Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dodo Treinando Para O Estreantes


carbono

Posts Recomendados

Vc tem ele adicionado no seu Orkut?

Aqui só consigo ver as fotos do Carlão, as fotos do Dodo estão bloqueadas.

nao tenho nao, mais tem as fotos em que ele ta marcado. ai eu mechendo no orkut do amigo dele que tem fotos dele.

eu até mandei um convite pra ele me add no orkut, foi no dia que vc falou que o nome dele no orkut era Waldir Dodo.

mais creio eu que ele nao vai add, sei lá !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

nao tenho nao, mais tem as fotos em que ele ta marcado. ai eu mechendo no orkut do amigo dele que tem fotos dele.

eu até mandei um convite pra ele me add no orkut, foi no dia que vc falou que o nome dele no orkut era Waldir Dodo.

mais creio eu que ele nao vai add, sei lá !

Tem fotos dele com copo na mão, mas não dá pra ver o que é. Pode ser água, refri, etc.

Quanto ao cigarro é normal, o Markus Ruhl fuma, o rei dos ogros. Cigarro geralmente é utilizado para diminuir a ansiedade, que por sua vez diminui a fome.

Mas isso é normal, tem cara que cheira, toma bala, doce, etc, e tem um shape fudido.

Não é legal, a imagem do esporte é outra, mas a vida é dele, então isso é problema dele.

Olha o tamanho do cara perto dos amigos.

dodo.jpg

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

No orkut do dodo tem foto de restaurantes etc, com a galera, e tem até um cerveja as vezes.

E no do carlão tem uma evolução do dodo, antes e depois, onde as fotos são de 2 festas parece, e em uma com um copo na mão também.

Pelo que dá pra ver nas palavras do carlão, os caras tem um autoconhecimento incrível, e o carlão parece manja muito.

Legal o treino deles, uns exerc variados, e ao contrario da "modinha", tem treino de costas sem terra, tem 4/4 peito/triceps.

várias coisas do tipo.

E o carlão por exemplo, tá no meio artistico já e tal, então o shape dele rendeu e rende muito, de fato é a profissão, tanto como personal como explorando o visual.

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...