Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Sendo bem direto, to fazendo uso da Llander Gold, e amigo meu, passou essa desgraça de New Science, fui na onda de amigo e comprei essa marca, a diference é que, enantato basicamente e um esverdeado, e decanoato ta mais pra um amarelado, mais amarelo que a gold assim por dizer, diz ele que e uma marca nova, e no rotulo se diz da Suécia, enfim, e underground, minha duvida antes de ser cobaia disso, alguém já usou? conhece? ou sabe algo sobre essa marca? rotulo sem qr code, validade dura menos que a lader.

Postado

O maior problema desses lixos feitos em fundo de quintal com esses nomes “importados” é que não possuem nenhum tipo de cuidado pra uso humano, pode até ter o sal e você fazer exame e ter testo nesse oleo, mas você se expoe a riscos de contaminação, infecções, procura na internet sobre infecções por aplicação e você vai ver como é totalmente idiotice usar isso, não da pra anestesiar um nodulo cheio de pus devido a inflamação, se der uma merda dessas esteja preparado pra passar o bisturi e drenar sem anestesia. 

Postado

É fundo de quintal isso é fato. Pode bater como pode não bater nada, e pode pegar uma bacteria de graça aí e no pior dos casos você morrer pq injetou algo que foi feito no banheiro de um posto de gasolina na estrada 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...