Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona Alta E A Gordura Localizada


felipemush

Posts Recomendados

Pois é. Não foi bem uma consulta médica. Foi uma consulta "pré-ciclo". Ou to errado? Não to errado não.

E não me parece o caso de um simples médico. É um médico voltado pro nosso ramo (até porque ele atende o W. Silva, que não frequenta médico por conta de gripes e resfriados, né?).

E pra mim, crescer natural é evitar as agulhas. Injetar testo não é crescer natural.

Concordo plenamente. Não tenho nada contra quem opte pelo caminho dos EAs, nem nada contra EAs, só rezo que tenham sorte e consciÊncia, porém tomar e dizer que não está tomando para aumentar a performance atlética e sim para fins de saúde ?

Ha, maninho ?

Tem o outro lado também, estes médicos tem uma lábia do kcte, e o rapaz pode estar sendo seduzido a utilizar, o médico manda aquele conversa que ele sabe o que está fazendo, etc e tals... Quando viu... Já foi.... Ciclou !

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O que me motivou a fazer o acompanhamento com esse médico foi sua estratégia nutricional que difere da grande maioria, e esta funcionando muito bem. Apesar de que eu já sabia antes mesmo da primeira consulta sobre ele receitar AE's.

E quando falei sobre ser natural ou não, dexei bem claro:

Agora, conversando com o médico ele comentou algo sobre começar com umas aplicações de testo em doses baixas e continuas. Mas acredito que esse ainda não seja o momento de começar com os AE's. Na verdade nem sei se esse dia vai chegar, sou muito apegado à ideia de ficar natural pra sempre.

ou seja, em momento nenhum eu quiz mascaram um ciclo. Disse que foi uma sujestão do médico aplicar testo porém, seguindo meus objetivos e prioridades atuais, não quero aplicar nada. Se futuramente essas prioridades mudarem, será outros quinhentos, mas que no momento tenho um objetivo de ser natural e pretendo seguir essa linha pra sempre, isso é fato.

Sobre a lábia dos médicos, é complicado também. São muitos pontos de vista diferentes e cada um tende a abraçar aquele que favorece mais. Pra evitar esse tipo de coisa eu procuro sempre consultar uma segunda opnião.

Concordo plenamente. Não tenho nada contra quem opte pelo caminho dos EAs, nem nada contra EAs, só rezo que tenham sorte e consciÊncia, porém tomar e dizer que não está tomando para aumentar a performance atlética e sim para fins de saúde ?

Ha, maninho ?

Tem o outro lado também, estes médicos tem uma lábia do kcte, e o rapaz pode estar sendo seduzido a utilizar, o médico manda aquele conversa que ele sabe o que está fazendo, etc e tals... Quando viu... Já foi.... Ciclou !

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala pessoal do forum.

Abri este tópico com a intenção de mostrar uma coisa que eu não sabia e também pode ser util para outras pessoas.

De uns tempos pra ca eu venho fazendo acompanhamento com um médico, e sempre achei que tinha uma genética para ter gordura localizada. Foi quando que, ao fazer um exame de testosterona livre, o médico me disse que esta estava alta e, por conta disso, estava aumentando meus niveis de estradiol (hormônio feminino), responsável por essas gorduras localizadas e, em casos mais graves, a ginecomastia.

FATO: eu não sabia que testo natural aromatizava. Eu pensava que esse tipo de coisa só acontecia com pessoas que estavam ciclando. Como não estou, me surpreendi.

Resultado: o médico acabou me receitando tamoxifeno. Medicamento utilizado em TPC's.

Então acredito que se alguem aqui também tenha essa suspeita, que faça um exame de sangue e verifique isso, que pode ser uma possível causa. E se alguem tem mais alguma coisa para agregar sobre o tema deixa ai que vale como fonte de pesquisa.

Comecei agora acompanhamento com um médico especializado em medicina esportiva que me pediu exames de sangue. Fui hoje na consulta levar os exames e ele me falou que o nivel de estradiol estava alto. Mas diferente de você, minha testosterona não está alta, está em 300 e pouco. Segundo o médico isso pode ajudar na retenção de gordura localizada. Não sou gordo, tenho boas medidas porém estou com 16% de BF e querendo diminuir para dar uma rasgada. Então agora ele me receitou (para iniciar o acompanhamento) um termogenico e um remédio manipulado para "regular" o estradiol que segundo ele pode estar "segurando" minha testosterona.

Para informação: nunca ciclei, apenas tomo suplementos básicos como whey, malto, creatina. Então não sei como o nivel aumentou.

