da Fefeka ela errou "na dose", acabou ficando desrespeitoso. Mas concordo com o último post dela. Não vi nada de preconceito muscular, apenas questão de gosto.

---

As transformações foram ótimas, agora se ficaram bonitas ou exageraram em alguns pontos é outro assunto. Mas demonstrou que essas mulheres tiveram muita dedicação.

female-transformation-tina_a.jpg - > female-transformation-tina_b.jpg

---

Achei no BodySpace (bodybuilding) um progresso muito legal. Na foto você consegue ver a mudança de ânimo da mulher com os seus próprios resultados e como ela vai mudando. Achei o resultado dela muito bom.

Antes:

3088652orig.jpg

Depois:

1DkZHU8n4CB9UTQshlsjM0a3knjXt1266.jpg

1MN2ELo13k6jho20JuesQoWPuuWp3i0167.jpeg

Quem quiser ver todas as fotos (desde o ínicio ela tirando fotos cabisbaixa até ver os resultados e só sorrisos)

http://bodyspace.bodybuilding.com/beautifulgrace/more.php?section=progresspics

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ai, ai, ai...

Não vou prolongar o "debate" muito menos responder às ofensas pessoais contra mim.

Mas não concordo quando vocês dizem que eu tenho preconceito muscular. Afinal, só porque eu não acho bonito um tipo de corpo, não quer dizer que eu tenha preconceito. Até porque muitos aqui as "esculacharam" no 'antes', por serem gordinhas. Então vocês têm preconceito com as gordas??? Acho que não, acho que apenas não acham esse tipo de corpo bonito, não é? Sendo assim, por que eu não posso ficar no meio termo?

Claro que algumas eu achei que são bonitas, mas TENHO O DIREITO de não achar o mesmo de todas. E se cada um deu sua opinião, pensei que poderia dar a minha.

Desculpem-me se não escrevi com os termos corretos, mas achei que teria liberdade de expressão. Sem intuito de ofensas.

<_<

Idem, tb não gosto de mulher musculosa, prefiro mulheres femininas.

A galera aqui viaja tudo pra eles é musculo, cada um tem sem objetivo o que importa e está feliz com você mesmo.

eu malho em busca de ter um corpo "fitness", mas a maioria aqui vai criticar e falar vai crescer que você ta frango e bla bla bla..

e simples basta cada um respeitar a opinião de cada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião é muito mais injusto e indelicado do que o comentário que eu fiz.

E não é questão de opinião, é falta de respeito mesmo, não é liberdade de expressão, é ofensa.

Todo mundo tem o direito de ter sua própria opinião e achar algo bonito ou feio, inclusive, a própria Constituição Federal garante a liberdade de expressão, mas também estabelece limites, vedando os excessos.

Pois bem, na medida em que alguém fala: "gordas que viraram homens... cruz credo!" obviamente tal pessoa extrapolou os limites da pura manifestação de sua opinião e entrou na seara do desrespeito.

Sendo assim, se ela pode, eu também posso, concorda?

Se ela tivesse dito que não gostava, que não achava bonito, que achava q algumas (ou todas) estavam exageradas, eu não teria dito nada, mas a maneira desrespeitosa como ela se referiu às pessoas, realmente me irritou um pouco, talvez pq eu já tenha sofrido preconceito parecido.

E ficou pior ainda quando, no outro post, ela se fez de vítima, dizendo que teceu apenas um "inocente" comentário, manifestando sua opinião e invocou a liberdade de expressão, novamente eu pergunto, se ela pode, pq eu não posso?

Enfim, o preconceito se manifesta das maneiras mais sutis, esta é uma delas.

Discussão encerrada.

Não sei de onde você tirou a palavra "inocente" em meu post. Jamais disse que fiz um comentário inocente, muito menos me fiz de vítima. Quem entendeu o que respondi, sabe disso.

Não acho desrespeitoso eu achar o corpo de algumas mulheres parecido com o corpo dos homens. Se tiver alguma mulher que tenha esse objetivo aqui e vier perguntar a minha opinião, vou responder: Acho que você vai parecer um homem. Eu tenho o direito de achar isso, assim como vocês têm o direito de não achar. E como cada um aqui dá a sua opinião, eu dei a minha. E a frase "cruz credo" foi empregada por mim para quantificar o meu descontentamento quanto a alguns corpos que vi. Para mim, desrespeito seria um xingamento. A não ser que você considere o seu gênero (lê-se: masculino) um xingamento, eu não desrespeitei ninguém.

Admita opiniões diferentes da sua. Se eu postasse uma foto "antes e depois" do meu corpo aqui, garanto que você teria livre arbítrio para falar o que quisesse, sem xingamentos, como eu fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu num curto esses fisicos ai "saradas desse jeito", a evoluução é tremenda e obvio que alguns casos esta bem melhor o depois... mas tem umas 2 fotinhos que sinceramente prefiro o antes...

Tem umas ai que eu preferia o antes do que o depois ...

"Uó"... Gordas que viraram homens... Cruz credo!

[2]

edit: só agora vi a discussão.

Ao meu ver não houve preconceito algum. Se há algo a se destacar seria o tom pejorativo em que a frase foi formulada, o que desconsidero pois acredito não ter sido a intenção de Fernanda, apenas uma exaltação.

Muita fumaça para pouco fogo.

Cada um com seus gostos: Há aqueles que preferem mulheres cobertas de músculos e pêlos espalhados pelo corpo, axilas e rosto, e outros que gostam de mulheres em forma, com curvas, delicadas e suaves.

Editado por Gibbon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...