Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natação + Musculação


neverlasting

Posts Recomendados

16 anos

1,72m

62kg

Objetivo: Hipertrofia

Boa noite galera , é o seguinte , voltei pra academia esses dias teino ABC

seg : costa , bíceps , abdominal

quart: ombro , perna , anti-braço , abdominal

sex: peito , triceps, trapézio , abdominal

Quinta e terça 45 minutos de natação moderada

Minha idéia é que a natação pode ajudar em dar ênfase em peito, costas, ombros justamente pra "alargar o corpo" expansão de caixa torácica

OBS: Os dois são feitos com dieta hipercalórica ( 3000 kcal por dia) e suplementando (Albumina,Malto,Whey)

A questão é se compensa mesmo , se vale a pena fazer os dois, gostaria de uma opinião de vocês , pesquisei sim , mais não achei nada parecido com o meu.

Outra dúvida é se eu posso suplementar com whey + malto no final do treino de natação tb

MUITO OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode suplementar tranquilamente...

Natação: Na minha opinião, nao compensa; Pois vc estará fazendo aerobicos, o que atrapalha um pouco os ganhos, e pra abrir a caixa, nada como um crucifixo com bastante amplitude, supino com halteres, e o pullover que dizem que abre tbm.

Abraços.

Editado por RafaelTwin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu antigamente era raquitico, fazia natação, e a musculação, minha dieta era horrivel, mas ai eu comecei a tomar hipercalorico e pá, e pra vc ver, como era mto tongo, saia da musculação e ia pra natação, fail total... catabolizava a lot..

mas, nao sei como, consegui ganhar 12kg fazendo isso ...

se vc for intercalar os dias, nao vejo prbolema ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw galera , só pra complementar não é nos mesmos dias não , as vezes eu nado 1000m 1 vez por mes , mais de resto n é assim não , são 45min de aula. Pelo que eu to vendo não compensa muito não, mais não tem nenhuma outra vantagem? E melhor mesmo malhar 5x por semana e esquecer da natação? Eu iria suplementar com whey + malto + albumina

Pelo que eu to vendo não compensa muito não, mais não tem nenhuma outra vantagem?

E melhor mesmo malhar 5x por semana e esquecer da natação?

Eu iria suplementar com whey + malto + albumina , se eu fazer natação é melhor substituir alguma coisa por hipercalórico?

vlw galera , vlw mesmo só preciso de mais opiniões pra eu saber mesmo oque faço

OBS: meu objetivo é HIPERTROFIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se a natação é uma coisa que vc gosta, sempre gostou, e vai ser dificil largar, nem pense 2x...Continue fazendo ela...

Atrapalha os ganhos sim, mas tbm nao e aquelas coisas...tente fazer uma refeição (sempre com prot é claro) antes e uma depois da natação, e sempre seguindo a dieta, que nao tem erro....

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou no mesmo caso do neverlasting...

to pensando em fazer natação (logo ao acordar) e treinar de noite

natação 4 vezes e musculação 5x semana...

queria ganho de massa e diminuir o bf... suplementar com whey+malto depois da natação e do treino de musculação

e albumina/whey ao acordar e albumina antes de dormir...

minha dieta:

se alguém ai, puder me ajudar!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...