Vamos ver se o remedio manipulado que ele passou fará efeito. Posto no futuro se ele me pedir outro exame de sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei agora acompanhamento com um médico especializado em medicina esportiva que me pediu exames de sangue. Fui hoje na consulta levar os exames e ele me falou que o nivel de estradiol estava alto. Mas diferente de você, minha testosterona não está alta, está em 300 e pouco. Segundo o médico isso pode ajudar na retenção de gordura localizada. Não sou gordo, tenho boas medidas porém estou com 16% de BF e querendo diminuir para dar uma rasgada. Então agora ele me receitou (para iniciar o acompanhamento) um termogenico e um remédio manipulado para "regular" o estradiol que segundo ele pode estar "segurando" minha testosterona.

Para informação: nunca ciclei, apenas tomo suplementos básicos como whey, malto, creatina. Então não sei como o nivel aumentou.

Vamos ver se o remedio manipulado que ele passou fará efeito. Posto no futuro se ele me pedir outro exame de sangue.

Se possível posta quais componentes ele passou pra você manipular, por quê seria interessante saber maneiras diferentes de baixar o estradiol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se testo natural não aromatizasse nossos mamilos não cresceriam na puberdade, não sei vcs mais na minha puberdade meus mamilos cresceram não muito ainda bem, mas cresceram... E eu tinha uma sensibilidade que ninguem podia aperta-los e os mlk da minha idade tbm sentiam e ficava aquela mulecagem de apertar um o peito do outro coisas da "infancia" :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me motivou a fazer o acompanhamento com esse médico foi sua estratégia nutricional que difere da grande maioria, e esta funcionando muito bem. Apesar de que eu já sabia antes mesmo da primeira consulta sobre ele receitar AE's.

E quando falei sobre ser natural ou não, dexei bem claro:

ou seja, em momento nenhum eu quiz mascaram um ciclo. Disse que foi uma sujestão do médico aplicar testo porém, seguindo meus objetivos e prioridades atuais, não quero aplicar nada. Se futuramente essas prioridades mudarem, será outros quinhentos, mas que no momento tenho um objetivo de ser natural e pretendo seguir essa linha pra sempre, isso é fato.

Sobre a lábia dos médicos, é complicado também. São muitos pontos de vista diferentes e cada um tende a abraçar aquele que favorece mais. Pra evitar esse tipo de coisa eu procuro sempre consultar uma segunda opnião.

em que cidade voce está fazendo esse acompanhamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

663, apesar de estar dentro do padrao é considerado alto já.

fiz outro exame agora depois de 6 semanas e a testo bateu em 1193. O estradiol deu uma baixada com o tamox mas nao chegou a normalizar (acredito que seja porque estava tomando a 3 semanas somente antes do exame). Pretendo usar o tamox num total de 2 meses. Vamos ver se daqui mais 6 semanas os niveis normalizem.

663 de testo total eh alto? pra mim eh nivel normal...Nunca ciclei nem nada,essses tempo fiz uma bateria de exames e a minha deu 792 de um indice de 200-800,sendo q tenho 22 anos. Posso estar enganado,mas acho q que eh o valor de testo livre,q realmente importa,que eh o q esta agindo no seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOm é relativo quanto a quantidade endogena , temos a testosterona livre e a plasmatica temos que analisar os 2 resultados para termos uma conclusao , acontece que o medico pode receitar sim testosterona exogena com o objetivo dos ganhos dele e tambem para causar a supressao no eixo hipotalamo baixando a producao endogena dele , assim ia se normalizando junto com os outros hormonios sem atingir seu pico novamente... Seria justo e um tratamento interssante que alguns aderem , como o iron citou... tratamentos para anemia , hiperglicemia e outras disfuncoes relacionadas a glicose ou alteracao hormonal os principios de tratamento consistem na utilizacao da substancia em mais excesso para regular a outra q é produzida pelo corpo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

se testo natural não aromatizasse nossos mamilos não cresceriam na puberdade, não sei vcs mais na minha puberdade meus mamilos cresceram não muito ainda bem, mas cresceram... E eu tinha uma sensibilidade que ninguem podia aperta-los e os mlk da minha idade tbm sentiam e ficava aquela mulecagem de apertar um o peito do outro coisas da "infancia" :D

Vish nunca tive isso,que estranho isso aí em.

A rodela dos meus mamilos são daquelas grandes tipo a do Ronnie Coleman, tem gente que tem só uma manchinha. O estranho é que o bico dos mamilos nunca se alteraram desde moleque são do mesmo jeito rodela grande e o bico é piqueno insignificante.

Mas essa sensibilidade aí nunca senti nunca senti nada. aehaueaheu

Que estranho, meninas que sentem isso dói muito ao toque quando estão nascendo peitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...